Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

5 participantes

Ir para baixo

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2 Empty Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

Mensagem por Hayt Qua Mar 19 2014, 21:18

Segundo uma fonte fiável do GameSpot, a Electronic Arts já garantiu os direitos para poder publicar a sequela de Titanfall.

Tendo em conta estas informações, as possibilidades da sequela ser desenvolvida dependiam do sucesso do original, e embora ainda não se saibam números de vendas oficiais, parece que o jogo está a ser muito bem recebido, tal como foi demonstrado no mercado britânico onde Titanfall ajudou a impulsionar as vendas da Xbox One.

O original foi lançado apenas nas consolas Xbox e no PC. Este acordo entre a Electronic Arts e o Respawn para publicar Titanfall 2 ainda não foi clarificado, como tal ainda não se sabe se a sequela vai ser lançada também nas plataformas da Sony e da Nintendo.

Fonte: Eurogamer
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2 Empty Re: Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

Mensagem por Felipe JJ Qua Mar 19 2014, 21:31

Ah, é quase certo que terá um segundo jogo, ainda mais por ser a EA. E conhecendo a bendita, provavelmente sairá no PS4 também.

Mass Effect feelings.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2 Empty Re: Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

Mensagem por Heerghost Qua Mar 19 2014, 22:14

Se Titanfall sair das mãos da Respawn e ficar exclusivamente em poder de EA é certeza que uma continuação não será tão boa quanto o primeiro, pois as vezes a EA tem o "dom"  wat 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2 Empty Re: Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

Mensagem por ri Qui Mar 20 2014, 15:01

Tenho certeza de que vai virar uma franquia muito bem sucedida e com certeza vai ter continuações, só não sei se vai continuar só de Xbox e PC. Bem provável que migre pra outras plataformas mesmo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2 Empty Re: Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

Mensagem por Hayt Qui Mar 20 2014, 23:23

Realmente muito complicado essa situação. Acho que a Microsoft corre sérios riscos de perder uma boa franquia.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2 Empty Re: Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

Mensagem por Heerghost Sáb Mar 22 2014, 16:56

Pensando bem ia ser bom se Titanfall fosse lançado para PS4, pois assim os "fanboys" iriam parar com o mimimi de ficar falando que Titanfall é um "Cod com robôs" ou "um simples FPS".

Ia deixar todo mundo feliz, assim ninguém chora  Perfeito 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2 Empty Re: Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

Mensagem por ViTh Sáb Mar 22 2014, 17:08

Heerghost escreveu:Pensando bem ia ser bom se Titanfall fosse lançado para PS4, pois assim os "fanboys" iriam parar com o mimimi de ficar falando que Titanfall é um "Cod com robôs" ou "um simples FPS".

Ia deixar todo mundo feliz, assim ninguém chora  Perfeito 

Velho não é só os Fanboys que acham Titanfall um Cod com robôs, eu acho isso e não sou fanboy, por exemplo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2 Empty Re: Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

Mensagem por Heerghost Sáb Mar 22 2014, 17:21

ViTh escreveu:
Heerghost escreveu:Pensando bem ia ser bom se Titanfall fosse lançado para PS4, pois assim os "fanboys" iriam parar com o mimimi de ficar falando que Titanfall é um "Cod com robôs" ou "um simples FPS".

Ia deixar todo mundo feliz, assim ninguém chora  Perfeito 

Velho não é só os Fanboys que acham Titanfall um Cod com robôs, eu acho isso e não sou fanboy, por exemplo.

Tudo bem, mas você já jogou? antes de joga-lo eu também não curti muito a ideia do jogo. Mas se é sua opinião tudo bem, eu respeito.

Eu estou me referindo aos "fanboys" , "sonystas" que curtem jogos FPS, mas ficaram de mimimi com o lançamento do jogo etc... devido o game ser um exclusivo do Xbox... estes vão ser os primeiros a compra-lo caso saia uma continuação para PS4.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2 Empty Re: Rumor: EA ficou com os direitos de Titanfall 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos