Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

+7
Wolfman
Nigri 1000
Hayt
Felipefabricio
Chazzy
Mastxadows
ViTh
11 participantes

Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por ViTh Qua Jan 08 2014, 20:58

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On 08194222486004

Ao contrário da franquia adversária nos games de futebol, a Konami não lançou seu último Pro Evolution Soccer para os consoles de última geração. Mas, para finalmente estrear os gramados da série nos novos aparelhos, a empresa anunciou no Twitter que Pro Evolution Soccer 2015 estará presente no PlayStation 4 – sem revelar se o jogo será lançado para o Xbox One.

A notícia se originou quando um usuário perguntou à companhia se o recente título chegaria aos novos consoles da Sony e Microsoft. A resposta, no entanto, já nos adiantou os próximos planos da empresa para a série. “PES 2014 não será lançado nos consoles da nova geração, mas você pode esperar para ver PES 2015 no seu PS4”, anunciou a Konami pela rede social.

Mas, quando perguntada se o título estará disponível para Wii U ou Xbox One, a empresa não deu uma resposta muito otimista. “Nós não temos nenhuma informação a respeito disso no momento, mas manteremos você informados”, informou.

O último jogo exclusivo da franquia no console da Sony foi em 2003, quando marcou os gramados de Pro Evolution Soccer 3 no PlayStation 2. Será essa a volta da exclusividade da série PES?

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Mastxadows Qua Jan 08 2014, 22:42

Faz falta nenhuma,odeio jogos de futebol.
Eu não compraria nem o PES nem o FIFA nem nada.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Chazzy Qua Jan 08 2014, 22:45

Eu prefiro o FIFA, saindo o FIFA tá de boa...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Felipefabricio Qua Jan 08 2014, 22:59

Assim como FIFA 14 não lançou pra Wii U, mas lançou pra PS2 .wat

É estranho, as pessoas compram de qualquer modo, mas eles não fazem os jogos... Se fizessem FIFA/PES pra NES, eles compravam.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Hayt Qui Jan 09 2014, 00:58

Eu preferia o PES, mas é bem questão de gosto. Acho que ainda sai para o XBO
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jan 09 2014, 12:12

Que PES o que, FIFA é bem melhor pff. Se tiver FIFA ta ótimo, se bem que eu nem gosto tanto de jogos de futebol né...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Wolfman Qui Jan 09 2014, 23:33

Acho que exageraram na reação. Foi só uma resposta via rede social e não algo oficial mesmo. Pode acabar saindo ainda.

Se não sair, apesar de eu abominar jogos de futebol, pra muita gente não é uma boa notícia.

No fim não duvido que possa acontecer, mas não vejo isso de post em rede social com tanta seriedade assim.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Bferrari350 Sex Jan 10 2014, 03:05

E lucrar menos? Acho que não, heim.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Hayt Sex Jan 10 2014, 03:20

Bferrari350 escreveu:E lucrar menos? Acho que não, heim.

É o que pensei. Os caras não abandonariam uma plataforma que possui uma base instalada muito grande
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jan 10 2014, 15:41

Hayt escreveu:
Bferrari350 escreveu:E lucrar menos? Acho que não, heim.

É o que pensei. Os caras não abandonariam uma plataforma que possui uma base instalada muito grande

É verdade, e olha que tem alguns lugares que o X1 ta vendendo muito melhor que seu concorrente
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por ri Seg Jan 13 2014, 01:54

Olha, pessoalmente não ligo nem um pouco. Até gosto de jogos de futebol e também gosto de PES, mas é um tipo jogo que eu só compro em raríssimas ocasiões e dificilimamente ia acabar comprando esse. Mas perder um jogo com PES é uma péssima notícia pra Microsoft, muita gente leva bastante esse fator em consideração na hora de comprar um console.

De qualquer forma, tenho certeza de que sai sim, normalmente sai pra quase todas as plataformas. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Heerghost Qui Jan 16 2014, 03:58

Acho que seria ruim para os fãs de jogos de futebol, que não é meu caso. Meu último jogo de futiba foi Super Formation Soccer do SNES kkkk
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Barão Coruja Sex Jan 17 2014, 11:56

Gosto mais do PES, uma pena se não lançarem
Barão Coruja
Barão Coruja
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On Empty Re: PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar no Xbox On

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos