Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4
3 participantes
Página 1 de 1
Detalhes sobre os Prometheans, os novos inimigos de Halo 4, caíram na internet. Segundo o site VG247, as informações sobre o novo game, que sairiam na próxima edição da revista Game Informer, vazaram. Nas imagens das páginas da revista é possível conferir, além das informações sobre os Prometheans, detalhes sobre as armas do game.O site All Games Beta públicou as imagens citadas. O novo título da série Halo chegará as prateleiras no dia 04 de novembro.
Cliquem nas imagens para ve-las maiores.
- Imagens e tradução dos inimigos:
Os capitães da força Promethean, os autonomos e inteligentes Cavaleiros são guerreiros anciões com a tarefa de defender o planeta artificial chamado Requiem. Um encontro com um Cavaleiro pode se tornar mortal, pois eles podem sistematicamente trazer mais iniminigos na briga.Cavaleros carregam armas como Supressor e o Light Rifle.
Utilizados primeiramente como atiradores e snipers, Lanceiros são extremamente precisos mesmo a grandes distâncias.Entre suas várias habilidades, Lanceiros usam Visão de Promethean para achar e seguir targetos até quando eles estão atrás de objetos sólidos.
Como o nome sugere, Cavaleiros Comandantes lideram grupos de Cavaleiros.Comandantes tem a formidável habilidade de combate dos Cavaleiros, e podem carregar Incinerations Cannons, forte armadura
e botar torres sentinela automáticas.
Raros mas incrivelmente perigosos, Cavaleiros de Batalhas-Vagão(?) foram implantados quando outras forças Promethean falharam.As grandes armações de metais deles estão envolvidas em armaduras pesadas e escudos de , e esses combatentes mortais são capazes de implantar suas própias torres de sentinelas automáticas.Mesmo chegar perto de um Batalha-Vagão é um desafio.Isso é especialmente verdade pois esse robóticos Prometheans usam o Scattershot contra iniminigos se aproximando.
Essas criaturas robóticas voadoras emergem dos cascos das armaduras dos Cavaleiros. Uma vez ativos eles ressucitam os Cavaleiros, sumonar Rastreadores das entranhas de Requiem, criar escudos para proteger outros Prometheans, ou atacar usando sua arma mais comum, a Boltshot.
Os mais comuns Prometheans em Requiem são os Rastreadores.Rastreadores são extremamente agéis e se movem em grupos.Eles podem cercar seus inimigos e rasga-los em pedaços, ou utilizar a Boltshot a distância.
Mais perigosos que a variedade padrão, os Alfa lideram grupos de Rastreadores para a batalha.Felizmente, os Alfas podem ser facilmente identificados pela series de espinhos de Hard-Light ao longo da sua cabeça e costas.Essa unidade usa Suppressors como uma arma a distância.
Esse inimigo não tem o que traduzir pois por causa de um erro da fonte esse inimigo está com o mesmo texto dos Rastreadores.
- Imagens e tradução das armas:
A pistola de energia drecionada Z-110 é designada como arma de precisão a curta distância que devasta matérias orgânicas.Histócamente, a Boltshot começou a ser usada no fim do primeiro século de guerra Forerunner-Flood, e permaneceu em uso até o fim da guerra dois séculos depois.
O Sniper Rifle Z-750 com aplicação especial inclui dois núcleos com aceleradores de partículas com um incomparável poder de parar, ele pode derrubar inimigos distantes com um só tiro.
O rifle Anti-Material Z-390 com municão de explosão alta, atira vários fluxos de particúlas de explosivos ao longo de vários caminhos que ao detonar espalham sobre impacto.Misturando traços de bazuca, escopeta (shotgun) e lançador de fogo, essa arma é altamente destrutível.
A Z-250 é comparavel tanto para a DMR Humana para a Battle Rifle, permitindo tiro a queima-roupa(?) quando atirado perto do quadril e mira com precisão quando usado como Sniper.
O tiro automático da Z-130 fez essa arma a favorita das tropas Forerunner que lutam contra o Flood.A arma atira raios de Hard-Light carregada que perfura e destrói material orgânico de qualquer tipo.
Uma escopeta (shotgun) com um tiro ricocheteador teria um terrível poder de matar, e é por isso que o Rifle de combate próximo Z-180 ganhou popularidade na ultima parte da guerra dos Forerunner contra o Flood.
É difícil não exagerar no potencial estratégigo do Gerador de Campos Enfraquecedor Z-040.Essa granada cria uma área que diminui a velocidade de veiculos e causa dano em tanto a vida (health) tanto ao escudo (shield).A granada de pulsação e ideal de tirar seus inimigos de seu esconderijo e pode remodelar a diagramação (layout) de uma batalha.
-----//-----
Pelo o que eu li das armas, Promethean pode ser uma raça descendente dos Forerunner e parece a batalha deles com o Flood não acabou.A Supressor nesse jogo vai ser o matador de Floods, ao contrário da Shotgun no Anniversary.
Aliás, a Shotgun dos Forerunner não deixa barato não, uma arma que tiros que ricocheteam?Para espaços confinados no Capture the Flag essa arma vai ser uma mão na roda.
NOVO
(11/09/2012)
(11/09/2012)
Foi revelado neste vídeo, aos 1:10, que as novas armas serão "Streaks", ativadas por pontuar seguidamente sem morrer.
Última edição por Grilo 2899 em Qua Set 12 2012, 17:37, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Boltshot, Inimigos e Imagens.)
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Re: Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4
Poxa. o.O
Que incrível a Binary Rifle. Principalmente o design.
A Incineration eu já vi que será altamente apelona no online.
Light Rifle é uma arma comum, como a principal de Reach, pelo jeito.
E a Pulse Grenade...me tira do sério quando eu estou num tanque.
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu editei o tópico com a "Boltshot".Eu só fui ver a arma quando fui ver os inimigos.Na última edição desse post e tópico eu adicionei o Spoiler dos "Prometheans".
Quero ver como a Binary Rifle vai se sair contra a Sniper Rifle da UNSC.
Acho que a Incineration será uma Rocket Launcher a curta distância.
A Light Rifle para mim seria uma DMR misturada com uma Plasma Rifle.
A Pulse Granade vai ser boa em lugares confinados, como a posição da bandeira no Capture the Flag.
A Boltshot seria uma Supressor reduzida.
ri escreveu:Poxa. o.O
Quero ver como a Binary Rifle vai se sair contra a Sniper Rifle da UNSC.
Acho que a Incineration será uma Rocket Launcher a curta distância.
A Light Rifle para mim seria uma DMR misturada com uma Plasma Rifle.
A Pulse Granade vai ser boa em lugares confinados, como a posição da bandeira no Capture the Flag.
A Boltshot seria uma Supressor reduzida.
Última edição por Grilo 2899 em Dom Set 09 2012, 20:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Boltshot e Inimigos)
Put's , incrível !
Dark Chouji- Membro Nv.11
Tipo...incível o que?Dark Chouji escreveu:Put's , incrível !
O tópico, o vazamento da Game Informer, os "Prometheans", as armas...o que?
Eu não sei se não tinha visto os inimigos ou se você só adicionou eles agora, mas... xD
Knight Lancer - provavelmente o cara que eu mais vou odiar. O que eu acho mais tenso(sobre a dificuldade) em Halo, é o fato de haver esses Snipers malditos por toda parte. O mais complicado é que enquanto você mata eles, eles sempre acertam uns tiros primeiro. hehehe
O Commander, pelo jeito, será um forte inimigo, mas não será tão intimidador quanto o de cima.
Crawler é um que não vai ser fácil de se lidar. Principalmente porque não terá como usar o escudo móvel lá...aquele que serve para o grupo todo. (porque é só ele entrar no escudo e... )
O Crawler Sniper, Grilo, deve ser como o nome já diz, né?
Knight Lancer - provavelmente o cara que eu mais vou odiar. O que eu acho mais tenso(sobre a dificuldade) em Halo, é o fato de haver esses Snipers malditos por toda parte. O mais complicado é que enquanto você mata eles, eles sempre acertam uns tiros primeiro. hehehe
O Commander, pelo jeito, será um forte inimigo, mas não será tão intimidador quanto o de cima.
Crawler é um que não vai ser fácil de se lidar. Principalmente porque não terá como usar o escudo móvel lá...aquele que serve para o grupo todo. (porque é só ele entrar no escudo e... )
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Eu não sei se não tinha visto os inimigos ou se você só adicionou eles agora, mas... xD
Num sei, vai que ele é invisivel ou sei lá.
Vai ser um estouro quando essa Game Informer sair, tá falando do Wii U, Halo 4...todos os hotspots atuais.
Ah, fui eu que editei com os inimigos e a Boltshot.
Última edição por Grilo 2899 em Dom Set 09 2012, 22:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Boltshot e Inimigos.)
Put's. Incrível os designs das armas e as armas né!
Dark Chouji- Membro Nv.11