Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[52JPJ] Half-Life 2

+2
Mastxadows
Hayt
6 participantes

Ir para baixo

[52JPJ] Half-Life 2 Empty [52JPJ] Half-Life 2

Mensagem por Hayt Sáb Fev 15 2014, 01:21


Half Life 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido e distribuído pela Valve em conjunto com a Sierra. Foi um sucesso de vendas e ganhou vários prémios, sendo destacado como "Jogo do Ano" em 2004.

História

Em Half Life 2, G-Man retorna explicando a Freeman que existe uma nova missão, cuja execução é importante para manter a conjuntura social/econômica de um governo. Dr. Breen, antigo administrador do Black Mesa é o governador e representante dos humanos perante os Combine, raça alienígena que escraviza humanos na Terra. Desta vez, contudo, Freeman tem o apoio de Alyx Vance, Eli Vance, Barney Calhoun, Judith Mossman, Dr. Kleiner entre outros.

Jogabilidade e Gráficos

Half Life 2 foi responsável por inaugurar o novo motor gráfico da Valve - o Source. Com ele expressões faciais ganharam contornos inéditos e a física foi muito aprimorada. Por exemplo, as caixas, que se quebram, dividindo-se em pedaços, que podem ser posteriormente quebrados. O motor foi utilizado em vários outros jogos posteriores da Valve e mais recetemente em Counter Strike:GO.

O Estilo de Jogabilidade de Half Life 2 permanece semelhante ao seu antecessor. Recebeu também um modo multiplayer, chamado de Half-Life 2: Deathmatch, inspirado no Deathmatch do Half-Life 1.

Curiosidades


  • Se contarmos o tempo de produção da engine Source, Half Life 2 demorou cerca de 7 anos para ser feito.
  • O jogo está na lista dos dez jogos mais influentes da história (produzida pela IGN)
  • Foi um dos responsáveis pelo lançamento para plataforma de jogos da Valve - a Steam.
  • Além de claro, serem feitos pela mesma empresa, Portal e Half Life 2 possuem uma forte ligação no seu enredo.
  • Alguns Inimigos de Half Life 2 gritam gemidos que, quando colocados para tocar ao contrário, contém os dizeres: "DEAR GOD HELP! GOD, HELP ME!"


Personagens Mais Famosos

Gordon Freeman
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Half-Life 2 Empty Re: [52JPJ] Half-Life 2

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 15 2014, 01:24

Falam tão bem desse jogo e eu nunca joguei.
Acho vou comprar no steam pra ver.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Half-Life 2 Empty Re: [52JPJ] Half-Life 2

Mensagem por Felipefabricio Sáb Fev 15 2014, 02:03

HALF-LIFE 2 \O/

Melhor HL de todos, e um dos melhores da história. Cadê o 3, Valve?
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Half-Life 2 Empty Re: [52JPJ] Half-Life 2

Mensagem por Hekonzord Dom Fev 16 2014, 15:08

Clássico! Jogo excelente em todos os fatores, mas se fosse pra eu apresentar um ponto fraco no jogo, seria a trilha sonora, mas o game é tão bom em todos os outros aspectos que eu nem ligo pra isso Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Half-Life 2 Empty Re: [52JPJ] Half-Life 2

Mensagem por Hayt Dom Fev 16 2014, 15:46

Hekonzord escreveu:Clássico! Jogo excelente em todos os fatores, mas se fosse pra eu apresentar um ponto fraco no jogo, seria a trilha sonora, mas o game é tão bom em todos os outros aspectos que eu nem ligo pra isso Laughing

Pois é... Mas sei lá, em jogos de tiro eu nem ligo muito para a trilha. Joguei há muito tempo atrás ele e devo voltar a jogar (depois de terminar o primeiro...)
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Half-Life 2 Empty Re: [52JPJ] Half-Life 2

Mensagem por darkkong Dom Fev 16 2014, 17:38

É um bom jogo esse ai, peguei ele no Orange Box pra Xbox, mas ate hoje não zerei, pra falar a verdade, parei de jogar ele, tenho que voltar logo Laughing

Um dos pontos que eu mais gostei no jogo, é que apesar da jogabilidade simples, a dificuldade não é fraca, e exige atenção aos jogadores
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Half-Life 2 Empty Re: [52JPJ] Half-Life 2

Mensagem por Felipe JJ Dom Fev 16 2014, 20:13

Ótimo tópico, gayt!

Nunca joguei Half-Life, mas tenho muita curiosidade. Eventualmente comprarei na Steam e testarei esse clássico. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Half-Life 2 Empty Re: [52JPJ] Half-Life 2

Mensagem por Hayt Dom Fev 16 2014, 21:44

darkkong escreveu:É um bom jogo esse ai, peguei ele no Orange Box pra Xbox, mas ate hoje não zerei, pra falar a verdade, parei de jogar ele, tenho que voltar logo Laughing

Um dos pontos que eu mais gostei no jogo, é que apesar da jogabilidade simples, a dificuldade não é fraca, e exige atenção aos jogadores

Pois é, o jogo tem uma jogabilidade muito boa mesmo. É simples e direta ao ponto.

@JJ: Valeu ^^
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Half-Life 2 Empty Re: [52JPJ] Half-Life 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos