Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bethesda anuncia data de Wolfenstein: The New Order e revela Beta de Doom 4

4 participantes

Ir para baixo

Bethesda anuncia data de Wolfenstein: The New Order e revela Beta de Doom 4 Empty Bethesda anuncia data de Wolfenstein: The New Order e revela Beta de Doom 4

Mensagem por ViTh Qua Fev 19 2014, 15:03

Depois de um adiamento de longo prazo, a Bethesda finalmente anunciou a data de lançamento de Wolfenstein: The New Order. O jogo chega para PS3, PS4, PC, Xbox 360 e Xbox One em 20 de maio nos Estados Unidos e três dias depois na Europa.

E essa não é a única e nem a mais bombástica notícia envolvendo o projeto: quem fizer a pré-compra do novo Wolfenstein receberá uma chave para participar do Beta do próximo Doom a ser desenvolvido pela id software, que possivelmente é o aguardado Doom 4. O código estará incluso dentro da caixa de Wolfenstein: The New Order, assim como as instruções para ativá-lo.

Bethesda anuncia data de Wolfenstein: The New Order e revela Beta de Doom 4 19123811538314

Por enquanto, ainda não há data de lançamento para o Beta ou para a versão final do novo Doom, mas a Bethesda deve divulgar novas informações sobre o título quando o envio dos códigos de Wolfenstein: The New Order estiver mais próximo.

Fonte: BaixakiJogos

--

YES BABY, DOOM IS COOMING. Sem nem palavras, se esse ano anunciarem um novo Alex Kidd, o novo Fallout e um Max Payne o meu ano já valeu a pena.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda anuncia data de Wolfenstein: The New Order e revela Beta de Doom 4 Empty Re: Bethesda anuncia data de Wolfenstein: The New Order e revela Beta de Doom 4

Mensagem por Hayt Qua Fev 19 2014, 16:48

Esse dai é compra na certa, meu caro amigo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Bethesda anuncia data de Wolfenstein: The New Order e revela Beta de Doom 4 Empty Re: Bethesda anuncia data de Wolfenstein: The New Order e revela Beta de Doom 4

Mensagem por ViTh Qua Fev 19 2014, 16:50

Hayt escreveu:Esse dai é compra na certa, meu caro amigo.

Agora eu acho até que vou pegar essa Pré-venda viu, tipo é uma Demo do the best of Shooter, e tipo esse Doom 4 não sei porque, mas eu to achando que será tipo um dos melhores jogos da nova geração (até porque eu acho que só iram lançar para PC, XOne e PS4).
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Mensagem por Wolfman Qua Fev 19 2014, 18:44

Wolfenstein E Doom 4? Bethesda anuncia data de Wolfenstein: The New Order e revela Beta de Doom 4 4058971774

Bom demais hein. Duas das séries de FPS que eu realmente gosto, sendo Doom uma das minhas preferidas de todos os tempos.

Espero que mantenham o que tinha de bom nas séries e não façam "mais um FPS" com eles. Esses aí tem tudo pra ser ótimos.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Mensagem por Heerghost Qua Fev 19 2014, 22:44

Putz, Wolfenstein vai ser épico! Estou muito ansioso para joga-lo.

Agora, saber que a Bethesda vai lançar Doom 4, aí que eu comprarei com certeza. Adoro os dois jogos, desde os primeiros, e acho que a industria de games está precisando de jogos FPS que saiam um pouco da linha CoD e BF, eu até curto, mas acho que pode vir coisa boa por aí, como no caso de Destiny, outro FPS que virá com tudo.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo