Warface Xbox 360 - beta
4 participantes
Página 1 de 1
Warface Xbox 360 - beta
Warface Xbox 360 - beta estará disponível nos EUA, Canadá, México, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, países nórdicos, Espanha, Austrália e Nova Zelândia.
Esta versão possui as "missões co-op", quatro mapas e quatro classes de personagens - atirador, engenheiro, médico e sniper.
A versão para console parece com Call of Duty, mas as opções de classe lembram Battlefield.
Aqui está um trailer. O que vocês acham?
O jogo será grátis para assinantes GOLD e pelo que eu pesquisei, o Brasil ficará de fora... mancada ein
fonte: http://www.totalxbox.com/70748/warface-xbox-360-beta-begins-sign-up-free-right-now/
Esta versão possui as "missões co-op", quatro mapas e quatro classes de personagens - atirador, engenheiro, médico e sniper.
A versão para console parece com Call of Duty, mas as opções de classe lembram Battlefield.
Aqui está um trailer. O que vocês acham?
O jogo será grátis para assinantes GOLD e pelo que eu pesquisei, o Brasil ficará de fora... mancada ein
fonte: http://www.totalxbox.com/70748/warface-xbox-360-beta-begins-sign-up-free-right-now/
Heerghost- Veterano Nv.2
Re: Warface Xbox 360 - beta
Warface é legal,não é um espetáculo,é legal.
Se quiser saber como é, o Brasil já tem o de PC em PTHUE,é só baixar no site da levelup.
Se quiser saber como é, o Brasil já tem o de PC em PTHUE,é só baixar no site da levelup.
Mastxadows- Usuário do Mês
Eu gostei do trailer. Se vier pro Brasil, com certeza vou baixar. A última beta que eu baixei foi a de Crysis 3, foi boa, mas muito confusa pra quem não era acostumado com a série.
ri- Veterano Nv.MÁX
Warface aparenta ser muito legal. Tenho ainda que jogar um pouco no PC.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Eu cheguei a joga-lo no PC antes de ser lançado pela Level Up, mas depois de seu lançamento no brasil, como todo jogo FPS gratuito começaram a brotar Hackers e desinstalei o jogo. A principio é um bom jogo, o Co-op tem umas missões legais para jogar com amigos, mas os brazukas tinham que estraga-lo né? Eu tinha uma esperança de joga-lo na LIVE ainda...
Heerghost- Veterano Nv.2
Heerghost escreveu:Eu cheguei a joga-lo no PC antes de ser lançado pela Level Up, mas depois de seu lançamento no brasil, como todo jogo FPS gratuito começaram a brotar Hackers e desinstalei o jogo. A principio é um bom jogo, o Co-op tem umas missões legais para jogar com amigos, mas os brazukas tinham que estraga-lo né? Eu tinha uma esperança de joga-lo na LIVE ainda...
É por isso que desinstalei o jogo,HUE BR são ***,hack pra todo lado.
Mastxadows escreveu:Heerghost escreveu:Eu cheguei a joga-lo no PC antes de ser lançado pela Level Up, mas depois de seu lançamento no brasil, como todo jogo FPS gratuito começaram a brotar Hackers e desinstalei o jogo. A principio é um bom jogo, o Co-op tem umas missões legais para jogar com amigos, mas os brazukas tinham que estraga-lo né? Eu tinha uma esperança de joga-lo na LIVE ainda...
Cara, se um jogo caiu na Level Up, pode ser o melhor jogo do mundo, fica um desgraça instantânea devido aos Hacks.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
É triste isso,aí acontece igual The Duel que foi retirado do ar por causa de muito hack.Hayt escreveu:Mastxadows escreveu:Heerghost escreveu:Eu cheguei a joga-lo no PC antes de ser lançado pela Level Up, mas depois de seu lançamento no brasil, como todo jogo FPS gratuito começaram a brotar Hackers e desinstalei o jogo. A principio é um bom jogo, o Co-op tem umas missões legais para jogar com amigos, mas os brazukas tinham que estraga-lo né? Eu tinha uma esperança de joga-lo na LIVE ainda...
Cara, se um jogo caiu na Level Up, pode ser o melhor jogo do mundo, fica um desgraça instantânea devido aos Hacks.