GamaGame
+5
Chazzy
Mastxadows
Felipe JJ
darkkong
Hayt
9 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
GamaGame
Gamagame
Como Funciona?
O Gamagame é um jogo de adivinhação, onde você deve responder perguntas em um determinado limite de tempo. Contudo o desafio do jogo está em responder apenas os nomes pré-determinados. Por exemplo:
Gamagame Pergunta: Nomes de Frutas. Vamos supor que a resposta pré-determinada fosse: Banana, Manga, Abacaxi, Maça e Pera.
Se um usuário respondesse Banana, Manga, Laranja, Limão e Acerola, apesar dessas três últimas serem frutas ele marcaria apenas 2 pontos (pois Laranja, Limão e Acerola não estavam no conjunto de respostas pré-determinadas). Contudo se outro usuário respondesse Banana, Manga, Abacaxi Laranja e Tangerina esse marcaria 3 pontos.
Regras
1. Cada desafio terá duração de 24 horas. Os palpites deverão ser dados nesse tempo e palpites foram do periódo não valerão.
2. Você poderá dar apenas um palpite por desafio, e seu palpite deverá, OBRIGATORIAMENTE, conter cinco itens. Palpites com mais ou menos itens não serão considerados válidos.
3. Não edite seu palpite.
4. O usuário que acertar mais itens em seu palpite receberá um ponto. Vencerá a competição que obtiver mais pontos em todas as disputas.
5. As Disputas Ocorreram Nesse Tópico.
Boa Sorte! A Primeira Pergunta sai dia 9/03 às 00:00.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: GamaGame
Não entendi perfeitamente hahahah mas se for como estou imaginando, parece ser bom, tentarei participar desse (estou pouco participativo no fórum :/)
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Não entendi perfeitamente hahahah mas se for como estou imaginando, parece ser bom, tentarei participar desse (estou pouco participativo no fórum :/)
O que exatamente não entendeu?
Hayt- Veterano Nv.MÁX
O jogo é interessante e deu certo na primeira edição, então foi uma boa trazer de volta. Participarei na medida do possível.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Tentarei participar também,apesar do pouco tempo que tenho disponível agora.
Mastxadows- Usuário do Mês
Well, acho que a parte das ordens pra adivinharHayt escreveu:darkkong escreveu:Não entendi perfeitamente hahahah mas se for como estou imaginando, parece ser bom, tentarei participar desse (estou pouco participativo no fórum :/)
Fiquei meio perdido nessa parte, mas depois de umas relidas acho que já saquei, mas a duvida é, o cara que for fazer a "charada" vai falar se o user acertou alguma coisa na ordem certa ou errada, ou ele não vai falar nada ?
darkkong escreveu:Well, acho que a parte das ordens pra adivinharHayt escreveu:darkkong escreveu:Não entendi perfeitamente hahahah mas se for como estou imaginando, parece ser bom, tentarei participar desse (estou pouco participativo no fórum :/)
Fiquei meio perdido nessa parte, mas depois de umas relidas acho que já saquei, mas a duvida é, o cara que for fazer a "charada" vai falar se o user acertou alguma coisa na ordem certa ou errada, ou ele não vai falar nada ?
Não precisa responder na ordem, mas as palavras têm que existir na senha original, ele diz no final de cada rodada qual era a senha e quantos pontos cada um fez.
Chazzy- Moderador Nv.1
Aaah agora saquei o esquema da brincadeira, de boa entãoChazzy escreveu:darkkong escreveu:Well, acho que a parte das ordens pra adivinharHayt escreveu:darkkong escreveu:Não entendi perfeitamente hahahah mas se for como estou imaginando, parece ser bom, tentarei participar desse (estou pouco participativo no fórum :/)
Não precisa responder na ordem, mas as palavras têm que existir na senha original, ele diz no final de cada rodada qual era a senha e quantos pontos cada um fez.
Valeu Chazzy
Vamos, Iniciando o Jogo!
GamaGame Pergunta: Jogos do PlayStation 1
Chutes poderão ser dados até 23:35 do dia 09/03.
GamaGame Pergunta: Jogos do PlayStation 1
Chutes poderão ser dados até 23:35 do dia 09/03.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Tony Hawk Pro Skater 2, Crash 3, Worms Armageddon, Metal Gear Solid e Final Fantasy Tactics
Bferrari350- Veterano Nv.35
Castlevania SOTN,Crash Bandicoot,Syphon Filter,Need for Speed e Final Fantasy 7.
Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, Crash Warped, Crash Bash, Pandemonium, Crash Team Racing.
Chazzy- Moderador Nv.1
ctr crash team racing, Residente Evil 2, Metal Gear Solid, Yu-Gi-Oh Forbidden Memories e Syphon Filter
ViTh- Moderador Nv.3
Crash 1, Spyro, Crash 2, Crash Team Racing e... Final Fantasy VII.
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Spyro, Crash Bandicoot, Spider-Man, Driver e Gran Turismo
Desculpem a demora.
Resultados da Primeira Rodada
Chave de Resposta: Time Crisis, Final Fantasy VII, Metal Gear Solid, Tomba e Tomb Raider
Pontuação:
Bferrari350: +1
Mastxadows: +1
Chazzy: 0
Vith: +1
Felipefabricio: +1
Gabriek: +2
darkkong: 0
Segunda Rodada
Gamagame Pergunta: Jogos de 1986
Chutes poderão ser dados até 13:15 do dia 11/03.
Chave de Resposta: Time Crisis, Final Fantasy VII, Metal Gear Solid, Tomba e Tomb Raider
Pontuação:
Segunda Rodada
Última edição por Hayt em Ter Mar 11 2014, 00:59, editado 1 vez(es)
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Alex Kidd in Miracle World, Kid Icarus, Metroid, Side Pocket, The Legend of Zelda.
Chazzy- Moderador Nv.1
Balloon Fight, Ghosts n' Goblins, Metroid, Super Mario Bros. The Lost Levels, The Legend of Zelda.
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Alex Kidd in Miracle World, Out Run, Astro Warrior, The Legend of Zelda e Vampire Killer/Castlevania.
ViTh- Moderador Nv.3
Alex Kidd in the Miracle World, Kid Icarus, The Legend of Zelda, Vampire Killer e Ghosts 'n Goblins.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Hayt escreveu:Desculpem a demora.
Pontuação:
Mastxadows: 0
Segunda Rodada
Cê fumou Hayt?
Eu falei Final Fantasy VII só que com o número 7.
São jogos completamente diferentes, rapaz.Mastxadows escreveu:Eu falei Final Fantasy VII só que com o número 7.
Adventure Island, Alex Kidd in Miracle World, Castlevania, Kid Icarus e The Legend of Zelda.
Resultados da Segunda Rodada
Chave de Resposta: Trojan, Metroid, Kid Icarus, Out Run e Alex Kidd in Miracle World
Pontuação Acumulada:
Gabriek: +4
Chazzy: +3
Vith: +3
Felipefabricio: +2
Felipe JJ: +2
Terceira Rodada
Gamagame Pergunta: Consoles de VideoGames
Chutes poderão ser dados até 13:15 do dia 12/03.
Chave de Resposta: Trojan, Metroid, Kid Icarus, Out Run e Alex Kidd in Miracle World
Pontuação Acumulada:
Gabriek: +4
Chazzy: +3
Vith: +3
Felipefabricio: +2
Felipe JJ: +2
Terceira Rodada
Gamagame Pergunta: Consoles de VideoGames
Chutes poderão ser dados até 13:15 do dia 12/03.
Última edição por Hayt em Ter Mar 11 2014, 13:16, editado 1 vez(es)
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST