Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

2 participantes

Ir para baixo

Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

Mensagem por Hayt Qua Jan 01 2014, 21:13

Ao falar recentemente via Google Hangouts para vários grupos de estudantes de várias escolas, o lendário Diretor Gabe Newell falou sobre seu interesse em uma tecnologia nova, mas inovadora, que poderia transformar os jogos em experiências verdadeiramente imersivas.

"Outra área de tecnologia que eu estou muito interessado é a capacidade de falar diretamente com o cérebro das pessoas, ela vai ser melhor, muito mais rápida, e vai chegar muito mais cedo do que eu esperava.

Tem pesquisas acontecendo agora para gerar imagens diretamente dentro dos cérebros das pessoas. Não é apenas "hey legal, eu vou ligar um conector VGA na parte de trás do meu crânio", na verdade, abre muitas outras possíbilidades que só vemos em ficções cientificas

Em breve sera possível fazer essas coisas"

Abaixo você pode ver a gravação completa da conversa.


Fonte: DualShockers/GameVicio

-x-

Eu gosto do gordinho só por causa disso. Magine jogar Dead Space com esse sistema. Vixe, monte de gente morrendo Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

Mensagem por Chazzy Qua Jan 01 2014, 21:18

Deve dá uma dor de cabeça sinistra.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos