Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Ir em baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Felipe JJ em Sab Mar 22 2014, 00:22

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Microsoft-Livestream-E3-2013-Press-Conference

A Microsoft terá uma apresentação na E3 2014 recheada de novidades, foi dado a entender por Phil Spencer no Twitter.

Um seguidor perguntou a Spencer se a conferência seria focada nos jogos, tal como sucedeu no ano passado. A essa questão, Spencer respondeu que a conferência já excedeu o limite de 90 minutos e já foram obrigados a retirar coisas da feira de Los Angeles.

A E3 é sempre o local favorito das companhias de fabricam consolas para revelar ao público as "grandes bombas". Da parte da Microsoft o que os jogadores estão à espera são mais exclusivos e mais detalhes dos jogos já conhecidos, como o novo Halo e Quantum Break.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por ViTh em Sab Mar 22 2014, 01:46

Não só a Microsoft, como a Sony e a Nintendo tbm, elas tem que mitar na E3, pra conseguir "agradar" pessoas indecisas que não entraram na nova geração.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Visionnaire em Sab Mar 22 2014, 01:49

Esperar pra ver algo decente por parte da Microsoft e da Sony.
A Nintendo deve aparecer para anunciar que "no próximo Nintendo Direct já teremos algo para anunciar."
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Mensagem por Hayt em Sab Mar 22 2014, 01:57

Essa E3 tem tudo para ser melhor do que a passada, pois eles vão se dedicar ao jogos, que é o que importa.

Tomara que venha os jogos da Rare *_*
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Hekonzord em Sab Mar 22 2014, 02:11

Essa E3 tem tudo pra superar facilmente a do ano passado!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Mensagem por Heerghost em Sab Mar 22 2014, 13:42

Acho que é a minha E3 mais aguardada. Tenho certeza que a Microsoft vai trazer belos jogos e alguns anúncios de impacto, como novidades para a saga Halo.

Bem que a Nintendo poderia participar mais e não focar só no Nintendo Direct, pois estou na torcida por novidades para o Wii U.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por Felipe JJ em Sab Mar 22 2014, 19:48

Assim como vocês, também estou bastante animado/esperançoso com essa E3. Não vejo a hora de chegar. D=

Heerghost escreveu:Acho que é a minha E3 mais aguardada. Tenho certeza que a Microsoft vai trazer belos jogos e alguns anúncios de impacto, como novidades para a saga Halo.

Bem que a Nintendo poderia participar mais e não focar só no Nintendo Direct, pois estou na torcida por novidades para o Wii U.

Verdade. Seria legal a Nintendo ter uma conferência ao vivo, acho mais interessante e repercute mais.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Mensagem por Chazzy em Sab Mar 22 2014, 21:26

Depois disso aqui até desanimei em aguardar um Banjo, vou acabar ficando um bom tempo só com o WiiU mesmo.

http://forum.xboxblast.com.br/t2645-rare-acredita-que-o-xbox-one-pode-durar-12-anos-e-fala-sobre-reboots?highlight=rare
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Mensagem por E.R em Ter Maio 13 2014, 03:37

Espero que confirmem o lançamento de Quantum Break pra esse ano.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: