Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8
+14
Sora_DR
Mew
Bferrari350
Dimitri
lukepaz
Black Rose'
alexfrey
Sheik
Marcelo.
ICO.
Pok'
ri
Fabbrini20
Yakusa
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8
Mais uma pista que pode indicar o nome do sucessor do Xbox 360. De acordo com o site Fusible, a Microsoft entrou em disputa legal com um morador da China chamado Cheng Juan para obter os direitos sobre alguns domínios, e conseguiu dois deles: xbox8.us e xbox8.org.
De acordo com o site, a disputa começou em maio e também envolvia outros nomes, como xboxphone.com, xboxtablet.com, xboxlivetv.com e xboxcompanion.com.
Enquanto estes não dizem muita coisa no que diz respeito aos consoles, Xbox 8 pode ser um nome para o próximo console da família Xbox. Falando ao site Kotaku, um representante da Microsoft disse que empresa costuma "adquirir domínios como parte de suas estratégias de negócio que estão em andamento", mas não comentou nada além disso.
Vale mencionar, já circula há algum tempo na rede informações de que o sucessor do Xbox 360 vai se chamar Xbox 8, informação que ainda não foi confirmada pela Microsoft.
Uma nova geração de rumores
Já se ouve falar há algum tempo sobre o sucessor do Xbox 360. Uma das primeiras informações sobre o próximo videogame da Microsoft foi dada pelo site GameSpot, que disse, em março de 2011, que a empresa estava procurando engenheiros para trabalhar no seu próximo console.
Ampliando a rodada de informações, a revista Xbox World sugeriu que o videogame teria um controle em forma de tablet, utilizado para outras funções como controle remoto para a televisão, navegador para acessar a internet e até servir como um dispositivo para jogar alguns games.
Diversos estúdios declararam que estão trabalhando para as novas máquinas, como é o caso da Crytek que até revelou por acidente que o codinome do novo Xbox 360 é Durango - nome inspirado em um estado do México.
No meio de junho, uma suposta apresentação da Microsoft datada de 2010 vazou, sugerindo que o novo videogame teria suporte a discos Blu-ray e óculos de realidade aumentada como um de seus acessórios. A Microsoft não confirmou a veracidade do documento, mas solicitou que sites disponibilizando o arquivo o tirassem do ar.
Fonte...
jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/07/03/microsoft-vence-disputa-e-obtem-dominios-para-xbox-8.htm
[Não posso postar links externos ainda].
De acordo com o site, a disputa começou em maio e também envolvia outros nomes, como xboxphone.com, xboxtablet.com, xboxlivetv.com e xboxcompanion.com.
Enquanto estes não dizem muita coisa no que diz respeito aos consoles, Xbox 8 pode ser um nome para o próximo console da família Xbox. Falando ao site Kotaku, um representante da Microsoft disse que empresa costuma "adquirir domínios como parte de suas estratégias de negócio que estão em andamento", mas não comentou nada além disso.
Vale mencionar, já circula há algum tempo na rede informações de que o sucessor do Xbox 360 vai se chamar Xbox 8, informação que ainda não foi confirmada pela Microsoft.
Uma nova geração de rumores
Já se ouve falar há algum tempo sobre o sucessor do Xbox 360. Uma das primeiras informações sobre o próximo videogame da Microsoft foi dada pelo site GameSpot, que disse, em março de 2011, que a empresa estava procurando engenheiros para trabalhar no seu próximo console.
Ampliando a rodada de informações, a revista Xbox World sugeriu que o videogame teria um controle em forma de tablet, utilizado para outras funções como controle remoto para a televisão, navegador para acessar a internet e até servir como um dispositivo para jogar alguns games.
Diversos estúdios declararam que estão trabalhando para as novas máquinas, como é o caso da Crytek que até revelou por acidente que o codinome do novo Xbox 360 é Durango - nome inspirado em um estado do México.
No meio de junho, uma suposta apresentação da Microsoft datada de 2010 vazou, sugerindo que o novo videogame teria suporte a discos Blu-ray e óculos de realidade aumentada como um de seus acessórios. A Microsoft não confirmou a veracidade do documento, mas solicitou que sites disponibilizando o arquivo o tirassem do ar.
Fonte...
jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/07/03/microsoft-vence-disputa-e-obtem-dominios-para-xbox-8.htm
[Não posso postar links externos ainda].
Yakusa- Iniciante Nv.10
Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8
Estou ansioso por este console. Muitos rumores o circulam e circulam o WiiU. Na expectativa pelo lançamento do U e das especificações do novo Xbox. Esta 8ª geração promete...
Fabbrini20- Membro Nv.21
Pegarei o Wii U, com certeza, então com o Vita(que eu vou comprar mês que vem), mais o 3DS... Fica complicado de manter.
Mas quem sabe, quem sabe mesmo, eu pegue, no finalzinho da geração. Lol
Mas quem sabe, quem sabe mesmo, eu pegue, no finalzinho da geração. Lol
ri- Veterano Nv.MÁX
Gostei dessas novidades do controle em forma de tablet dos óculos de realidade aumentada e suporte Blu-ray, até gostei do nome Xbox 8 que é melhor que Xbox 720. Essa nova geração promete!
Acho que a maioria desses rumores são verdade, como diz aí, só são rumores não podemos confirmar nada xD
Acho que a maioria desses rumores são verdade, como diz aí, só são rumores não podemos confirmar nada xD
Última edição por Pok' em Qui Jul 05 2012, 02:28, editado 2 vez(es)
Pok'- Membro Nv.3
Excelente notícia.
Fiquei curioso para saber quantas inovações o novo Xbox irá trazer, ele tem tudo para ser um belo console.
Já este chinês, teve sorte. Eu havia imaginado que ele pegaria prisão por tal ato de registrar o domínio do Xbox 8.
Fiquei curioso para saber quantas inovações o novo Xbox irá trazer, ele tem tudo para ser um belo console.
Já este chinês, teve sorte. Eu havia imaginado que ele pegaria prisão por tal ato de registrar o domínio do Xbox 8.
ICO.- Iniciante Nv.4
Que nome ridículo Oo Só por causa do Windows 8? PSOne -> PS2 -> PS3
Xbox -> Xbox 360 -> Xbox 8 WTF?
Marcelo.- Membro Nv.1
Acho que fizeram isso para evitar noticias fakes vindo de fontes que possam aparentar confiáveis.
Sheik- Membro Nv.13
Também acho isso bem possível Sheik. É melhor já deixar todos os possíveis nomes registrados logo, para evitar especulações.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Acho que o domínio xbox8 tem a ver mais com o windows 8 do que o nome do próximo xbox. Porquê xbox 8 ia ser estranho mesmo.Marcelo. escreveu:Que nome ridículo Oo Só por causa do Windows 8? PSOne -> PS2 -> PS3
Mas e que tal o nome xbox∞ (xbox infiniti)?
alexfrey- Iniciante Nv.1
Eu realmente estava tentando dar uma chance para o Xbox, quem sabe, se o tal Xbox 8 nos impressionar, pode tomar o lugar do WiiU e do possível Ps4 ?
E eu estou bem duvidosa com o nome do console ser realmente Xbox 8... Enfim, vamos esperar.
E eu estou bem duvidosa com o nome do console ser realmente Xbox 8... Enfim, vamos esperar.
Black Rose'- Membro Nv.2
A Microsoft tá indo no caminho errado. Ela não quer fazer um videgame, ela quer uma central que faz de tudo, conecte com smartphones, tablets, etc.
VIDEOGAMES.
VIDEOGAMES.
lukepaz- Membro Nv.14
Estou ancioso por este console!
Dimitri- Membro Nv.19
lukepaz escreveu:A Microsoft tá indo no caminho errado. Ela não quer fazer um videgame, ela quer uma central que faz de tudo, conecte com smartphones, tablets, etc.
VIDEOGAMES.
Vita quis fazer a mesma coisa e tá se dando mal até agora.
--
Tá, não tem mais como esconder, eles estão sim fazendo um novo console. Vou esperar anunciarem os outros consoles sem ser o wii u (xbox 8 - ps4) pra ver realmente qual vale mais a pena. E com o Wii U sem apresentar nada de "revolucionário" pra nova geração (só o controle tablet), tô achando que ele vai ficar pra trás.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Eles querem fazer com que o "Xbox8" seja a unica "caixa" que voce vai precisar usar na sua sala :slukepaz escreveu:A Microsoft tá indo no caminho errado. Ela não quer fazer um videgame, ela quer uma central que faz de tudo, conecte com smartphones, tablets, etc.
VIDEOGAMES.
Mas com tantas funcionalidades será que o videogame em si vai ser melhor que os da concorrentes que querem focar mas no videogame mesmo?
Duvidas duvidas....
Mew- Membro Nv.1
Acho que a egine dele vai ser tipo a do Windows 8 por ter este nome.Eu acho,isto na minha opinião...
Dimitri- Membro Nv.19
Estou ansioso pelo Xbox 8 mas tipo eu vou comprar o Xbox360 agora, se segura um pouco Microsoft lance daqui uns 5 anos quero aproveitar bem meu Xbox
Sora_DR- Membro Nv.1
Ainda não comprei meu Xbox , mas sei que é um grande console !
Mas como o Luke disse , VideoGame é pra divertir , a Microsoft quer tornar ele um tablet , TV , rádio , etc . e-e
Isso estraga o console (na maioria das vezes )
Mas uma coisa , que nome criativo , não ?
Mas como o Luke disse , VideoGame é pra divertir , a Microsoft quer tornar ele um tablet , TV , rádio , etc . e-e
PaperBros.- Membro Nv.5
Não estraga o console não. É só saber usar estes aplicativos e não esquecer o foco, os games.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Já já vai ter uma E3 da M$ só falando das "possibilidades de conexão" "interação com smartphones e tablets" etc. e pouquíssimos games, como, aliás, pode ter começado nessa apresentação dela desse ano.
lukepaz- Membro Nv.14
Mermão, se você não comprou até agora. /xzbit Não compra mais.PaperBros. escreveu:Ainda não comprei meu Xbox , mas sei que é um grande console !
Isso não estraga o console, é só você não baixar. xD
Eu não entendo os nomes que ela dá, sinceramente. lol
Como que foi pro 360... Agora pro 8?
ri- Veterano Nv.MÁX
Fabbrini20 escreveu:Não estraga o console não. É só saber usar estes aplicativos e não esquecer o foco, os games.
PaperBros. escreveu: Isso estraga o console (na maioria das vezes )
Maioria .E não adianta ter bilhões de aplicativos e não ter os games , exemplo é o Vita . Apesar de ser um bom console , cadê os jogos ? Ele tem jogos com as principais franquias da Sony , mas cadê aquele jogo exclusivo , mas de "peso" ? ( excluam Uncharted : Golden Abyss disso , eu o considero um grande jogo e-e ) . Isso que eu não quero que aconteça com esse novo Xbox .
@Ri .: O problema é quando já vem com o console e-e
Última edição por PaperBros. em Qui Jul 05 2012, 15:54, editado 1 vez(es)
PaperBros.- Membro Nv.5
ri: o '360' foi algo só pra nomear mesmo, sei lá, como se a "caixa" tivesse ralado tanto que virou uma "bola", daí o termo 360, talvez.
Mas o "8" eu realmente não entendi. Mesmo se for pra conectar com o Windows 8, continua ruim e sem algum sentido.
Mas o "8" eu realmente não entendi. Mesmo se for pra conectar com o Windows 8, continua ruim e sem algum sentido.
lukepaz- Membro Nv.14
Eu disse que não estraga o console de forma alguma, só em alguns casos. Não na maioria. e-ePaperBros. escreveu:Fabbrini20 escreveu:Não estraga o console não. É só saber usar estes aplicativos e não esquecer o foco, os games.PaperBros. escreveu: Isso estraga o console (na maioria das vezes )
Maioria .E não adianta ter bilhões de aplicativos e não ter os games , exemplo é o Vita . Apesar de ser um bom console , cadê os jogos ? Ele tem jogos com as principais franquias da Sony , mas cadê aquele jogo exclusivo , mas de "peso" ? ( excluam Uncharted : Golden Abyss disso , eu o considero um grande jogo e-e ) . Isso que eu não quero que aconteça com esse novo Xbox .
Fabbrini20- Membro Nv.21
Desculpe , interpretei errado a sua mensagem e-eFabbrini20 escreveu:Eu disse que não estraga o console de forma alguma, só em alguns casos. Não na maioria. e-ePaperBros. escreveu:Fabbrini20 escreveu:Não estraga o console não. É só saber usar estes aplicativos e não esquecer o foco, os games.PaperBros. escreveu: Isso estraga o console (na maioria das vezes )
PaperBros.- Membro Nv.5
Erm... não está muito longe para um Xbox 8? Só tiveram dois até agora... Chinês retardado
Mr. Master- Membro Nv.2
Página 1 de 2 • 1, 2