Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2
5 participantes
Página 1 de 1
Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2
Segundo uma fonte fiável do GameSpot, a Electronic Arts já garantiu os direitos para poder publicar a sequela de Titanfall.
Tendo em conta estas informações, as possibilidades da sequela ser desenvolvida dependiam do sucesso do original, e embora ainda não se saibam números de vendas oficiais, parece que o jogo está a ser muito bem recebido, tal como foi demonstrado no mercado britânico onde Titanfall ajudou a impulsionar as vendas da Xbox One.
O original foi lançado apenas nas consolas Xbox e no PC. Este acordo entre a Electronic Arts e o Respawn para publicar Titanfall 2 ainda não foi clarificado, como tal ainda não se sabe se a sequela vai ser lançada também nas plataformas da Sony e da Nintendo.
Fonte: Eurogamer
Tendo em conta estas informações, as possibilidades da sequela ser desenvolvida dependiam do sucesso do original, e embora ainda não se saibam números de vendas oficiais, parece que o jogo está a ser muito bem recebido, tal como foi demonstrado no mercado britânico onde Titanfall ajudou a impulsionar as vendas da Xbox One.
O original foi lançado apenas nas consolas Xbox e no PC. Este acordo entre a Electronic Arts e o Respawn para publicar Titanfall 2 ainda não foi clarificado, como tal ainda não se sabe se a sequela vai ser lançada também nas plataformas da Sony e da Nintendo.
Fonte: Eurogamer
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2
Ah, é quase certo que terá um segundo jogo, ainda mais por ser a EA. E conhecendo a bendita, provavelmente sairá no PS4 também.
Mass Effect feelings.
Mass Effect feelings.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Se Titanfall sair das mãos da Respawn e ficar exclusivamente em poder de EA é certeza que uma continuação não será tão boa quanto o primeiro, pois as vezes a EA tem o "dom"
Heerghost- Veterano Nv.2
Tenho certeza de que vai virar uma franquia muito bem sucedida e com certeza vai ter continuações, só não sei se vai continuar só de Xbox e PC. Bem provável que migre pra outras plataformas mesmo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Realmente muito complicado essa situação. Acho que a Microsoft corre sérios riscos de perder uma boa franquia.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Pensando bem ia ser bom se Titanfall fosse lançado para PS4, pois assim os "fanboys" iriam parar com o mimimi de ficar falando que Titanfall é um "Cod com robôs" ou "um simples FPS".
Ia deixar todo mundo feliz, assim ninguém chora
Heerghost- Veterano Nv.2
Heerghost escreveu:Pensando bem ia ser bom se Titanfall fosse lançado para PS4, pois assim os "fanboys" iriam parar com o mimimi de ficar falando que Titanfall é um "Cod com robôs" ou "um simples FPS".
Velho não é só os Fanboys que acham Titanfall um Cod com robôs, eu acho isso e não sou fanboy, por exemplo.
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:Heerghost escreveu:Pensando bem ia ser bom se Titanfall fosse lançado para PS4, pois assim os "fanboys" iriam parar com o mimimi de ficar falando que Titanfall é um "Cod com robôs" ou "um simples FPS".
Velho não é só os Fanboys que acham Titanfall um Cod com robôs, eu acho isso e não sou fanboy, por exemplo.
Tudo bem, mas você já jogou? antes de joga-lo eu também não curti muito a ideia do jogo. Mas se é sua opinião tudo bem, eu respeito.
Eu estou me referindo aos "fanboys" , "sonystas" que curtem jogos FPS, mas ficaram de mimimi com o lançamento do jogo etc... devido o game ser um exclusivo do Xbox... estes vão ser os primeiros a compra-lo caso saia uma continuação para PS4.
Heerghost- Veterano Nv.2