Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

+5
Bferrari350
Hekonzord
Chazzy
Heerghost
ViTh
9 participantes

Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por ViTh Sáb Mar 22 2014, 13:07



Confirmando o que havia vazado recentemente, a Ubisoft revelou que um novo Assassin’s Creed está em desenvolvimento. Trata-se de Assassin’s Creed Unity, game confirmado para PC, PlayStation 4 e Xbox One – no caso, a companhia resolveu descartar versões do novo título para PlayStation 3 e Xbox 360 e focar apenas na nova geração de consoles.

"Estamos trabalhando no novo Assassin’s Creed há mais de três anos, e gostaríamos de escolher o momento perfeito para dar a todos um gostinho do que vem por aí. No entanto, parece que os Templários fizeram de tudo para descobrir alguma coisa antes da hora. Por isso, decidimos “Qu'ils mangent de la brioche!” (“Que comam o bolo”). Sirvam-se de um aperitivo de Assassin’s Creed Unity, exclusivo para a próxima geração, e fiquem atentos pois revelaremos grandes novidades em breve" anunciou a companhia por meio de sua assessoria, brincando com o vazamento das informações do título.

Com lançamento previsto para o final do ano, as únicas informações que temos até o momento são as que aparecem no vídeo. Ele mostra que o game será ambientado na França (a bandeira do país aparece num determinado momento, o que contraria os rumores de que o novo jogo se passaria na Rússia ou no Japão feudal), possivelmente no período da Revolução Francesa.

No vídeo em questão o protagonista do jogo aparece no telhado de uma casa acompanhando uma execução pública que ele não terá tempo de impedir. Além disso, usa vestimentas mais escuras se comparado a outros assassinos e carrega um sabre do lado esquerdo.

E aí, o vídeo foi capaz de deixá-lo ansioso para saber mais sobre o game?

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por Heerghost Sáb Mar 22 2014, 13:32

Este jogo vem com gráficos excelentes, dignos da nova geração! Eu não sou muito chegado em Assassins Creed mas dependendo como for eu até compro para XONE.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por Chazzy Sáb Mar 22 2014, 18:04

Sai tanto jogo disso que já até brochei com a série.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por Hekonzord Sáb Mar 22 2014, 18:36

Chazzy escreveu:Sai tanto jogo disso que já até brochei com a série.
Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE 1551776_10151961610797989_947063845_n

Já estou farto de AC. As pessoas podem até dizer "ah, mas os jogos são bons, eles evoluíram", o que eu discordo, porém as pessoas esquecem do fator saturação, AC já está saturado demais, cansei do estilo de jogo, e a história foi caindo, desde o primeiro, de forma horrível. Cansei. Meu Hype = 0.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por Bferrari350 Sáb Mar 22 2014, 19:29

Evoluíram é o ***, todo jogo é igual ao AC II só que com gráficos melhores.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por Felipe JJ Sáb Mar 22 2014, 19:56

Bferrari350 escreveu:Evoluíram é o ***, todo jogo é igual ao AC II só que com gráficos melhores.

Nem isso. Visual do 2 em diante é quase o mesmo.  Mad 

Mas até que estou com algumas esperanças para este, pois está ao menos com um visual bem melhor e pode ser que caprichem por se passar na França.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por ViTh Sáb Mar 22 2014, 20:31

AC, em relação ao mecânica e enredo, o Reveleition, BrotherHood, III e IV evoluíram muito, cada um com suas características especificas, mas já cansou, tipo eu não tenho dinheiro para comprar 1 AC todo o ano e aposto que muitos ai tbm não, mesmo eu curtindo muito a serie.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por darkkong Dom Mar 23 2014, 20:40

ViTh escreveu:AC, em relação ao mecânica e enredo, o Reveleition, BrotherHood, III e IV evoluíram muito, cada um com suas características especificas, mas já cansou, tipo eu não tenho dinheiro para comprar 1 AC todo o ano e aposto que muitos ai tbm não, mesmo eu curtindo muito a serie.
Mas você tem que ver que eles não fazem os jogos pensando nas vendas brasileiras (ou não muito), e sim nas americanas, canadenses, europeias, russas, australianas, etc
E lá os jogos são baratos em relação ao que eles ganham nesses países, então muitos compram o jogo, e é por isso que temos muitos jogos anuais, como AC e CoD, porque vende muito nesses países, e mais ainda se for contar nos outros países, como no brasil também, que mesmo sendo caros os jogos por aqui, vendem bastante também (e esta aumentando cada vez mais aqui, e isso é um bom sinal).
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por ViTh Dom Mar 23 2014, 20:55

darkkong escreveu:
ViTh escreveu:AC, em relação ao mecânica e enredo, o Reveleition, BrotherHood, III e IV evoluíram muito, cada um com suas características especificas, mas já cansou, tipo eu não tenho dinheiro para comprar 1 AC todo o ano e aposto que muitos ai tbm não, mesmo eu curtindo muito a serie.
Mas você tem que ver que eles não fazem os jogos pensando nas vendas brasileiras (ou não muito), e sim nas americanas, canadenses, europeias, russas, australianas, etc
E lá os jogos são baratos em relação ao que eles ganham nesses países, então muitos compram o jogo, e é por isso que temos muitos jogos anuais, como AC e CoD, porque vende muito nesses países, e mais ainda se for contar nos outros países, como no brasil também, que mesmo sendo caros os jogos por aqui, vendem bastante também (e esta aumentando cada vez mais aqui, e isso é um bom sinal).

Mas eu quis dizer no caso de compensar gastar dinheiro com um AC anual? Será q o Gamer Americano vai continuar gastando dinheiro (mesmo que baixo o preço) com AC anual? Sei lá acho que mesmo pensando mundialmente, franquias anuais não são favoráveis.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por Felipe JJ Dom Mar 23 2014, 21:37

ViTh escreveu:Mas eu quis dizer no caso de compensar gastar dinheiro com um AC anual? Será q o Gamer Americano vai continuar gastando dinheiro (mesmo que baixo o preço) com AC anual? Sei lá acho que mesmo pensando mundialmente, franquias anuais não são favoráveis.

Também penso assim. Uma coisa que prova isso também é o declínio que as franquias anuais sofreram em vendas no passado, sendo que AC foi uma delas, mesmo saindo para mais consoles.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por darkkong Dom Mar 23 2014, 21:46

ViTh escreveu:
darkkong escreveu:
ViTh escreveu:AC, em relação ao mecânica e enredo, o Reveleition, BrotherHood, III e IV evoluíram muito, cada um com suas características especificas, mas já cansou, tipo eu não tenho dinheiro para comprar 1 AC todo o ano e aposto que muitos ai tbm não, mesmo eu curtindo muito a serie.
Mas você tem que ver que eles não fazem os jogos pensando nas vendas brasileiras (ou não muito), e sim nas americanas, canadenses, europeias, russas, australianas, etc
E lá os jogos são baratos em relação ao que eles ganham nesses países, então muitos compram o jogo, e é por isso que temos muitos jogos anuais, como AC e CoD, porque vende muito nesses países, e mais ainda se for contar nos outros países, como no brasil também, que mesmo sendo caros os jogos por aqui, vendem bastante também (e esta aumentando cada vez mais aqui, e isso é um bom sinal).

Mas eu quis dizer no caso de compensar gastar dinheiro com um AC anual? Será q o Gamer Americano vai continuar gastando dinheiro (mesmo que baixo o preço) com AC anual? Sei lá acho que mesmo pensando mundialmente, franquias anuais não são favoráveis.

Sim, o que compensa é o nome da franquia, AC por exemplo tem um peso, ele tem um nome dentro da indústria dos games, e apesar de ultimamente não evoluir muito, e ficar um pouco repetitivo (com exceção do 4, que pra mim foi bom e diferente) ele já tem um nome feito, e isso ajuda na venda, e muito, você pode ver, sempre reclamam que tal serie é anual e não evolui muito, mas ele lança e vende bastante e sempre sai nas listas dos mais vendidos no inicio de seus lançamentos (um exemplo é o próprio AC)...

O bom é que AC, mesmo sendo anual, é diferente de muitos jogos, sua ideia e historia é diferente de muitos jogos por ai, então mesmo não evoluindo muito, fica diferente, ai sempre que você quer jogar algo diferente você pode contar com AC... e isso também influencia nas vendas...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por Wolfman Dom Mar 23 2014, 22:54

Ainda tenho muita incerteza sobre. AC não teve nada de interessante depois do 2. O 3 e 4 foram uma decepção, chegando a piorar em vários aspectos. Fora que a história de AC sempre foi irrelevante pra mim.

Se eles melhorar as animações do jogo que são meio robóticas, sem peso, uns problemas de bugs entre elas que atrapalham o parkour, melhorar o combate simplista demais pra ser como era antes e melhorar a AI porca, o design de missões que é simplesmente terrível e repetitivo demais desde o terceiro jogo, e não só dar Ctrl C Ctrl V de novo, daí quem sabe valeria o investimento e eu voltasse a jogar.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por E.R Seg Jun 09 2014, 13:57

O jogo se passa na Revolução Francesa, o personagem principal usa uma roupa azul de assassino.

No trailer da E3, o personagem, depois de caminhar pelas ruas de Paris, invade um palácio.



E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE Empty Re: Revolução Francesa: Assassin's Creed Unity é revelado para PC, PS4 e XONE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos