[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder
+4
Chazzy
Hayt
Hekonzord
ViTh
8 participantes
Página 1 de 1
[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder
52 JOGOS PARA UM GAMER NÃO PERDER
O Special Blast está produzindo uma série de tópicos baseados em jogos épicos e marcantes que com certeza devem ser jogados por todos. Os tópicos não seguirão um esquema exatamente igual em relação aos outros da série, mas todos seguirão um padrão, que se baseará em descrição de personagens, explicação da história do jogo, informações básicas, imagens dos cenários etc.
Durante o ano todo e semanalmente será postado um tópico da série 52 jogos para um gamer não perder, portanto só pararemos de postá-los daqui a um ano.
A equipe poderá ter mudanças em sua formação, mas apenas Special Blasters e moderadores poderão participar dela. Atualmente estão participando:
»ViTh
»Bferrari350
»ri
»Nigri 1000
»Hayt
Jogos
Os jogos que foram escolhidos envolvem quase todas as gerações e videogames lançados, portanto pode haver alguns que vocês não conheçam, mas o objetivo aqui é justamente fazê-los conhecerem-nos.
- Alex Kidd in Miracle World
- Sonic the Hedgehog
- Doom
- Half-Life 2
- Shadow of The Colossus
- GTA: San Andreas
- ICO
- The Walking Dead: The Game Season 1
- Asteroids
- Strider
- Elder Scrolls V: Skyrim
- Far Cry 3
- The Last of US
- GTA V
- Heavy Rain
- Pokemon Red
- Halo: Combat Evolved
- Portal 2
- Resident Evil 1
- Banjo and Kazooie
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time
- Super Mario Galaxy
- Bioshock 1
- Assassin's Creed 2
- Bully
- Max Payne 1
- Super Smash Bros.
- Gears of War 2
- Uncharted 2
- Fatal Frame 2
- Okami
- Metal Gear Solid 3: Snake Eater
- Metal Gear Solid 1
- La Noire
- Super Mario World
- Mario Kart 64
- Half – Life 1
- GoldenEye 007
- Onimusha 3
- Mega Man X
- Killer Instict
- Zelda Twilight Princess
- Super Mario Land
- Bioshock Infinite
- Red Dead Redemption
- Castlevania - Symphony of the Nigth
- Super Metroid
- Batman Arkham City
- PaperBoy
- Mega Man 1
- Journey
A lista acima é apenas uma lista aleatória, não representa necessariamente a ordem em que os jogos serão postados.
É isso, esperamos que todos acompanhem os tópicos, aprendam sobre os jogos e gostem da série.
Última edição por ViTh em Sex Mar 28 2014, 15:11, editado 7 vez(es)
ViTh- Moderador Nv.3
Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder
Uma lista sem Crash 3 é uma lista sem credibilidade!!!!!!
Se a próxima lista tiver, esta sim terá credibilidade!!!!!!!
Brincadeiras à parte, ótima lista, só a nata dos games. Certamente aí tem história, jogabilidade, trilha sonora e diversão de qualidade pra dar e vender e revender e doar pra uma instituição carente e doar pro teleton e jogar na telecena e ainda sobra.
Brincadeiras à parte, ótima lista, só a nata dos games. Certamente aí tem história, jogabilidade, trilha sonora e diversão de qualidade pra dar e vender e revender e doar pra uma instituição carente e doar pro teleton e jogar na telecena e ainda sobra.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Hekonzord escreveu:Uma lista sem Crash 3 é uma lista sem credibilidade!!!!!!
Faz sentido
No mais, é um projeto que o SB está iniciando com a ajuda da moderação. Então acompanhem, que muita novidade ainda vai ter.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Bom é isso ai galera, é um novo projeto entre moderação e SBs que pretendemos trazer o máximo de informações simplificadas de grandes games, em vários consoles, então fiquem ligadinhos.
Pois é, tinham tantos games que não deu para colocar todos, mas quem sabe futuramente não fazemos um segunda edição ai entra os que faltaram. (piscadinha)
Hekonzord escreveu:Uma lista sem Crash 3 é uma lista sem credibilidade!!!!!!
Pois é, tinham tantos games que não deu para colocar todos, mas quem sabe futuramente não fazemos um segunda edição ai entra os que faltaram. (piscadinha)
ViTh- Moderador Nv.3
Alguns jogos épicos ficaram de fora e outros que não acho tão imperdíveis assim entraram, mas concordo com grande parte da lista.
Bully entrar e Chrono Trigger não, por exemplo, acho estranho.
Bully entrar e Chrono Trigger não, por exemplo, acho estranho.
Chazzy- Moderador Nv.1
Eu sei que todos ficaram muito tristes por não ter nenhum jogo de Naruto na lista mas não fiquem tristes...
Então gente essa novidade é muita boa, tomara que vcs gostem!
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri 1000 escreveu:Eu sei que todos ficaram muito tristes por não ter nenhum jogo de Naruto na lista mas não fiquem tristes...
Aff,velho,os jogos de Naruto são bons,mas serem imperdíveis,isso NEVER!!!
Mastxadows- Usuário do Mês
Galera a partir de agora os jogos estarão linkados, então quem perdeu um aqui esta um caminho mais facil para encontrar.
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:Galera a partir de agora os jogos estarão linkados, então quem perdeu um aqui esta um caminho mais facil para encontrar.
Então linka o LA Noire aí.
Essa série está muito boa.
Mastxadows- Usuário do Mês
Então galera, como a maioria já sabe o projeto já está no seu sexto jogo, e então vocês estão curtindo?, acham que o projeto está legal? ou tem que mudar algo?
ViTh- Moderador Nv.3
Tem que mudar, tira qualquer jogo daí e poem Crash 3ViTh escreveu:Então galera, como a maioria já sabe o projeto já está no seu sexto jogo, e então vocês estão curtindo?, acham que o projeto está legal? ou tem que mudar algo?
Tá muito bom o projeto sim, bem rápido e informativo. Dá pra ter uma ideia do que é o jogo citado, mas acho que vocês poderiam por informações como nota do Metacritic e vendas, sei lá, não contribui muito com a informação do jogo em si, mas eu considero uma curiosidade relevante.
É, eu concordo. Aliás, dá pra colocar Crash, sim.Hekonzord escreveu:Tem que mudar, tira qualquer jogo daí e poem Crash 3ViTh escreveu:Então galera, como a maioria já sabe o projeto já está no seu sexto jogo, e então vocês estão curtindo?, acham que o projeto está legal? ou tem que mudar algo?
Tá muito bom o projeto sim, bem rápido e informativo. Dá pra ter uma ideia do que é o jogo citado, mas acho que vocês poderiam por informações como nota do Metacritic e vendas, sei lá, não contribui muito com a informação do jogo em si, mas eu considero uma curiosidade relevante.
ri- Veterano Nv.MÁX
ViTh escreveu:Então galera, como a maioria já sabe o projeto já está no seu sexto jogo, e então vocês estão curtindo?, acham que o projeto está legal? ou tem que mudar algo?
Está ótimo. Projeto muito legal, incrível e traz bastante informações. Acompanhando ^^
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Acho que dá para encaixar um Crash ai... Vamos ver o que podemos fazer.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
E no fim, o time do bem vai vencerHayt escreveu:Acho que dá para encaixar um Crash ai... Vamos ver o que podemos fazer.
Mas é sério, não é por que sou fanboy de Crash, é que realmente acho que numa lista de 52 jogos imperdíveis, Crash 3 estaria, é fantástico
Galera venho aqui pedir desculpas em nome da equipe sobre o atraso que aconteceu semana passada, ocorreu um problema e estamos organizando quando vai sair, mas provavelmente teremos dois "52 jogos para um gamer não perder" essa semana.
Desculpas novamente
Desculpas novamente
ViTh- Moderador Nv.3