Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft não desistirá do Japão

+3
Chazzy
ViTh
Felipe JJ
7 participantes

Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por Felipe JJ Sex Mar 28 2014, 23:33

Microsoft não desistirá do Japão Microsoft_Studios

Após o recente anúncio sobre um jogo exclusivo para o Xbox One que está a ser feito por um estúdio japonês, Phil Spencer, patrão dos Microsoft Game Studios, negou que as consolas estejam em decadência no país do Sol Nascente. Ele falou também sobre o trabalho dos estúdios da região e destacou que a companhia vai continuar a insistir naquele território.

"Bem, eu não acredito que o número de jogadores no Japão tenha diminuído. Obviamente que ainda não lançamos o Xbox One no Japão. Mas eu diria que estamos a fazer mais desenvolvimento no Japão agora do que fizemos em muitos anos," disse Spencer em entrevista com o Gamespot. "Mas a comunidade de produtores, sinto que existe muito talento lá para jogos de consolas," acrescentou.

Spencer reconheceu que não é a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto, uma vez que não tem um grande conhecimento sobre a cultura nipônica, mas referiu que, tendo por base aquilo que os seus amigos japoneses têm estado a fazer, é possível esperar o renascimento de alguns gêneros em breve.

Os comentários de Spencer surgem após Kojima ter dito, há uns meses, que os jovens japoneses já não estão tão interessados nos jogos de console devido às alternativas móveis.

"Vamos continuar comprometidos com o mercado japonês. Sei que o nosso lançamento ainda está longe, mas vamos estar no Tokyo Game Show novamente, temos jogos internos que estão a ser desenvolvidos no Japão e como entidade criativa, a comunidade de desenvolvimento japonesa é fundamental para nós na indústria."

De relembrar que o Xbox 360 passou praticamente despercebida no Japão. Dos quase 80 milhões de consoles Xbox 360 vendidas até à data, apenas cerca de 2 milhões correspondem ao mercado nipônico.

O Xbox One vai ser lançado naquele país em setembro, precisamente no mesmo mês em que se realiza o Tokyo Game Show.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Re: Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por ViTh Sex Mar 28 2014, 23:42

Eu ainda vejo num futuro não tão distante uma disputa entre as 3 grande no Japão, como eu tbm vejo a Nintendo entrando mias no mercado Americano.

Enfim, sobre o jogo, como eu já disse minha maior aposta ou é Resident Evil ou alguma IP nova da Capcom.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Re: Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por Felipe JJ Sáb Mar 29 2014, 00:09

ViTh escreveu:Eu ainda vejo num futuro não tão distante uma disputa entre as 3 grande no Japão, como eu tbm vejo a Nintendo entrando mias no mercado Americano.

Enfim, sobre o jogo, como eu já disse minha maior aposta ou é Resident Evil ou alguma IP nova da Capcom.

Bom, a Nintendo está bem nos EUA. É a região onde o Wii U vende melhor e o 3DS está indo melhor em 2014 do que em 2013 por lá. Onde precisam penetrar melhor é a Europa (que também está melhor que 2013, por enquanto).

Sobre o jogo, concordo contigo, acho que é Resident Evil, ou algo do tipo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Re: Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por Chazzy Sáb Mar 29 2014, 11:40

Tomara que não seja Resident Evil.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Re: Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por Heerghost Sáb Mar 29 2014, 22:21

Também estou arriscando em algum jogo da Capcom, como um Resident Evil ou até mesmo um Monster Hunter, mesmo que sejam "spin-off".
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Re: Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por Mastxadows Dom Mar 30 2014, 15:50

Se for Resident Evil a Microsoft vai estar me obrigando a comprar um XOne. Laughing 
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Re: Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por Felipe JJ Dom Mar 30 2014, 18:23

Estava pensando aqui, pode ser da Mistwalker também. Eles chamaram de estúdio "maravilhoso" e a Mist fez 2 jogos exclusivos para o 360 no começo da geração no Japão, sendo um deles Blue Dragon, elogiadíssimo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Re: Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por UchihaZoro Seg Mar 31 2014, 12:33

Por Deus, que não seja Resident Evil. Minha prioridade de compra agora é o PS4, não me forcem a comprar um XONE primeiro...  Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Re: Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por Hayt Seg Mar 31 2014, 13:44

UchihaZoro escreveu:Por Deus, que não seja Resident Evil. Minha prioridade de compra agora é o PS4, não me forcem a comprar um XONE primeiro...  Laughing

Imagine agora o Sensei comprando um Xbox One?? Laughing Compra logo isso sensei para nós jogar Dead Rising 3.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft não desistirá do Japão Empty Re: Microsoft não desistirá do Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos