Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beijo Gay na novela.

+3
Hayt
Mastxadows
Chazzy
7 participantes

Ir para baixo

Beijo Gay na novela. Empty Beijo Gay na novela.

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 01 2014, 00:22

Acabou de acontecer o primeiro beijo gay em novelas da globo.

O que acham disso?

O Hayt eu sei que tá todo molhado.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/01/final-de-amor-vida-tem-primeiro-beijo-gay-em-novela-da-globo.html
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Beijo Gay na novela. Empty Re: Beijo Gay na novela.

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 01 2014, 00:26

Nem vi(eu assisto muito pouco tv),mas minha mãe veio me contar em detalhes.
O Hayt disse que ficou com inveja do Felix.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Mensagem por Hayt Sáb Fev 01 2014, 00:27

Como vocês sabem a minha reação?

Nossa mano, nem vi. O pior que eu gosto da novela do Félix Laughing

E nada contra, mas ainda bem que não vi dorgas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 01 2014, 00:36

E a torcida já tá comemorando.

Beijo Gay na novela. 1555540_573661852719653_1251505020_n
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por Fabbrini20 Sáb Fev 01 2014, 00:51

Eu não acho certo, simplesmente porque não tem como achar errado. Estranho? Pois é, o que eu estou querendo dizer é que não tem certo ou errado, é questão apenas de ACEITAR.

Antes de alguém dizer que não é natural, há muitas espécies no mundo animal, na verdade todas elas, que possuem práticas homossexuais. Em algumas delas, mais da metade dos seres são "gays". Agora a grande pergunta: qual a única espécie que pratica a homofobia e fala que o homossexualismo não é natural? A nossa. Infelizmente.

Mas, de todo jeito, se o cara não acha "natural", porque deus não criou Adão e Ivo, ok, beleza, no entanto tem que RESPEITAR.

Só fazendo uma última ressalva: o pessoal acha que preconceito se resume às questões clássicas como homossexualismo e escravidão, porém NÃO É. Todos temos preconceito por qualquer mínima coisa que seja, nós somos MOLDADOS por esse tipo de coisa. Contudo, cabe a nós enxergamos esses erros e nos libertarmos dessas amarras, tentando amar cada semelhante igualmente. Papo moralfag do ***, mas é a verdade. Deal with it.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 01 2014, 01:04

Fabbrini20 escreveu:Eu não acho certo, simplesmente porque não tem como achar errado. Estranho? Pois é, o que eu estou querendo dizer é que não tem certo ou errado, é questão apenas de ACEITAR.

Antes de alguém dizer que não é natural, há muitas espécies no mundo animal, na verdade todas elas, que possuem práticas homossexuais. Em algumas delas, mais da metade dos seres são "gays". Agora a grande pergunta: qual a única espécie que pratica a homofobia e fala que o homossexualismo não é natural? A nossa. Infelizmente.

Mas, de todo jeito, se o cara não acha "natural", porque deus não criou Adão e Ivo, ok, beleza, no entanto tem que RESPEITAR.

Só fazendo uma última ressalva: o pessoal acha que preconceito se resume às questões clássicas como homossexualismo e escravidão, porém NÃO É. Todos temos preconceito por qualquer mínima coisa que seja, nós somos MOLDADOS por esse tipo de coisa. Contudo, cabe a nós enxergamos esses erros e nos libertarmos dessas amarras, tentando amar cada semelhante igualmente. Papo moralfag do ***, mas é a verdade. Deal with it.

É bem por aí mesmo.

Acho uma questão interessante, por ser uma coisa que tem muita audiência. ( Último capítulo de uma novela global em horário nobre ). Vai ser interessante ver a repercussão na mídia.

Não duvido que a Record tente criticar isso, mas é tudo farinha do mesmo saco essas emissoras. São oportunistas.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por darkkong Sáb Fev 01 2014, 01:22

Não tenho nada contra isso, e mesmo que não mostrasse na novela, não é muito difícil de ver isso em alguns locais, a sociedade atual é mais "livre", claro, muitos ainda cismam em ter um certo preconceito, mas eu penso que cada um faz o que quer na sua PROPRIA vida, desde que não encha o saco dos outros, fora isso cada um tem o livre-arbítrio, e a novela mostrou uma opção de escolha desse livre-arbítrio, portanto, nada contra.

PS: Eu nem vi direito essa novela (so a parte do Felix vendendo Hot Dog, porque estava muuuuito engraçado hsuahsuha)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 01 2014, 01:25

Acho muito bom. E necessário.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 01 2014, 01:27

O que me chama a atenção é que a novela mostra muita coisa forte, como a cena do cara sendo esfaqueado, mas vão implicar com isso.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 01 2014, 11:00

Eu vi ontem o ultimo capitilo da Novela. Sabia que era bem provavel que ia ter esse beijo gay. Caras, acho certo mostrar é a realidade pq esconde-la?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 01 2014, 15:06

Eu não estou nem aí,quem quiser ser homosexual que seja,eu não tenho nada a ver com isso.
Um exemplo é o Hayt,não é por causa do homosexualismo dele que vou deixar de ser amigo dele.

ri
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo