Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social

4 participantes

Ir para baixo

[PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social Empty [PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social

Mensagem por Warrior'95 Dom Set 23 2012, 03:02

[PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social AvatarKingdom

Após a confirmação da coletânea Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX para o PlayStation 3, a Square-Enix também revelou mais projeto para o 10º aniversário da franquia. Em Kingdom Hearts for PC Browser (nome provisório) será possível criar seu próprio personagem e viajar através dos mundos da Disney, atrás de itens e bônus, as batalhas poderão ser disputadas sozinhas ou com a ajuda dos amigos.

De acordo com as informações coletadas pelo site KH13.com, mostram que o jogo será de ação 2D, com o visual dos personagens igual ao de Kingdom Hearts: Mobile e Theatrhythm Final Fantasy. Todos serão portadores da Keyblade e serão levados à Guerra das Keyblades. Dentre os mundos da Disney disponíveis, estará Wonderland (de Alice no País das Maravilhas).

Fontes: Message from the KINGDOM / KH13.com
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social Empty Re: [PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social

Mensagem por Monagma Dom Set 23 2012, 08:58

Interessante, mas não acho que combina muito com a franquia. Digo o mesmo para o visual, é bonitinho e tal, mas não me agradou. Bem... é esperar pra ver.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social Empty Re: [PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social

Mensagem por darkkong Dom Set 23 2012, 09:02

aparencia praticamente identica ao Theatrhythm final fantasy do 3ds Laughing

mas na boa o mickey ficou ridiculo!!! Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social Empty Re: [PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social

Mensagem por OpacoLione Dom Set 23 2012, 10:25

Aparência meio bobinha...

Iria ser bom se tivesse um Kingdom Hearts para XBOX360, aí sim eu iria comemorar.

OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social Empty Re: [PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social

Mensagem por darkkong Dom Set 23 2012, 10:57

OpacoLione escreveu:

Iria ser bom se tivesse um Kingdom Hearts para XBOX360, aí sim eu iria comemorar.

2
*_____________________________*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social Empty Re: [PC] Kingdom Hearts ganhará um jogo social

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos