Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo

4 participantes

Ir para baixo

Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo Empty Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo

Mensagem por Hayt Qui Dez 19 2013, 13:18

Durante uma aparição no talk show Kurokawa Juku, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida fez mais elogios ??ao Wii U, e a Super Mario 3D World.

Yoshida primeiro disse ao público que ele é dono de dois consoles Wii U. Ele, então, teve algumas palavras gentis para Mario 3D World, afirmando:

"O último jogo do Mario é muito bom. Eu acho que o Wii U está apenas começando."

Apesar de sua posição como um executivo de alto escalão da Sony, isso não impediu Yoshida de dar o seu parecer franco e positivo a concorrente. Yoshida terminou com o seguinte:

"As pessoas podem se reunir e desfrutar [do Wii U], ele tem uma abundância de jogos maravilhosos. Nintendo ajuda a elevar e ensina a diversão jogos para as pessoas. Eu acho que isso é uma coisa muito importante nesta indústria."

Um editor do site Kotaku acabou dizendo:

"É muito legal quando alguém em uma posição como Yoshida pode nos lembrar de que não é tudo sobre a fidelidade à marca. Dito isto, a minha opinião sobre a Sony subiu alguns níveis por causa dele."

Fonte: GameVicio

-x-


É o que sempre disse. Esse preconceito besta contra uma empresa, muitas vezes sem fundamento, não leva ninguém a canto nenhum  Mad

Aliás, Super Mario 3D World está me fazendo pensar em comprar um console da Nintendo após 15 anos...

Nota: Eu sei que ele disse que tinha dois Wii U a pouco tempo atrás, mas no caso, ele falou de novo em Talk Show, agora elogiando Super Mario 3D World .
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo Empty Re: Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo

Mensagem por Felipe JJ Qui Dez 19 2013, 14:13

Ele mandou bem, de novo. Ao invés de atacar um concorrente, destacou um ponto positivo. Mas observando a conduta do Yoshida nos últimos tempos dá pra ver que ele é fã da Nintendo. Ainda me lembro dos posts dele no Miiverse. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo Empty Re: Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo

Mensagem por Chazzy Qui Dez 19 2013, 14:27

É importante que a concorrência entre Sony, Nintendo e Microsoft ( que são as que mais investem em consoles atualmente ) seja saudável.

É um mercado que movimenta muito dinheiro, mas que muda muito rapidamente, a gente não sabe o futuro, pode ser que os consoles percam espaço, uma tentar quebrar a outra é furada, tem que ser desse jeito aí mesmo...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo Empty Re: Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo

Mensagem por Wolfman Qui Dez 19 2013, 17:25

Entre a Nintendo e a Sony já existe isso faz um tempo. O Yoshida tem uma relação muito boa com eles, e antes o Kaz Hirai também tinha, soltando elogios e falando que tem o console deles e essas coisas.

É legal ver as duas que eu mais gosto assim.  Razz
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo Empty Re: Shuhei Yoshida da Sony faz elogios ao Wii U e diz ter duas unidades do console da Nintendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos