[52JPJ] Red Dead Redemption
+2
Mastxadows
Bferrari350
6 participantes
Página 1 de 1
[52JPJ] Red Dead Redemption
Sinopse
Red Dead Redemption é um jogo de ação e aventura com um tema de velho oeste desenvolvido pela Rockstar San Diego em parceria com a Rockstar North e publicado pela Rockstar. O jogo, considerado o sucessor espiritual de Red Dead Revolver (lançado em 2004 para XB e PS2), foi lançado em 2010 para Xbox 360 e Playstation 3. O jogo se passa no ano de 1911, durante o declínio do Velho Oeste americano.
História e jogabilidade
O jogo, que é ambientado no fim do velho oeste americano, conta a história de John Marston, um ex-fora da lei que tem sua mulher e filhos sequestrados pelo governo em troca de seus serviços de caçador de recompensas. Sem outra escolha, Marston é obrigado a sair em busca de três ex-companheiros de sua antiga gangue para entregá-los ao governo.
Red Dead Redemption é um jogo em terceira pessoa em um ambiente de mundo aberto, assim permitindo o jogador manipular o mundo da maneira que preferir. O jogador pode viajar pelo mapa virtual, uma versão fictícia da fronteira entre os Estados Unidos e o México no início do século 20, principalmente a pé e a cavalo. Os tiroteios do jogo enfatizam uma mecânica chamada "Dead Eye", onde o jogador pode marcar múltiplos alvos em câmera lenta. Além disso, o jogo também possui um sistema de moralidade, onde suas ações no jogo afetam seus níveis de honra e fama, o que muda o jeito como os npcs reagem ao jogador. Se você matar um inocente, por exemplo, sua honra irá cair. Mas se você salvar uma pessoa de uma emboscada, sua honra e fama podem aumentar.
Red Dead Redemption é um jogo em terceira pessoa em um ambiente de mundo aberto, assim permitindo o jogador manipular o mundo da maneira que preferir. O jogador pode viajar pelo mapa virtual, uma versão fictícia da fronteira entre os Estados Unidos e o México no início do século 20, principalmente a pé e a cavalo. Os tiroteios do jogo enfatizam uma mecânica chamada "Dead Eye", onde o jogador pode marcar múltiplos alvos em câmera lenta. Além disso, o jogo também possui um sistema de moralidade, onde suas ações no jogo afetam seus níveis de honra e fama, o que muda o jeito como os npcs reagem ao jogador. Se você matar um inocente, por exemplo, sua honra irá cair. Mas se você salvar uma pessoa de uma emboscada, sua honra e fama podem aumentar.
Curiosidades
- Red Dead Redemption não tem nenhuma versão para PC, ao contrário de praticamente todos os jogos da Rockstar.
- No modo Undead Nightmare, um(a) dos(as) troféus/conquistas do jogo requer que você mate um Pé Grande. Essa conquista se chama "Six Years In The Making" (Seis anos na produção), uma referência à lenda do Pé Grande em GTA: San Andreas (que foi lançado seis anos antes de red dead redemption). Na versão francesa do jogo, o nome da conquista é "Don't Seek It Anymore CJ" (não o procure mais CJ)
- Em um cemitério, ao lado da capela de Blackwater, é possível ver "Clinton Underwood" escrito em uma lápide, uma paródia/referência ao nome do ator "Clint Eastwood", famoso por ter atuado em filmes de velho oeste.
- No mesmo cemitério da lápide onde está escrito "Clinton Underwood", também é possível ver um túmulo de um homem chamado Harrison Cherry, que teria morrido em 1968, segundo sua lápide. Isso significa que esse homem morreu 51/54 anos após a época em que o jogo se passa.
Personagens Mais Famosos
John Marston
Bferrari350- Veterano Nv.35
Re: [52JPJ] Red Dead Redemption
Muito bom,esse jogo é épico.
Me diverti muito jogando ele e o Undead Nightmare no Xbox360.
Me diverti muito jogando ele e o Undead Nightmare no Xbox360.
Mastxadows- Usuário do Mês
Bom infelizmente esse é um dos grandes jogos q eu ainda não joguei, mas pretendo jogar ainda já q é um jogo que parece ser mito.
ViTh- Moderador Nv.3
Também é um dos jogos que não joguei. Aliás, estou aceitando ele de presente
Mas jogo feito pela Rockstar é bom.
Mas jogo feito pela Rockstar é bom.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Esse jogo é bom, já é bom por ser um jogo de caubóis, já a versão Nightmare Undead, algo assim, eu não curti não... so os cavalos mesmo hsauhus
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Esse jogo é bom, já é bom por ser um jogo de caubóis, já a versão Nightmare Undead, algo assim, eu não curti não... so os cavalos mesmo hsauhus
Os cavalos do apocalipse são fodas,mas não sei qual é o poder do Fome,ele é magrelo e tem stamina infinita e só,igual o peste só que o peste é todo putrefado e com mosquitos em volta.
Já Guerra tem stamina infinita e bota fogo nos zumbis e o Morte tem stamina infinita e qualquer zumbi tem a cabeça explodida se tocar na névoa que sai dele.
Eu gostei de Undead Nightmare,é uma sátira aos filmes B de baixo orçamento.
Mastxadows- Usuário do Mês
Hahahahahahah o Fome é o mais inutilzinho de láMastxadows escreveu:darkkong escreveu:Esse jogo é bom, já é bom por ser um jogo de caubóis, já a versão Nightmare Undead, algo assim, eu não curti não... so os cavalos mesmo hsauhus
Os cavalos do apocalipse são fodas,mas não sei qual é o poder do Fome,ele é magrelo e tem stamina infinita e só,igual o peste só que o peste é todo putrefado e com mosquitos em volta.
Já Guerra tem stamina infinita e bota fogo nos zumbis e o Morte tem stamina infinita e qualquer zumbi tem a cabeça explodida se tocar na névoa que sai dele.
Eu gostei de Undead Nightmare,é uma sátira aos filmes B de baixo orçamento.
Mas ja é muito ele ter stamina infinita
Já o Morte é aquele cavalo em que todos sonham ter um
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Meu primeiro jogo de PS3. E que jogo <3
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX