Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

+4
Heerghost
Britanniarum
Felipefabricio
Hayt
8 participantes

Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por Hayt Seg Fev 24 2014, 19:23

Já faz algum tempo do lançamento dos três consoles. A pergunta é bem simples - Do PS4, XBO ou Wii U, Quem iniciou melhor a nova geração?

-x-

Minha opnião é que o PS4 iniciou essa geração melhor, embora a lineup esteja um pouco fraca. Na verdade, se considerarmos nome, o XBO estaria melhor (com o Killer Instict e Forza) mas os dois jogos aparentaram ter sido feitos as pressas, então em termos de lineup, os dois consoles estão na mesma.

O Wii U é diferente, pois ele foi lançado á algum tempo. Como a pergunta é Quem iniciou melhor a nova geração e não Quem está melhor atualmente, então o Wii U nem conta para isso...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por Felipefabricio Seg Fev 24 2014, 19:55

'Mesmo preferindo o Wii U... Foi o PS4, claro. O console chegou arrebentando tudo e a boca do balão. Não teve nem pra Wii U nem pra Xbone.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por Britanniarum Seg Fev 24 2014, 20:41

PlayStation 4, sem sombra de dúvidas.

Wii U se encontra num perrengue de vendas e o One vai melhorando a cada dia, mas ainda não foi o suficiente.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por Heerghost Seg Fev 24 2014, 20:47

Eu acho que Xbox One iniciou melhor a nova geração, pelos exclusivos e pelo seu diferencial, mesmo apresentando certa dificuldade em lançar alguns jogos em 1080P.

Já o Wii U, eu tive o prazer de joga-lo e adorei, só acho que a Nintendo o lançou cedo demais. Se fosse lançado agora com Pikmin 3, Mario Kart e Zelda, com certeza iria ter uma "aceitação" melhor pela critica.

Já a Sony, lançou o "melhor" console da nova geração, mas até agora não me mostrou nenhum jogo ou nenhum diferencial de "nova geração". A PSN continua mediana, perde feio para quem curte partidas online quando comparado a LIVE. Joguei Killzone Shadow Fall e achei espetacular, só isso!

Se eu fosse classifica-los, eu classificaria o Wii U para quem quer diversão, o Xbox One para quem se considera hardcore e não vive sem partidas multiplayer, curte interatividade online etc... E o PS4 para quem quer gráficos, potência e não liga muito para multiplayer ou é forever alone facepalm 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por Hekonzord Seg Fev 24 2014, 22:01

O PS4 mesmo. Lineup relativamente fraca, assim como o dos outros concorrentes. No quesito vendas o PS4 foi o melhor disparado, e pelo que a Sony anda falando, há muitos projetos ainda não revelados.

XONE lançou com Dead Rising 3, Forza 5 (com metade do conteúdo do anterior e com microtransações), Killer Instinct (precisa nem dizer...) e Ryse (precisa nem dizer...² e ainda por cima, com microtransações também).

PS4 lançou com Killzone: Shadow Fall, Resogun e Knack. Na minha opinião fica bem nivelado, nenhum dos dois lançaram com jogos de extrema qualidade ou system seller. Porém o PS4 já se vê por agora lançamentos de grandes exclusivos como inFAMOUS e DriveClub, o WiiU tem Mario Kart 8, Smash Bros e já lançou o Donkey Kong, enquanto o XONE não se tem muita vista de grandes exclusivos por perto.

Enfim, pelo conjunto da obra, e pelas vendas impressionantes (está vendendo mais que todos os consoles de mesa, e ainda por cima nem tinha sido lançado no Japão), o PS4. Acho também que nenhum dos três consoles apresentaram novidades abaladoras para entrar logo pra nova geração, os grandes atrativos ainda são os jogos, e assim tem que permanecer.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por Nigri 1000 Seg Fev 24 2014, 23:12

A disputa fica entre X1 e PS4. Acho que ambos possam competir lado a lado. O X1 começou muito mal mas a microsoft voltou atras e concertou seus "erros" antes do console ser lançado oficialmente.

Entao pra mim: Antes do lançamento o ps4 ganha, depois o X1 ganha Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por ViTh Seg Fev 24 2014, 23:42

Para mim foi o WiiU, apostou na sua lineUp, não fugiu do seu estilo e mesmo que "fracassando" (poe muitas aspas nisso) em alguns números de venda vem conseguindo agradar seu publico alvo e fiel.

PS4 e XOne não da para falar muito, pois ainda está muito no começo, mas eu acho que quando completar uns 8/9 messes de geração já da para ter uma opinião formada.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por Britanniarum Ter Fev 25 2014, 00:02

ViTh escreveu:Para mim foi o WiiU, apostou na sua lineUp, não fugiu do seu estilo e mesmo que "fracassando" (poe muitas aspas nisso) em alguns números de venda vem conseguindo agradar seu publico alvo e fiel.

PS4 e XOne não da para falar muito, pois ainda está muito no começo, mas eu acho que quando completar uns 8/9 messes de geração já da para ter uma opinião formada.

Agradando? Acho que não. Lá no Japão, o Wii U perde até mesmo pro Vita, e olha que lá é onde tá os principais compradores da Nintendo. E o PS4 em muito menos tempo que o Wii U, já tá alcançado o mesmo nas vendas. Se o Wii U viesse agradando achava que ele venderia bem, junto com os seus jogos.

Imagina se ambos fossem lançados na mesma época? O Wii U iria pro limbo mais rapidamente do que tá indo agora. Se não fosse os first-party da Nintendo já poderíamos dar tchau pra esse console inovador.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por ViTh Ter Fev 25 2014, 01:09

Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:Para mim foi o WiiU, apostou na sua lineUp, não fugiu do seu estilo e mesmo que "fracassando" (poe muitas aspas nisso) em alguns números de venda vem conseguindo agradar seu publico alvo e fiel.

PS4 e XOne não da para falar muito, pois ainda está muito no começo, mas eu acho que quando completar uns 8/9 messes de geração já da para ter uma opinião formada.

Agradando? Acho que não. Lá no Japão, o Wii U perde até mesmo pro Vita, e olha que lá é onde tá os principais compradores da Nintendo. E o PS4 em muito menos tempo que o Wii U, já tá alcançado o mesmo nas vendas. Se o Wii U viesse agradando achava que ele venderia bem, junto com os seus jogos.

Imagina se ambos fossem lançados na mesma época? O Wii U iria pro limbo mais rapidamente do que tá indo agora. Se não fosse os first-party da Nintendo já poderíamos dar tchau pra esse console inovador.

Como? Acho que a gente está vivendo em mundos diferentes, tipo eu tenho muitos amigos que tem o WiiU e diz que para quem é fã da Nintendo é a melhor coisa que tem, outros amigos que só tem Xbox 360/PS3 e diz que vai partir para o WiiU, eu mesmo prefiro o WiiU atualmente, outra coisa quem é fã dos games da Nintendo está sim bem feliz com o WiiU o modo de não agradar todos não quer dizer que os fãs não gostam.

Se tivesse lançados na mesma época para mim o WiiU estaria dando um baile no Xbox One e PS4, porque no caso é o video-game que ainda não se vendeu para o esquema "A dane-se o enredo, dane-se o ambiente, dane-se o cenário, dane-se a diversão, vamos fazer um gráfico épico para ter um trailer daora para na hora de vender o pessoal comprar e a gente lucrar e os jogadores ficarem completamente frustados e enganados".

Enfim, é assim que e penso, quero bastante pegar o XOne, mas não vejo essa diferencia gigantesca do X360 e o mesmo penso do PS3 em relação ao PS4, já o WiiU em relação ao Wii eu acho que mudou e muito.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por Britanniarum Ter Fev 25 2014, 12:22

ViTh escreveu:
Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:Para mim foi o WiiU, apostou na sua lineUp, não fugiu do seu estilo e mesmo que "fracassando" (poe muitas aspas nisso) em alguns números de venda vem conseguindo agradar seu publico alvo e fiel.

PS4 e XOne não da para falar muito, pois ainda está muito no começo, mas eu acho que quando completar uns 8/9 messes de geração já da para ter uma opinião formada.

Agradando? Acho que não. Lá no Japão, o Wii U perde até mesmo pro Vita, e olha que lá é onde tá os principais compradores da Nintendo. E o PS4 em muito menos tempo que o Wii U, já tá alcançado o mesmo nas vendas. Se o Wii U viesse agradando achava que ele venderia bem, junto com os seus jogos.

Imagina se ambos fossem lançados na mesma época? O Wii U iria pro limbo mais rapidamente do que tá indo agora. Se não fosse os first-party da Nintendo já poderíamos dar tchau pra esse console inovador.

Como? Acho que a gente está vivendo em mundos diferentes, tipo eu tenho muitos amigos que tem o WiiU e diz que para quem é fã da Nintendo é a melhor coisa que tem, outros amigos que só tem Xbox 360/PS3 e diz que vai partir para o WiiU, eu mesmo prefiro o WiiU atualmente, outra coisa quem é fã dos games da Nintendo está sim bem feliz com o WiiU o modo de não agradar todos não quer dizer que os fãs não gostam.

Se tivesse lançados na mesma época para mim o WiiU estaria dando um baile no Xbox One e PS4, porque no caso é o video-game que ainda não se vendeu para o esquema "A dane-se o enredo, dane-se o ambiente, dane-se o cenário, dane-se a diversão, vamos fazer um gráfico épico para ter um trailer daora para na hora de vender o pessoal comprar e a gente lucrar e os jogadores ficarem completamente frustados e enganados".

Enfim, é assim que e penso, quero bastante pegar o XOne, mas não vejo essa diferencia gigantesca do X360 e o mesmo penso do PS3 em relação ao PS4, já o WiiU em relação ao Wii eu acho que mudou e muito.

Mas ai é relativo cara, não dá pra generalizar. Só porque seus amigos vão mudar do PS3/360 pro Wii U não quer dizer que isso envolva todo mundo. Parece assim do jeito que você falou. Como também tem fãs da Nintendo que podem não estar satisfeito com o console atualmente ou a longo prazo.

Como o Wii U iria dar um baile no One e no PS4 sem jogos? Sério, por mais que ambos as line-ups do One e PS4 tenham sido fracas, eram muito superiores ao do Wii U, que ficou sem jogos por meses, que vinha sido alimentado por indies e muito depois veio Pikmin 3 pra dar uma segurada na falta de planejamento da Nintendo com a data de lançamento de seus jogos.

"A dane-se o enredo, dane-se o ambiente, dane-se o cenário, dane-se a diversão, vamos fazer um gráfico épico para ter um trailer daora para na hora de vender o pessoal comprar e a gente lucrar e os jogadores ficarem completamente frustados e enganados".

UAHEUAEHUAEH ok. Me diga um jogo da Nintendo que tenha um enredo fantástico, digno de prêmios? Nenhum. Os jogos da Nintendo são bons justamente por sua jogabilidade, por que se os jogos da mesma fossem sustentadas pelo enredo, a Nintendo já teria falido a muito tempo. E que jogo foi esse que os jogadores ficaram completamente frustados e enganados? Estou curioso pra saber. Até agora não vi nenhuma decepção assim de qualquer jogo dos três consoles.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por ViTh Ter Fev 25 2014, 12:44

Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:
Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:Para mim foi o WiiU, apostou na sua lineUp, não fugiu do seu estilo e mesmo que "fracassando" (poe muitas aspas nisso) em alguns números de venda vem conseguindo agradar seu publico alvo e fiel.

PS4 e XOne não da para falar muito, pois ainda está muito no começo, mas eu acho que quando completar uns 8/9 messes de geração já da para ter uma opinião formada.

Agradando? Acho que não. Lá no Japão, o Wii U perde até mesmo pro Vita, e olha que lá é onde tá os principais compradores da Nintendo. E o PS4 em muito menos tempo que o Wii U, já tá alcançado o mesmo nas vendas. Se o Wii U viesse agradando achava que ele venderia bem, junto com os seus jogos.

Imagina se ambos fossem lançados na mesma época? O Wii U iria pro limbo mais rapidamente do que tá indo agora. Se não fosse os first-party da Nintendo já poderíamos dar tchau pra esse console inovador.

Como? Acho que a gente está vivendo em mundos diferentes, tipo eu tenho muitos amigos que tem o WiiU e diz que para quem é fã da Nintendo é a melhor coisa que tem, outros amigos que só tem Xbox 360/PS3 e diz que vai partir para o WiiU, eu mesmo prefiro o WiiU atualmente, outra coisa quem é fã dos games da Nintendo está sim bem feliz com o WiiU o modo de não agradar todos não quer dizer que os fãs não gostam.

Se tivesse lançados na mesma época para mim o WiiU estaria dando um baile no Xbox One e PS4, porque no caso é o video-game que ainda não se vendeu para o esquema "A dane-se o enredo, dane-se o ambiente, dane-se o cenário, dane-se a diversão, vamos fazer um gráfico épico para ter um trailer daora para na hora de vender o pessoal comprar e a gente lucrar e os jogadores ficarem completamente frustados e enganados".

Enfim, é assim que e penso, quero bastante pegar o XOne, mas não vejo essa diferencia gigantesca do X360 e o mesmo penso do PS3 em relação ao PS4, já o WiiU em relação ao Wii eu acho que mudou e muito.

Mas ai é relativo cara, não dá pra generalizar. Só porque seus amigos vão mudar do PS3/360 pro Wii U não quer dizer que isso envolva todo mundo. Parece assim do jeito que você falou. Como também tem fãs da Nintendo que podem não estar satisfeito com o console atualmente ou a longo prazo.

Como o Wii U iria dar um baile no One e no PS4 sem jogos? Sério, por mais que ambos as line-ups do One e PS4 tenham sido fracas, eram muito superiores ao do Wii U, que ficou sem jogos por meses, que vinha sido alimentado por indies e muito depois veio Pikmin 3 pra dar uma segurada na falta de planejamento da Nintendo com a data de lançamento de seus jogos.

"A dane-se o enredo, dane-se o ambiente, dane-se o cenário, dane-se a diversão, vamos fazer um gráfico épico para ter um trailer daora para na hora de vender o pessoal comprar e a gente lucrar e os jogadores ficarem completamente frustados e enganados".

UAHEUAEHUAEH ok. Me diga um jogo da Nintendo que tenha um enredo fantástico, digno de prêmios? Nenhum. Os jogos da Nintendo são bons justamente por sua jogabilidade, por que se os jogos da mesma fossem sustentadas pelo enredo, a Nintendo já teria falido a muito tempo. E que jogo foi esse que os jogadores ficaram completamente frustados e enganados? Estou curioso pra saber. Até agora não vi nenhuma decepção assim de qualquer jogo dos três consoles.

Bom vamos lá, essa sua "generalização" é parcial, pois eu usei meus amigos como exemplo, pois se tu perguntar para as pessoas no mundo inteiro que tem Wii U pode ter certeza que uns 80% das pessoas iriam falar que estão feliz com seu console, pode vir com estatísticas e etcs, mas para mim ainda a maioria das pessoas que tem Wii U estão feliz com seu console.

Sobre as Lineups, eu não falei qual Lineup é melhor ou etcs, eu falei que o o WiiU daria um baile, pois a maioria das pessoas que tiveram o Wii era porque gostava dos games exclusivos da Nintendo, então quer dizer que mantiveram seus fãs, por exemplo o fã de Mario, DK, Sonic, etcs oque irão fazer com um XOne ou um PS4? Entendeu?

O negocio do enredo agora, eu prefiro atualmente muito mais um enredo de X, DK, Pikimin 3, Zelda, Mario, do que os dos "EXCLUSIVOS" do One e PS4 (não dá para falar mal dos exclusivos do XOne e do PS4 porque uma boa parte não foi lançada).

Bom a minha opinião ainda não está formada, atualmente para mim o Wii U é o único que está com seu desenvolvimento estabilizado e com um futuro, pelo o que eu entendo de empreendedorismo de games, é o único com um futuro sem turbulências já que o "começo difícil" já ocorreu.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por darkkong Ter Fev 25 2014, 14:35

Mesmo preferindo o Xbox One, não tem como negar que o começo do PS4 foi excepcional, agradando aos gamers e a própria Sony
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração Empty Re: [Discussão] PS4 x XBO x Wii U - Quem iniciou melhor a nova geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos