Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014

5 participantes

Ir para baixo

Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014 Empty Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014

Mensagem por ri Ter Dez 31 2013, 13:24

A combinação de jogos grátis do mês passado foi uma das melhores do programa Games with Gold até agora, trazendo títulos clássicos como Gears of War. Muita gente chutou que, no próximo mês, o jogo grátis da vez seria Borderlands ou outro título de peso. Ninguém acertou, mas, no entanto, os games gratuitos de janeiro são tão bons quanto imaginávamos: mês que vem, assinantes da Xbox Live Gold poderão baixar Sleeping Dogs e Lara Croft and the Guardian of Light na faixa!

O primeiro título a ser disponibilizado gratuitamente será Sleeping Dogs. A partir do ano novo, dia primeiro, assinantes da Xbox Live Gold serão capazes de baixar o jogo e começar a pancadaria nas ruas inquietas de Hong Kong afim de acabar com as Tríades. Mas, seja rápido! O jogo só estará disponível de graça até o dia 15 de janeiro.

Quando todo mundo baixar Sleeping Dogs, será a a vez do próximo jogo grátis aparecer: depois do dia 15 de janeiro, assinantes da Xbox Live Gold poderão baixar, na faixa, Lara Croft and the Guardian of Light! Só caberá a você a tarefa de ajudar Lara a recuperar suas relíquias e derrotar Xolotl. O jogo da caçadora de aventuras permanecerá gratuito até o fim do mês, não perca!

E aí, o que acharam dos jogos do Games with Gold de janeiro? Dá pra começar o ano bem?

Fonte: http://www.xboxblast.com.br/2013/12/comece-o-ano-com-dois-otimos-jogos.html

Agora sou assinante Gold de novo e vou comprar um HD externo, com certeza vou baixar pelo menos o Tomb Raider. Gostei dos títulos desse mês.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014 Empty Re: Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014

Mensagem por ViTh Ter Dez 31 2013, 13:34

Caramba ai sim, Sleeping dogs eu peguei a pouco tempo e recomendo muito e Lara Croft deve ser bom.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014 Empty Re: Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014

Mensagem por Hayt Ter Dez 31 2013, 14:15

Melhor mês até agora na minha opinião. Se continuar assim, a Live Gold valerá ainda mais a pena.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014 Empty Re: Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014

Mensagem por ri Seg Jan 13 2014, 02:07

Faltam dois dias pra poder baixar Lara Croft and the Guardian of Light e dezessete pra acabar o prazo. Preciso arrumar um HD externo logo, quero muito esse jogo. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014 Empty Re: Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014

Mensagem por Wolfman Seg Jan 13 2014, 17:42

Ótimas adições, esse Tomb Raider é um título legal que não tive a oportunidade de jogar muito mas queria terminar.

Só que o destaque mesmo vai pra Sleeping Dogs. Pra mim o jogo foi demais, trazendo um combate mais realista e complexo pro estilo open world, e ainda não é focado só em tiroteios. Foi um sopro de ar fresco que o estilo precisava. Não é perfeito, mas é compreensível, por não ser um projeto grande e que ainda teve problemas no desenvolvimento.

Quem não pegou, pegue que vale e se prepare pro Triad Wars.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014 Empty Re: Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014

Mensagem por Heerghost Sáb Jan 18 2014, 09:30

Eu perdi o Sleeping Dogs, fiquei P da vida, estava viajando, mas vou tentar baixar o Tomb Raider. Apesar de não curtir Tomb Raider este game tem uma dinâmica diferente, me lembrou um jogo da série Warhammer que era no mesmo estilo que comprei na PSN quando tinha o PS3.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014 Empty Re: Saiba quais são os primeiros jogos do GwG de 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos