[Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
+2
Wolfman
Wesleyxd
6 participantes
Página 1 de 1
[Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
Tópico feito com a intenção de discutir sobre o jogo Donkey Kong Country Tropical Freeze, novo jogo da série Donkey Kong que será lançado para o Wii U. Tenha uma boa leitura e discuta sobre o jogo.
Data de Lançamento: 21/02/2013
Gênero: Plataforma
Plataforma: Nintendo Wii U
Desenvolvedora: Retro Studios
Publicadora Retro Studios
A jogabilidade de Donkey Kong Country Tropical Freeze é semelhante ao de seu antecessor, Donkey Kong Country Returns. Ainda assim, ele apresenta mais personagens jogáveis, incluindo Dixie Kong, que pode usar seu rabo de cavalo para subir no ar e deslizar, e Cranky Kong, que podem usar a bengala para destruir alguns obstáculos, como Spikes. O jogo também apresenta gelo e os níveis de submarinos, que estavam ausente no Donkey Kong Country Returns . A capacidade de natação retorna neste jogo, e um novo medidor de ar é implementado em fases de água, exigindo que os Kongs encontre bolhas de ar para evitar o afogamento.
Um grupo de Viking, chamados de Snomads, invade Donkey Kong Island, perseguindo os seus habitantes para outra ilha distante. Junto com seus companheiros Diddy Kong, Dixie Kong e Cranky Kong, Donkey Kong atravessa seis ilhas, lutando contra uma variedade de inimigos para retornar e recuperar sua casa.
Nintendo divulga Box Art, preço e data de lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) é adiado para fevereiro de 2014
Confira os vários novos detalhes divulgados de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)
Funky Kong retorna em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)
Confira a Box-Art japonesa de Donkey Kong Country Tropical Freeze
Retro Studios fala da influência de Metroid Prime em Donkey Kong Country e sobre possível jogo 3D do gorilão
David Wise, compositor das trilhas da trilogia Donkey Kong Country para SNES, retorna em Tropical Freeze
Está ansioso por Donkey Kong Country Tropical Freeze, e não consegue esperar por ele? Compre ele na pré-venda e garanta o próximo jogo do Gorilão!
Big Boy Games
Wesleyxd- Membro Nv.23
Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
Ótimo tópico, parabéns Werli.
Esse jogo aí estou esperando pra jogar. Donkey Kong é algo que desde o SNES é algo que gosto demais e não deixo passar nenhum título. Joguei até os vs Mario.
O legal desse é ter os 3 melhores personagens, e a adição do Cranky Kong que eu achei legal as habilidades delemesmo que seja quase igual o Tio Patinhas.
Esse jogo aí estou esperando pra jogar. Donkey Kong é algo que desde o SNES é algo que gosto demais e não deixo passar nenhum título. Joguei até os vs Mario.
O legal desse é ter os 3 melhores personagens, e a adição do Cranky Kong que eu achei legal as habilidades dele
Wolfman- Membro Nv.15
Bom esse é dos jogos que mais me faz pensar em ter um WiiU, ele parece estar fantástico, além de Cranky Kong vulgo tio patinhas vai ser um personagem muito bom.
Aliais, bom tópico.
Aliais, bom tópico.
ViTh- Moderador Nv.3
Eu gosto muito da série, principalmente da jogabilidade. Inclusive, estou pensando em comprar, mas acho bem difícil. Não tenho mais ânimo nenhum com o Wii U.
ri- Veterano Nv.MÁX
Bom Tópico Wesley.
É um jogo que me interessou muito no Wii U. Não sei se é o suficiente para comprar-ló, mas é um jogo bem interessante, principalmente pela jogabilidade.
É um jogo que me interessou muito no Wii U. Não sei se é o suficiente para comprar-ló, mas é um jogo bem interessante, principalmente pela jogabilidade.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Adoro Donkey Kong, é tão bom quanto mario é. E esse jogo parece estar muito bom mesmo, se tivesse Wii U...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Assista ao vídeo de Donkey Kong Country: Tropical Freeze a 60fps
Estão lembrados dos vídeos de Bayonetta 2 rodando a 60fps no Wii U? E de Mario Kart rodando a 60fps? Bom, agora o Nintendomination publicou mais um vídeo, dessa vez de Donkey Kong Country: Tropical Freeze!
Para assisti-lo em 60fps você deve selecionar no vídeo, a opção de o assistir com 2x a sua velocidade, mas se o seu player não tiver essa opção, é só ativar o player de HTML 5 para o YouTube, aí você vai ter que baixar um plugin para o Google Chrome aqui, e para Mozilla Firefox aqui.
Depois de fazer tudo isso, é só dar play no vídeo e começar a assistir:
Para assisti-lo em 60fps você deve selecionar no vídeo, a opção de o assistir com 2x a sua velocidade, mas se o seu player não tiver essa opção, é só ativar o player de HTML 5 para o YouTube, aí você vai ter que baixar um plugin para o Google Chrome aqui, e para Mozilla Firefox aqui.
Depois de fazer tudo isso, é só dar play no vídeo e começar a assistir:
Gamevício
Wesleyxd- Membro Nv.23
Muito longe de seu lar, a Família Kong terá de enfrentar toda a ferocidade e truculência dos animais Snomads para salvar Donkey Kong Island do "eterno inverno" imposto pelo grupo de vikings e pela temível e misteriosa criatura Ice Dragon. Em uma das cinco novas screenshots de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, vemos o furioso chefe urso polar se impondo de forma ameaçadora, pronto para marretar qualquer macaco que cruze seu caminho. Plataformas gelatinosas, feitas de folhas ou cobertas de neve também são destaque nas novas imagens do game, que você confere a seguir.
Novas Imagens:
Wesleyxd- Membro Nv.23