Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360)

3 participantes

Ir para baixo

Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360) Empty Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360)

Mensagem por Nigri 1000 Seg Set 10 2012, 18:43

Kame… Hame… Haaa!!! Quem nunca fez o gesto do ataque mais conhecido do mundos dos animes que atire a primeira pedra. Agora a Namco Bandai vai realizar o sonho de muito fã de Dragonball Z, está chegando o lançamento de Dragonball Z Kinect. Jogo que trará exclusivamente para o Kinect uma das séries mais famosas do mundo em um novo estilo de luta, mas não pense que será mais fácil vencer as maiores batalhas de Goku e sua turma, você vai precisar suar muito.

Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360) Dbzcapa

Você é o Goku!

Dragonball Z Kinect traz um novo tipo de jogabilidade bem diferente dos outros jogos da série. Antes a visão de seu personagem era em terceira pessoa, e você utilizava as várias combinações de controles para derrotar seus oponentes. Mas neste novo jogo, você verá seu personagem em primeira pessoa, ou seja, o jogador não terá nenhum tipo de ajuda de controles. O player vai ter que dar socos, pular, defender, e utilizar golpes especiais exatamente como os personagens do desenho.

Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360) Dbz4

Com mais de 100 golpes especiais diferentes, teoricamente ficaria quase impossível decorar todos, porém não é necessário, o jogo mostra os golpes especiais no canto direito da tela, no mesmo estilo de Dance Central, a mecânica guia o jogador a seguir corretamente uma combinação de movimentos mostrada na tv. Você também poderá ativar uma sequência de golpes que na maioria das vezes irá jogar seu oponente para longe. A batalha varia entre ataques de curta e longa distância, sendo sua grande maioria golpes especiais como o Kamehameha de Goku, nos quais são desferidos quando o oponente está a uma certa distância do personagem.

Mas não pense que as batalhas no jogo serão fáceis, à medida que você vai avançando, os oponentes ficam muito mais difíceis, e sendo um jogo de Kinect, com certeza você vai suar muito antes de conseguir chegar ao final.

Dragonball Z Kinect conta com mais de 50 personagens iniciais, mas você vai conseguir adicionar mais lutadores com ajuda de QR Codes e o sensor do Kinect.

Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360) Dbz5

Batalhas e mais batalhas

O game também contará com dois modos de jogo. O modo história (Story Mode) nos permitirá participar das maiores batalhas vistas na série, exatamente como os jogos anteriores da franquia. O segundo Modo será disputa de pontos (Score Attack Mode), categoria que consiste em desafiar o jogador a tentar fazer a maior pontuação possível na batalha escolhida. Infelizmente não haverá modo multiplayer, então a sua idéia de competir com outros jogadores e ser o mais forte do universo vai ter que esperar.

Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360) Dbz3

Além do desafio, Dragonball Z Kinect ainda vai vir com 30 minutos de cenas inéditas para o público dos EUA, Europa e, é claro, do Brasil, caso você tenha visto a série em canais como a Cartoon Network. Isto porque além da censura, algumas cenas da série foram cortadas durante a exibição em alguns países.

Dragonball Z Kinect será lançado em outubro, com isso você tem tempo suficiente para ir treinando as posições de ataque mais utilizadas pelos personagens da série e se preparar para batalhas emocionantes.

Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360) Bdz1

Fonte:Blog Xbox Blast

---------------------------------------------------------------------

Tava esperando esse jogo a mt tempo, daqui a + ou - um mes vai lançar!!

Oq vcs acharam?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360) Empty Re: Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360)

Mensagem por Grilo 2899 Seg Set 10 2012, 19:00

O jogo vai ser muito legal, se sua sala for um lugar ideal para o Kinect, esse jogo vai ser muito legal.
E tem que ter um lugar ideal pois se o Kinect tiver dificuldade de te reconhecer você terá jogado seu dinheiro no lixo de tão frustante que será.

Se a dificuldade prometida for verdade, você vai suar muito!
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360) Empty Re: Prévia: Dragon Ball Z for Kinect (X360)

Mensagem por darkkong Seg Set 10 2012, 19:29

nao me interessei mt pelo jogo, mas vou ter q admitir q a produtora esta caprichando mt no game em geral Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Nigri 1000 Seg Set 10 2012, 19:33

Poderia ser opicinal o uso do kinect ou algo assim
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jan 25 2013, 16:14

Ae gente, comprei o jogo do Dragon Ball, mt bom mesmo.

Cansa bastante, mas vale a pena ter a sensaçao de estar fazendo o Kamehame-ha!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Sáb Jan 26 2013, 00:03

Nigri 1000 escreveu:Ae gente, comprei o jogo do Dragon Ball, mt bom mesmo.

o sensor capta bem os movimentos??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jan 27 2013, 14:46

darkkong escreveu:

Sim, eh mt bom o jogo e n da lag n.

Mt bom, principalmente pra quem gosta de Dragon Ball Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Dom Jan 27 2013, 23:28

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:

eu tenho uma revista de Xbox aqui em casa que falou que o jogo era muito ruim, e captava mal os movimentos e ela deu nota 3 se nã me engano...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nigri 1000 Seg Jan 28 2013, 22:04

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:

eu tenho uma revista de Xbox aqui em casa que falou que o jogo era muito ruim, e captava mal os movimentos e ela deu nota 3 se nã me engano...

Hmm acho q sei qual é a revista...

Mas sl, pra mim o jogo capta bem os movimentos na hora da luta tal, mas pra escolher as opçoes, quando vc esta com aquela mãozinha, da só um pouco de lag.

Apesar disso o jogo é mt irado What a Face What a Face
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Seg Jan 28 2013, 22:56

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:

Hmm acho q sei qual é a revista...

Mas sl, pra mim o jogo capta bem os movimentos na hora da luta tal, mas pra escolher as opçoes, quando vc esta com aquela mãozinha, da só um pouco de lag.

Apesar disso o jogo é mt irado What a Face What a Face
parece que varia o kinect, tipo com uns funcionam bem com outros não
por exemplo comigo os jogos de Kinect funcionam bem, muito raro acontecer um erro "grave" de captação
e meus amigos vivem falando que o kinect é muito bugado...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo