Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril
+4
Heerghost
Felipe JJ
Hayt
ViTh
8 participantes
Página 1 de 1
Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril
Assinantes da Xbox Live que possuem conta Ouro já podem preparar seus discos rígidos para receber os jogos de abril do Games with Gold, iniciativa que oferece games gratuitos todos os meses para os que possuem o serviço.
De acordo com uma lista divulgada no blog de Major Nelson, entre os dias 1 e 15 de abril os jogadores poderão baixar Hitman: Absolution, enquanto de 16 a 30 do mesmo mês estará disponível o download de Deadlight.
Vale lembrar que, no último mês, os usuários do serviço tiveram a possibilidade de baixar Civilization Revolution e Dungeon Defenders.
Fonte: BaixakiJogos
--
Oloco, agora sim, acho que esse é o melhor GwG até agora, Hitman e Deadlight são dois jogos que eu estou querendo faz tempo.
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril
Deadlight é um bom jogo, mas não é o Roberto Carlos que dizem. Hitman é um jogo que queria muito jogar.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Interessante, a seleção está boa mesmo. Joguei muito Hitman Contracts e Hitman Blood Money e amei. Realmente é uma excelente série de stealth, tendo elementos bem empregados, complexidade e engenhosidade. Muito legal as possibilidades que o jogo te dá. O que ouvi de quem jogou o Absolution é que o jogo é consideravelmente pior, mas ainda não testei. Portanto, usarei meu 360 pra pegar o jogo de graça.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Hitman é um jogão! Já o Deadlight eu não joguei ainda, mas parece ser bom.
Heerghost- Veterano Nv.2
Deadlight é fodão demais,zerei ele no Steam.
Hitman Absolution é muito bom também,mas não supera o fodástico Hitman Silent Assassin.
Hitman Absolution é muito bom também,mas não supera o fodástico Hitman Silent Assassin.
Mastxadows- Usuário do Mês
Acho que não bate nenhum da série na real. Tem gente que nem considera sequência de Hitman. Eu até que sim, só que mudou bastante mesmo e não foi pra melhor. No fim pelo menos ainda é um jogo até bom e que vale pegar (ainda mais por esse preço ).Mastxadows escreveu:Hitman Absolution é muito bom também,mas não supera o fodástico Hitman Silent Assassin.
Wolfman- Membro Nv.15
Finalmente arrumei dinheiro pra comprar o HD externo, com certeza vou baixar esses dois jogos. Hitman parece ótimo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Pena que já tenho o Hitman =/ Eu achei ele +-, tem umas horas que irritam DEMAIS. Não é pela dificuldade, mas sim pelo esquema do jogo. Às vezes, quando você tá com algum uniforme, e passa LONGE por um cara do mesmo uniforme, já aparece o símbolo de desconfiança do cara. Tipo, tem MUITAS pessoas com o mesmo uniforme e eu tô lá na pqp, mas mesmo assim o cara tá desconfiando de mim. E, além disso, é muito fácil acabar não notando o símbolo em cima da tela. E se vc ficar tempo demais com alguém desconfiando, vc é descoberto e perde vários pontos.
Fora isso tem aquelas proezas pelo jeito em que você terminou a missão e a pontuação. Pô, isso tira toda a liberdade do jogo. Isso faz com que vc tenha que seguir um determinado jeito para terminar a fase ou você vai deixar de ganhar pontos. Daí tem duas opções: Ou você faz a fase do jeito que quiser e fica com uma pontuação horrível e refaz a fase várias vezes depois para conseguir as proezas ou você tenta fazer isso tudo de uma só vez, caso não queria ficar refazendo a fase (que em um ponto já fica enjoativo). Parei de jogar por causa disso.
Vou esperar dia 16, tava querendo jogar Deadlight faz um tempo já.
Fora isso tem aquelas proezas pelo jeito em que você terminou a missão e a pontuação. Pô, isso tira toda a liberdade do jogo. Isso faz com que vc tenha que seguir um determinado jeito para terminar a fase ou você vai deixar de ganhar pontos. Daí tem duas opções: Ou você faz a fase do jeito que quiser e fica com uma pontuação horrível e refaz a fase várias vezes depois para conseguir as proezas ou você tenta fazer isso tudo de uma só vez, caso não queria ficar refazendo a fase (que em um ponto já fica enjoativo). Parei de jogar por causa disso.
Vou esperar dia 16, tava querendo jogar Deadlight faz um tempo já.
Bferrari350- Veterano Nv.35