Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One
+3
ViTh
Wolfman
Hayt
7 participantes
Página 1 de 1
Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One
Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, afirmou que a Microsoft está ouvindo os fãs no que se fala ao mapeamento das atualizações para o Xbox One a fim de conseguir que seja o console que os todos os jogadores desejam.
Hryb relembrou que, quando o Xbox 360 foi lançada em 2005, era muito diferente do console atual onde ganhou novas funções, menus e aplicações ao longo das sucessivas atualizações, e fez um paralelismo com o futuro que prevê para o Xbox One.
Em entrevista com o site O.canada Hryb explicou que, "Estamos absolutamente comprometidos e vamos adicionar novas funções ao Xbox One durante todo o seu ciclo comercial."
Ele referiu também que a empresa está atenta aos fãs para saber quais são as suas opiniões e aquilo que querem ver no console.
"Quando olhamos para trás e vemos aquilo que já fizemos, queremos continuar a adaptar o sistema para aquilo que os jogadores querem. A equipe que está trabalhando no Xbox One também joga. Queremos criar o sistema que usamos e que sabemos que os jogadores gostarão de usá-lo," acrescentou.
Fonte: Gamevicio
Hryb relembrou que, quando o Xbox 360 foi lançada em 2005, era muito diferente do console atual onde ganhou novas funções, menus e aplicações ao longo das sucessivas atualizações, e fez um paralelismo com o futuro que prevê para o Xbox One.
Em entrevista com o site O.canada Hryb explicou que, "Estamos absolutamente comprometidos e vamos adicionar novas funções ao Xbox One durante todo o seu ciclo comercial."
Ele referiu também que a empresa está atenta aos fãs para saber quais são as suas opiniões e aquilo que querem ver no console.
"Quando olhamos para trás e vemos aquilo que já fizemos, queremos continuar a adaptar o sistema para aquilo que os jogadores querem. A equipe que está trabalhando no Xbox One também joga. Queremos criar o sistema que usamos e que sabemos que os jogadores gostarão de usá-lo," acrescentou.
Fonte: Gamevicio
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One
Olha, eu não gosto muito desse Major Nelson e acho ele meio falso, mas pelo menos ele tem uma postura beeeeem diferente do Don Mattrick, que era extremamente arrogante e ignorante.
É bom ver que eles tem tentado mudar mesmo. Acho que começaram muito mal e ainda tem muita coisa pra consertar, mas sempre há tempo.
As outras parecem ter aprendido e tentado mudar pelo menos. Veremos no que vai dar.
É bom ver que eles tem tentado mudar mesmo. Acho que começaram muito mal e ainda tem muita coisa pra consertar, mas sempre há tempo.
As outras parecem ter aprendido e tentado mudar pelo menos. Veremos no que vai dar.
Wolfman- Membro Nv.15
O maior problema é que a M$ sempre quando tenta lançar algo ou melhorar algo, eles fazem alguma camada, isso já é de lei praticamente, tomara que não aconteça desta vez.
ViTh- Moderador Nv.3
Bom saber que vai haver atualizações e melhorias, embora ache que o sistema atual está bom. Acho que já existem excelentes funções no Xbox One e, sinceramente, nem pretendo usar todas elas.
ri- Veterano Nv.MÁX
Isso é muito bom,até porquê por melhor que o sistema seja,sempre tem espaço para melhorias.
Mastxadows- Usuário do Mês
Eles querem dizer o que com isso? Um novo modelo Slim já?
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Eles querem dizer o que com isso? Um novo modelo Slim já?
Acho que não tão cedo, mas que muito provavelmente já devem estar planejando.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Chazzy escreveu:Eles querem dizer o que com isso? Um novo modelo Slim já?
Acho que não tão cedo, mas que muito provavelmente já devem estar planejando.
Modo Slim é muito bom, tomara que o One ja tenha logo tb
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Eu to muito na dúvida se pego o pS4 ou One, mas ainda tenho muito tempo pra pensar porque to sem grana agora, será que vale a pena pegar só quando sair as versões Slim deles ?
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Eu to muito na dúvida se pego o pS4 ou One, mas ainda tenho muito tempo pra pensar porque to sem grana agora, será que vale a pena pegar só quando sair as versões Slim deles ?
Eu acho. Melhor esperar um pouco. Tu já ta com o Wii U. Espere mais um pouco e pegue a versão definitiva dos consoles.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Chazzy escreveu:Eu to muito na dúvida se pego o pS4 ou One, mas ainda tenho muito tempo pra pensar porque to sem grana agora, será que vale a pena pegar só quando sair as versões Slim deles ?
Eu acho. Melhor esperar um pouco. Tu já ta com o Wii U. Espere mais um pouco e pegue a versão definitiva dos consoles.
Acho mais certo isso também. O preço dos consoles é muito caro, e eles ainda estão instáveis e dando certos problemas, que pra quem não tem dinheiro de sobra não é um risco que vale passar.
Wolfman- Membro Nv.15