Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014
5 participantes
Página 1 de 1
Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014
A combinação de jogos grátis do mês passado foi uma das melhores do programa Games with Gold até agora, trazendo títulos clássicos como Gears of War. Muita gente chutou que, no próximo mês, o jogo grátis da vez seria Borderlands ou outro título de peso. Ninguém acertou, mas, no entanto, os games gratuitos de janeiro são tão bons quanto imaginávamos: mês que vem, assinantes da Xbox Live Gold poderão baixar Sleeping Dogs e Lara Croft and the Guardian of Light na faixa!
O primeiro título a ser disponibilizado gratuitamente será Sleeping Dogs. A partir do ano novo, dia primeiro, assinantes da Xbox Live Gold serão capazes de baixar o jogo e começar a pancadaria nas ruas inquietas de Hong Kong afim de acabar com as Tríades. Mas, seja rápido! O jogo só estará disponível de graça até o dia 15 de janeiro.
Quando todo mundo baixar Sleeping Dogs, será a a vez do próximo jogo grátis aparecer: depois do dia 15 de janeiro, assinantes da Xbox Live Gold poderão baixar, na faixa, Lara Croft and the Guardian of Light! Só caberá a você a tarefa de ajudar Lara a recuperar suas relíquias e derrotar Xolotl. O jogo da caçadora de aventuras permanecerá gratuito até o fim do mês, não perca!
E aí, o que acharam dos jogos do Games with Gold de janeiro? Dá pra começar o ano bem?
Fonte: http://www.xboxblast.com.br/2013/12/comece-o-ano-com-dois-otimos-jogos.html
Agora sou assinante Gold de novo e vou comprar um HD externo, com certeza vou baixar pelo menos o Tomb Raider. Gostei dos títulos desse mês.
O primeiro título a ser disponibilizado gratuitamente será Sleeping Dogs. A partir do ano novo, dia primeiro, assinantes da Xbox Live Gold serão capazes de baixar o jogo e começar a pancadaria nas ruas inquietas de Hong Kong afim de acabar com as Tríades. Mas, seja rápido! O jogo só estará disponível de graça até o dia 15 de janeiro.
Quando todo mundo baixar Sleeping Dogs, será a a vez do próximo jogo grátis aparecer: depois do dia 15 de janeiro, assinantes da Xbox Live Gold poderão baixar, na faixa, Lara Croft and the Guardian of Light! Só caberá a você a tarefa de ajudar Lara a recuperar suas relíquias e derrotar Xolotl. O jogo da caçadora de aventuras permanecerá gratuito até o fim do mês, não perca!
E aí, o que acharam dos jogos do Games with Gold de janeiro? Dá pra começar o ano bem?
Fonte: http://www.xboxblast.com.br/2013/12/comece-o-ano-com-dois-otimos-jogos.html
Agora sou assinante Gold de novo e vou comprar um HD externo, com certeza vou baixar pelo menos o Tomb Raider. Gostei dos títulos desse mês.
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014
Caramba ai sim, Sleeping dogs eu peguei a pouco tempo e recomendo muito e Lara Croft deve ser bom.
ViTh- Moderador Nv.3
Melhor mês até agora na minha opinião. Se continuar assim, a Live Gold valerá ainda mais a pena.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Faltam dois dias pra poder baixar Lara Croft and the Guardian of Light e dezessete pra acabar o prazo. Preciso arrumar um HD externo logo, quero muito esse jogo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Ótimas adições, esse Tomb Raider é um título legal que não tive a oportunidade de jogar muito mas queria terminar.
Só que o destaque mesmo vai pra Sleeping Dogs. Pra mim o jogo foi demais, trazendo um combate mais realista e complexo pro estilo open world, e ainda não é focado só em tiroteios. Foi um sopro de ar fresco que o estilo precisava. Não é perfeito, mas é compreensível, por não ser um projeto grande e que ainda teve problemas no desenvolvimento.
Quem não pegou, pegue que vale e se prepare pro Triad Wars.
Só que o destaque mesmo vai pra Sleeping Dogs. Pra mim o jogo foi demais, trazendo um combate mais realista e complexo pro estilo open world, e ainda não é focado só em tiroteios. Foi um sopro de ar fresco que o estilo precisava. Não é perfeito, mas é compreensível, por não ser um projeto grande e que ainda teve problemas no desenvolvimento.
Quem não pegou, pegue que vale e se prepare pro Triad Wars.
Wolfman- Membro Nv.15
Eu perdi o Sleeping Dogs, fiquei P da vida, estava viajando, mas vou tentar baixar o Tomb Raider. Apesar de não curtir Tomb Raider este game tem uma dinâmica diferente, me lembrou um jogo da série Warhammer que era no mesmo estilo que comprei na PSN quando tinha o PS3.
Heerghost- Veterano Nv.2