Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

+3
ri
Hayt
Dimitri
7 participantes

Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Dimitri Qua Fev 05 2014, 13:45

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Pachter

Michael Pachter emitiu uma nota sobre os recentes dados financeiros da Take-Two, onde torna públicas as suas previsões no que diz respeito ao futuro de Grand Theft Auto V.

O analista escreveu: "Pensamos que as vendas de GTA V foram muito boas, e uma versão Next-Gen provavelmente não conseguirá atingir os históricos rácios de venda. Acreditamos que poucos jogadores ficaram sem comprar o jogo desde o seu lançamento, e ainda não foi anunciado para as consolas da nova geração."

"O lançamento de uma versão para as consolas Next-Gen iria apelar àqueles consumidores que ainda não compraram a versão da atual geração, mas pensamos que é um número muito pequeno de pessoas que compraram a PlayStation 4 e Xbox One entre 2013 e 2014," esclareceu.

Fonte: Game Vicio
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Hayt Qua Fev 05 2014, 15:25

Não diria com tanta certeza, mas acho que se fosse lançados nos consoles da nova geração, as vendas não seriam tão altas como foram nos consoles da antiga.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por ri Qui Fev 06 2014, 14:21

As vendas não seriam tão boas mesmo, acho que não compensaria tanto assim fazer uma versão pra nova geração.

Mas seria interessante se, daqui a um ano, houvesse uma versão especial feita pra nova geração, com certeza venderia bastante.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Hekonzord Qui Fev 06 2014, 17:05

É lógico que não venderia tanto quanto na geração passada, mas não acho que eles não estejam "interessados". Só acho que deveriam esperar mais um pouco, se forem lançar, pois ainda está muito fresco.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Chazzy Qui Fev 06 2014, 22:59

Eu acho uma boa sair pro PC, pros consoles talvez realmente não compense.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Dimitri Sex Fev 07 2014, 11:41

Realmente compensa mais sair pra pc que pra os novos consoles,mas queria jogar no xbox one
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 07 2014, 17:13

Não sei se comercialmente isso é verdade mas meu amigo (o andrede) tem um ps4 e o que mais quer é que lancem GTA V. E com certeza deve ter mais gente nessa situação
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Mastxadows Sex Fev 07 2014, 17:22

Eu acho que o trabalho pra lançar no PS4/ONE não deve ser tão grande assim,e acho que deve dar um bom retorno,tem muita gente que pagaria de novo só pra jogar com 60fps e texturas melhoradas.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Hayt Sex Fev 07 2014, 18:25

Mastxadows escreveu:Eu acho que o trabalho pra lançar no PS4/ONE não deve ser tão grande assim,e acho que deve dar um bom retorno,tem muita gente que pagaria de novo só pra jogar com 60fps e texturas melhoradas.

Partindo da versão de PC, acho que o trabalho não iria ser grande, mas creio que a Rockstar deveria começar a reservar esforços para o próximo GTA
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 07 2014, 18:47

Hayt escreveu:
Mastxadows escreveu:Eu acho que o trabalho pra lançar no PS4/ONE não deve ser tão grande assim,e acho que deve dar um bom retorno,tem muita gente que pagaria de novo só pra jogar com 60fps e texturas melhoradas.

Partindo da versão de PC, acho que o trabalho não iria ser grande, mas creio que a Rockstar deveria começar a reservar esforços para o próximo GTA
Ah, nem tanto. GTA V ainda está vendendo e já deu lucros enormes pra Rockstar, tem uma versão de PC sendo preparada e fora os DLCs, acho cedo eles terem que reservar esforços pra uma sequencia.

Não acho que GTA V vá lançar pros consoles atuais, mas se lançasse, não seria nenhum absurdo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V Empty Re: Pachter: Público da PS4 e Xbox One não está interessado em GTA V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos