Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014

5 participantes

Ir para baixo

Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014  Empty Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014

Mensagem por Hekonzord Seg Jan 27 2014, 19:14

A Baird Equity Research acredita que um novo Red Dead será lançado neste ano, assim como Grand Theft Auto V chegará ao PS4, Xbox One e PC em 2014.

Segundo um relatório dessa companhia, a Take-Two e a Rockstar podem estar se preparando para o anúncio desses dois projetos. Segundo ela, essas revelações devem acontecer para que a Take-Two alcance a meta proposta para os seus investidores do próximo ano fiscal.

Obviamente, nada disso é real até que um anúncio oficial seja feito pela Take-Two ou Rockstar.

Fonte: PS3 Brasil
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014  Empty Re: Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014

Mensagem por Hayt Seg Jan 27 2014, 21:24

Dado que o GT.A V provavelmente chegará aos PC no primeiro semestre de acho que as versões de XBO e P também chegarão. Em relação a Red Dead eu ainda tenho minhas dúvidas.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014  Empty Re: Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014

Mensagem por Wolfman Seg Jan 27 2014, 21:31

GTA V acho que vai pros PCs mesmo, é quase certo que vai, mas pros consoles da nova geração acho que não. Eles disseram que não tem planos pra isso, e nem precisam na real, e acho que não iam ganhar muito com isso. Já deram conta nos consoles da sétima geração e creio que vão tirar mais um proveito no PC logo e fechar mesmo.

Sobre Red Dead, esse pode até acabar vindo mesmo. Se não anunciarem até a E3 daí acho que não, mas é um dos jogos que precisa e vai voltar, e já está em tempo de fazer outro. Nos consoles novos eles poderiam fazer algo ainda maior e melhor que o Redemption.

Queria um novo Bully antes na real, mas Red Dead seria ótimo também.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014  Empty Re: Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014

Mensagem por ri Ter Jan 28 2014, 19:45

Pessoalmente, não compraria um "simples" GTA V pra Xbox One ou PS4 se já tenho no Xbox 360, mas, se houvesse novidades ou conteúdo exclusivo (não igual ao que fizeram com Tomb Raider), eu poderia até pensar em comprar.

E isso me lembrou de que ainda tenho que zerar RDR.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014  Empty Re: Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014

Mensagem por Mastxadows Ter Jan 28 2014, 19:50

GTA V seria muito bom se fosse lançado pro One e PS4.
Agora Red Dead 3 seria muito soda,cara,o Red Dead Redemption é um dos jogos que mais gostei de jogar na minha caixa x.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014  Empty Re: Analista acredita que Grand Theft Auto V para o XBOX One e novo Red Dead serão lançados em 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos