Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online

+2
ViTh
ri
6 participantes

Ir para baixo

150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online Empty 150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online

Mensagem por ri Qua Fev 19 2014, 15:21

Jogadores que já tiveram a oportunidade de explorar a fundo o mundo de The Elder Scrolls Online afirmam que é necessário investir aproximadamente 150 horas na aventura para chegar ao nível 50 — atualmente, a evolução máxima do jogo. No entanto, esse intervalo pode variar bastante dependendo da maneira como você interage com o mundo de Tamriel.

Um escritor do site Tamriel Foundry afirmou que dedicou aproximadamente 144 horas à realização de tarefas antes de seu personagem alcançar o nível máximo de evolução. Por outro lado, um usuário do Reddit afirmou que realizou a mesma tarefa em aproximadamente 80 horas, enquanto outro disse ter feito isso em somente 54 horas, explicando já ter experiência em ganhar experiência rapidamente, adquirida através de outros MMOs.

Segundo o jogador, identificado como “morkulth”, o ganho de experiência sobe muito após o personagem alcançar o nível 30. “É muito fácil andar de um lado para o outro através de mapas e ganhar um monte de experiência durante o processo”, explicou. “Na verdade, eu tive que pular aproximadamente metade da zona [Aldmeri Dominion] porque subir de nível era muito rápido”, complementa.

Para aqueles que não fazem questão de subir de nível rapidamente, 150 horas devem ser somente a quantidade mínima de tempo necessário para evoluir o personagem. Segundo o diretor criativo do jogo, Paul Sage, assim que os jogadores tiverem acesso a mais áreas, será preciso investir aproximadamente 450 horas de jogo para obter os itens necessários para poder se aventurar no modo PvP do MMO.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/the-elder-scrolls-online-exige-150-horas-chegar-nivel-50_771939.htm
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online Empty Re: 150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online

Mensagem por ViTh Qua Fev 19 2014, 16:44

Esse jogo vai ser sensacional, eu não sou o maior fã de MMO, mas esse Elder Scrolls Online é diferenciado.

Alcançar o Nível Maximo vai ser tipo um Epic Win kk
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online Empty Re: 150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Chazzy Qua Fev 19 2014, 16:45

Eu duvido que eu chegue no 50 com algum char, vou acabar trocando de classe antes, e to querendo muito jogar isso, pena que vou demorar pegar o console.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online Empty Re: 150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online

Mensagem por ri Qua Fev 19 2014, 18:55

Chazzy escreveu:Eu duvido que eu chegue no 50 com algum char, vou acabar trocando de classe antes, e to querendo muito jogar isso, pena que vou demorar pegar o console.
Eu, pelo contrário, sempre permaneço com o mesmo cara, é muito difícil que eu mude. Mas também não vou chegar ao nível máximo, costumo enjoar de um jogo antes de 150 horas. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online Empty Re: 150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Mastxadows Qua Fev 19 2014, 19:11

Sempre tem os viciados sem vida que vão chegar no level máximo com três personagens em uma semana. yaoming 
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online Empty Re: 150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Felipe JJ Qua Fev 19 2014, 19:47

Um bom tempo, aumenta a vida do jogo mas não faz com que seja abusivo também. Também sou dos que fica com uma classe só e tenta evolui-a ao máximo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online Empty Re: 150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Hekonzord Qua Fev 19 2014, 20:16

Eu sou daqueles que começa com uma classe, mas quando começa a perder demais troca  yaoming 

150 horas pra chegar no nível máximo é um excelente tempo, mais tempo que muitos MMORPG, mas no fim o que acaba sendo mais importante mesmo é o jogo conseguir se renovar e apresentar novidades ao player de forma periódica, sendo numa atualização ou tendo a possiblidade de fazer determinada coisa com um determinado level, acho que isso contribui demais.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online Empty Re: 150 horas são necessárias pra chegar ao nível máximo de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos