Beijo Gay na novela.
+3
Hayt
Mastxadows
Chazzy
7 participantes
Página 1 de 1
Beijo Gay na novela.
Acabou de acontecer o primeiro beijo gay em novelas da globo.
O que acham disso?
O Hayt eu sei que tá todo molhado.
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/01/final-de-amor-vida-tem-primeiro-beijo-gay-em-novela-da-globo.html
O que acham disso?
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/01/final-de-amor-vida-tem-primeiro-beijo-gay-em-novela-da-globo.html
Chazzy- Moderador Nv.1
Re: Beijo Gay na novela.
Nem vi(eu assisto muito pouco tv),mas minha mãe veio me contar em detalhes.
O Hayt disse que ficou com inveja do Felix.
Mastxadows- Usuário do Mês
Nossa mano, nem vi. O pior que eu gosto da novela do Félix
E nada contra, mas ainda bem que não vi
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Eu não acho certo, simplesmente porque não tem como achar errado. Estranho? Pois é, o que eu estou querendo dizer é que não tem certo ou errado, é questão apenas de ACEITAR.
Antes de alguém dizer que não é natural, há muitas espécies no mundo animal, na verdade todas elas, que possuem práticas homossexuais. Em algumas delas, mais da metade dos seres são "gays". Agora a grande pergunta: qual a única espécie que pratica a homofobia e fala que o homossexualismo não é natural? A nossa. Infelizmente.
Mas, de todo jeito, se o cara não acha "natural", porque deus não criou Adão e Ivo, ok, beleza, no entanto tem que RESPEITAR.
Só fazendo uma última ressalva: o pessoal acha que preconceito se resume às questões clássicas como homossexualismo e escravidão, porém NÃO É. Todos temos preconceito por qualquer mínima coisa que seja, nós somos MOLDADOS por esse tipo de coisa. Contudo, cabe a nós enxergamos esses erros e nos libertarmos dessas amarras, tentando amar cada semelhante igualmente. Papo moralfag do ***, mas é a verdade. Deal with it.
Antes de alguém dizer que não é natural, há muitas espécies no mundo animal, na verdade todas elas, que possuem práticas homossexuais. Em algumas delas, mais da metade dos seres são "gays". Agora a grande pergunta: qual a única espécie que pratica a homofobia e fala que o homossexualismo não é natural? A nossa. Infelizmente.
Mas, de todo jeito, se o cara não acha "natural", porque deus não criou Adão e Ivo, ok, beleza, no entanto tem que RESPEITAR.
Só fazendo uma última ressalva: o pessoal acha que preconceito se resume às questões clássicas como homossexualismo e escravidão, porém NÃO É. Todos temos preconceito por qualquer mínima coisa que seja, nós somos MOLDADOS por esse tipo de coisa. Contudo, cabe a nós enxergamos esses erros e nos libertarmos dessas amarras, tentando amar cada semelhante igualmente. Papo moralfag do ***, mas é a verdade. Deal with it.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Fabbrini20 escreveu:Eu não acho certo, simplesmente porque não tem como achar errado. Estranho? Pois é, o que eu estou querendo dizer é que não tem certo ou errado, é questão apenas de ACEITAR.
É bem por aí mesmo.
Acho uma questão interessante, por ser uma coisa que tem muita audiência. ( Último capítulo de uma novela global em horário nobre ). Vai ser interessante ver a repercussão na mídia.
Não duvido que a Record tente criticar isso, mas é tudo farinha do mesmo saco essas emissoras. São oportunistas.
Chazzy- Moderador Nv.1
Não tenho nada contra isso, e mesmo que não mostrasse na novela, não é muito difícil de ver isso em alguns locais, a sociedade atual é mais "livre", claro, muitos ainda cismam em ter um certo preconceito, mas eu penso que cada um faz o que quer na sua PROPRIA vida, desde que não encha o saco dos outros, fora isso cada um tem o livre-arbítrio, e a novela mostrou uma opção de escolha desse livre-arbítrio, portanto, nada contra.
PS: Eu nem vi direito essa novela (so a parte do Felix vendendo Hot Dog, porque estava muuuuito engraçado hsuahsuha)
PS: Eu nem vi direito essa novela (so a parte do Felix vendendo Hot Dog, porque estava muuuuito engraçado hsuahsuha)
darkkong- Veterano Nv.MÁX
O que me chama a atenção é que a novela mostra muita coisa forte, como a cena do cara sendo esfaqueado, mas vão implicar com isso.
Chazzy- Moderador Nv.1
Eu vi ontem o ultimo capitilo da Novela. Sabia que era bem provavel que ia ter esse beijo gay. Caras, acho certo mostrar é a realidade pq esconde-la?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Eu não estou nem aí,quem quiser ser homosexual que seja,eu não tenho nada a ver com isso.
Um exemplo é o Hayt,não é por causa do homosexualismo dele que vou deixar de ser amigo dele.
Um exemplo é o Hayt,não é por causa do homosexualismo dele que vou deixar de ser amigo dele.
Mastxadows- Usuário do Mês
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST
Ter Nov 14 2017, 16:48 por Nigri 1000
» Dragon Age Origins Xbox 360 - Não funciona
Ter Jun 20 2017, 21:54 por Cleison
» Forza Motorsport 7