Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02)

2 participantes

Ir para baixo

Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02) Empty Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02)

Mensagem por Dimitri Qua Fev 05 2014, 13:43

Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02) Xbox-one-banner

A Microsoft vai lançar a primeira atualização para o Xbox One na próxima semana, trazendo características frequentemente solicitadas - incluindo melhor conteúdo e gerenciamento de armazenamento - e outras melhorias para o console no dia 11 de fevereiro. Essa atualização será seguido por uma segunda atualização em março para preparar o Xbox One para o que pode ser o maior jogo da plataforma até o momento.


Além de algumas novas funções especificas para os desenvolvedores, que não foram reveladas, a atualização da próxima semana vai deixar o gerenciamento de conteúdo em seu console mais fácil. Os proprietários do console vai finalmente ser capaz de ver a quantidade de espaço de armazenamento que está sendo usada por jogos e aplicativos e controlar a sua instalação. Os proprietários do Xbox One também serão capaz de gerenciar a sua fila de download, graças aos aplicativos Meus Jogos e Meus Apps. A opção de escolher o que carrega conteúdo em primeiro lugar e um indicador de progresso de inicialização também estão incluídos na atualização.


A atualização de fevereiro também adiciona um indicador de energia da bateria do controle na tela e suporte para teclados USB.

A Microsoft também prometeu atualizações para a estabilidade do sistema e melhorias para a qualidade de comandos de voz do Kinect, mas não especificou o que isso significa para os donos do Xbox One. Marc Whitten, da Microsoft, insinuou outras características que chegaram na atualização de fevereiro, dizendo que a empresa tem "várias surpresas que nós achamos que você vai adorar".

Fonte: GameVicio

-COMENTARIO-

Eu particularmente mal posso esperar por essa atualização,poder utilizar meu teclado pra me comunicar e saber quando minha bateria está acabando.
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02) Empty Re: Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02)

Mensagem por Hayt Qua Fev 05 2014, 15:24

Cara muito bom, achei interessante o suporte para teclados. Será que dá para jogar FPS com teclado e mouse no XBO?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02) Empty Re: Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02)

Mensagem por Dimitri Qui Fev 06 2014, 00:39

Hayt escreveu:Cara muito bom, achei interessante o suporte para teclados. Será que dá para jogar FPS com teclado e mouse no XBO?

Já sim,estão fazendo um desbloqueio para todos os controles (contando com mouse e keyboard)
Parece que já tem pra vender!
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02) Empty Re: Nova Atualização Para XBOX ONE (Dia 11/02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos