Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Ir em baixo

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Hekonzord em Ter Dez 24 2013, 01:17

Inspirado por este vídeo, resolvi fazer um tópico pra que cada um possa listar, explicar e discutir suas maiores decepções deste ano relacionado aos games. Lembrando que podemos citar qualquer fato que aconteceu na indústria, não necessariamente um hype num game que não correspondeu à suas expectativas.

Vamos para minha lista:
  • Preço nacional do PS4 foi minha maior surpresa
  • Minha franquia favorita (Crash Bandicoot) continua esquecida e sem nenhuma perspectiva sólida de volta
  • VGX deste ano foi simplesmente um espetáculo de horrível
  • Anualização de franquias que não tinham "necessidade" disso
  • Mau recebimento (crítica e vendas) de Beyond: Two Souls
  • Um ano que, particularmente, não teve um anúncio extremamente bombástico que desse um sentido de urgência para eu adquirir algum console (o Zelda do 3DS passou perto).

Essa é minha lista, conforme eu for lembrando eu posto por aqui, mas foram essas minhas maiores decepções deste ano, compartilhe as suas Smile

PS: Não teve nenhum item da lista de eu estar esperando por um game e ele acabar sendo ruim, pois não tenho nenhum console, infelizmente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Re: Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Hayt em Ter Dez 24 2013, 01:19

Com toda certeza do mundo, foi o Preço nacional do PS4. Aquilo foi um balde de agua fria em todos que esperavam o console por menos de 2000 reais.

Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Re: Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Mastxadows em Ter Dez 24 2013, 10:23

1:O preço nacional do PS4.
2:Pokémon X e Y usarem o 3D do 3ds de forma porca(qual é,é pokémon,é praticamente o que dá a vida pros portáteis na nintendo).
3:O PSVita cada vez afundando mais.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Mensagem por Chazzy em Ter Dez 24 2013, 13:55

- O PS4 não ter retrocompatibilidade.
- O preço do PS4.
- Mega Man cadê você? Sad 
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Mensagem por Felipe JJ em Ter Dez 24 2013, 16:18

Hum...

• Preço do PS4 no Brasil;
  • Gran Theft Auto V mais entediante que Grand Theft Auto IV;
  • Nada novo de The Last Guardian;
  • Começo fraco dos consoles da nova geração (em termos de jogos);
  • VGX extremamente entediante, sem expressividade e mal organizada;
  • Super Mario 3D World sem multi online;
  • Nada de Megaman (bem lembrado Chazzy Razz).
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Mensagem por Heerghost em Sex Dez 27 2013, 19:00

- O preço do PS4 no Brasil (uma vergonha), pois é o PS$$$$ mais caro do mundo!
- Minha decepção particular com a Sony, fui tratado como lixo e fiquei quatro meses brigando com o SAC.
- O PS Vita ser um portátil "potente" mas "brocha" . sad 
- A Sega enganou a todos com Aliens Colonial Marines e até cancelou a suposta versão que era "melhor" para Wii U.
- A Nintendo não dar as caras na BGS e não estar nem aí com o publico brasileiro.
- Os novos consoles P$4 e Xbox One não terem retrocompatibilidade (Ponto Positivo para o Wii U)
- A "nova geração" não é nova, e sim a mesma geração atualizada ou 2.0 ou turbinada, tunada etc..
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por ri em Dom Dez 29 2013, 14:43

- PS Vita ainda não se mostrou bom e sinceramente acho que nem existem mais muitos planos pra ele.
- Falta de retrocompatibilidade no Xbox One e PS4 também me incomodou bastante, principalmente porque eu adoro zerar o mesmo jogo várias vezes, então vou ter que manter o Xbox 360 na preteleira, o que ocupa bastante espaço.
- Nada de Zelda de Wii U (não pensei mesmo que ia ser lançado um novo Zelda, mas pensava que pelo menos um monte de informações iam ser divulgadas).
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: