Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360)
3 participantes
Página 1 de 1
Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360)
Kame… Hame… Haaa!!! Quem nunca fez o gesto do ataque mais conhecido do mundos dos animes que atire a primeira pedra. Agora a Namco Bandai vai realizar o sonho de muito fã de Dragonball Z, está chegando o lançamento de Dragonball Z Kinect. Jogo que trará exclusivamente para o Kinect uma das séries mais famosas do mundo em um novo estilo de luta, mas não pense que será mais fácil vencer as maiores batalhas de Goku e sua turma, você vai precisar suar muito.
Você é o Goku!
Dragonball Z Kinect traz um novo tipo de jogabilidade bem diferente dos outros jogos da série. Antes a visão de seu personagem era em terceira pessoa, e você utilizava as várias combinações de controles para derrotar seus oponentes. Mas neste novo jogo, você verá seu personagem em primeira pessoa, ou seja, o jogador não terá nenhum tipo de ajuda de controles. O player vai ter que dar socos, pular, defender, e utilizar golpes especiais exatamente como os personagens do desenho.
Com mais de 100 golpes especiais diferentes, teoricamente ficaria quase impossível decorar todos, porém não é necessário, o jogo mostra os golpes especiais no canto direito da tela, no mesmo estilo de Dance Central, a mecânica guia o jogador a seguir corretamente uma combinação de movimentos mostrada na tv. Você também poderá ativar uma sequência de golpes que na maioria das vezes irá jogar seu oponente para longe. A batalha varia entre ataques de curta e longa distância, sendo sua grande maioria golpes especiais como o Kamehameha de Goku, nos quais são desferidos quando o oponente está a uma certa distância do personagem.
Mas não pense que as batalhas no jogo serão fáceis, à medida que você vai avançando, os oponentes ficam muito mais difíceis, e sendo um jogo de Kinect, com certeza você vai suar muito antes de conseguir chegar ao final.
Dragonball Z Kinect conta com mais de 50 personagens iniciais, mas você vai conseguir adicionar mais lutadores com ajuda de QR Codes e o sensor do Kinect.
Batalhas e mais batalhas
O game também contará com dois modos de jogo. O modo história (Story Mode) nos permitirá participar das maiores batalhas vistas na série, exatamente como os jogos anteriores da franquia. O segundo Modo será disputa de pontos (Score Attack Mode), categoria que consiste em desafiar o jogador a tentar fazer a maior pontuação possível na batalha escolhida. Infelizmente não haverá modo multiplayer, então a sua idéia de competir com outros jogadores e ser o mais forte do universo vai ter que esperar.
Além do desafio, Dragonball Z Kinect ainda vai vir com 30 minutos de cenas inéditas para o público dos EUA, Europa e, é claro, do Brasil, caso você tenha visto a série em canais como a Cartoon Network. Isto porque além da censura, algumas cenas da série foram cortadas durante a exibição em alguns países.
Dragonball Z Kinect será lançado em outubro, com isso você tem tempo suficiente para ir treinando as posições de ataque mais utilizadas pelos personagens da série e se preparar para batalhas emocionantes.
Fonte:Blog Xbox Blast
---------------------------------------------------------------------
Tava esperando esse jogo a mt tempo, daqui a + ou - um mes vai lançar!!
Oq vcs acharam?
Você é o Goku!
Dragonball Z Kinect traz um novo tipo de jogabilidade bem diferente dos outros jogos da série. Antes a visão de seu personagem era em terceira pessoa, e você utilizava as várias combinações de controles para derrotar seus oponentes. Mas neste novo jogo, você verá seu personagem em primeira pessoa, ou seja, o jogador não terá nenhum tipo de ajuda de controles. O player vai ter que dar socos, pular, defender, e utilizar golpes especiais exatamente como os personagens do desenho.
Com mais de 100 golpes especiais diferentes, teoricamente ficaria quase impossível decorar todos, porém não é necessário, o jogo mostra os golpes especiais no canto direito da tela, no mesmo estilo de Dance Central, a mecânica guia o jogador a seguir corretamente uma combinação de movimentos mostrada na tv. Você também poderá ativar uma sequência de golpes que na maioria das vezes irá jogar seu oponente para longe. A batalha varia entre ataques de curta e longa distância, sendo sua grande maioria golpes especiais como o Kamehameha de Goku, nos quais são desferidos quando o oponente está a uma certa distância do personagem.
Mas não pense que as batalhas no jogo serão fáceis, à medida que você vai avançando, os oponentes ficam muito mais difíceis, e sendo um jogo de Kinect, com certeza você vai suar muito antes de conseguir chegar ao final.
Dragonball Z Kinect conta com mais de 50 personagens iniciais, mas você vai conseguir adicionar mais lutadores com ajuda de QR Codes e o sensor do Kinect.
Batalhas e mais batalhas
O game também contará com dois modos de jogo. O modo história (Story Mode) nos permitirá participar das maiores batalhas vistas na série, exatamente como os jogos anteriores da franquia. O segundo Modo será disputa de pontos (Score Attack Mode), categoria que consiste em desafiar o jogador a tentar fazer a maior pontuação possível na batalha escolhida. Infelizmente não haverá modo multiplayer, então a sua idéia de competir com outros jogadores e ser o mais forte do universo vai ter que esperar.
Além do desafio, Dragonball Z Kinect ainda vai vir com 30 minutos de cenas inéditas para o público dos EUA, Europa e, é claro, do Brasil, caso você tenha visto a série em canais como a Cartoon Network. Isto porque além da censura, algumas cenas da série foram cortadas durante a exibição em alguns países.
Dragonball Z Kinect será lançado em outubro, com isso você tem tempo suficiente para ir treinando as posições de ataque mais utilizadas pelos personagens da série e se preparar para batalhas emocionantes.
Fonte:Blog Xbox Blast
---------------------------------------------------------------------
Tava esperando esse jogo a mt tempo, daqui a + ou - um mes vai lançar!!
Oq vcs acharam?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Re: Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360)
O jogo vai ser muito legal, se sua sala for um lugar ideal para o Kinect, esse jogo vai ser muito legal.
E tem que ter um lugar ideal pois se o Kinect tiver dificuldade de te reconhecer você terá jogado seu dinheiro no lixo de tão frustante que será.
Se a dificuldade prometida for verdade, você vai suar muito!
E tem que ter um lugar ideal pois se o Kinect tiver dificuldade de te reconhecer você terá jogado seu dinheiro no lixo de tão frustante que será.
Se a dificuldade prometida for verdade, você vai suar muito!
Grilo 2899- Veterano Nv.5
nao me interessei mt pelo jogo, mas vou ter q admitir q a produtora esta caprichando mt no game em geral
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Poderia ser opicinal o uso do kinect ou algo assim
Ae gente, comprei o jogo do Dragon Ball, mt bom mesmo.
Cansa bastante, mas vale a pena ter a sensaçao de estar fazendo o Kamehame-ha!
o sensor capta bem os movimentos??Nigri 1000 escreveu:Ae gente, comprei o jogo do Dragon Ball, mt bom mesmo.
darkkong escreveu:o sensor capta bem os movimentos??Nigri 1000 escreveu:Ae gente, comprei o jogo do Dragon Ball, mt bom mesmo.
Sim, eh mt bom o jogo e n da lag n.
Mt bom, principalmente pra quem gosta de Dragon Ball
eu tenho uma revista de Xbox aqui em casa que falou que o jogo era muito ruim, e captava mal os movimentos e ela deu nota 3 se nã me engano...Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:o sensor capta bem os movimentos??Nigri 1000 escreveu:Ae gente, comprei o jogo do Dragon Ball, mt bom mesmo.
darkkong escreveu:eu tenho uma revista de Xbox aqui em casa que falou que o jogo era muito ruim, e captava mal os movimentos e ela deu nota 3 se nã me engano...Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:o sensor capta bem os movimentos??Nigri 1000 escreveu:Ae gente, comprei o jogo do Dragon Ball, mt bom mesmo.
Hmm acho q sei qual é a revista...
Mas sl, pra mim o jogo capta bem os movimentos na hora da luta tal, mas pra escolher as opçoes, quando vc esta com aquela mãozinha, da só um pouco de lag.
Apesar disso o jogo é mt irado
parece que varia o kinect, tipo com uns funcionam bem com outros nãoNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:eu tenho uma revista de Xbox aqui em casa que falou que o jogo era muito ruim, e captava mal os movimentos e ela deu nota 3 se nã me engano...Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:o sensor capta bem os movimentos??Nigri 1000 escreveu:Ae gente, comprei o jogo do Dragon Ball, mt bom mesmo.
Hmm acho q sei qual é a revista...
Mas sl, pra mim o jogo capta bem os movimentos na hora da luta tal, mas pra escolher as opçoes, quando vc esta com aquela mãozinha, da só um pouco de lag.
Apesar disso o jogo é mt irado
por exemplo comigo os jogos de Kinect funcionam bem, muito raro acontecer um erro "grave" de captação
e meus amigos vivem falando que o kinect é muito bugado...