Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril

+4
Heerghost
Felipe JJ
Hayt
ViTh
8 participantes

Ir para baixo

Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril Empty Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril

Mensagem por ViTh Ter Abr 01 2014, 11:37

Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril 01090847887019-t1000x480

Assinantes da Xbox Live que possuem conta Ouro já podem preparar seus discos rígidos para receber os jogos de abril do Games with Gold, iniciativa que oferece games gratuitos todos os meses para os que possuem o serviço.

De acordo com uma lista divulgada no blog de Major Nelson, entre os dias 1 e 15 de abril os jogadores poderão baixar Hitman: Absolution, enquanto de 16 a 30 do mesmo mês estará disponível o download de Deadlight.

Vale lembrar que, no último mês, os usuários do serviço tiveram a possibilidade de baixar Civilization Revolution e Dungeon Defenders.

Fonte: BaixakiJogos

--

Oloco, agora sim, acho que esse é o melhor GwG até agora, Hitman e Deadlight são dois jogos que eu estou querendo faz tempo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril Empty Re: Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril

Mensagem por Hayt Ter Abr 01 2014, 11:52

Deadlight é um bom jogo, mas não é o Roberto Carlos que dizem. Hitman é um jogo que queria muito jogar.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril Empty Re: Hitman: Absolution e Deadlight estão na lista do Games with Gold de abril

Mensagem por Felipe JJ Ter Abr 01 2014, 15:26

Interessante, a seleção está boa mesmo. Joguei muito Hitman Contracts e Hitman Blood Money e amei. Realmente é uma excelente série de stealth, tendo elementos bem empregados, complexidade e engenhosidade. Muito legal as possibilidades que o jogo te dá. O que ouvi de quem jogou o Absolution é que o jogo é consideravelmente pior, mas ainda não testei. Portanto, usarei meu 360 pra pegar o jogo de graça. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Mensagem por Heerghost Ter Abr 01 2014, 19:35

Hitman é um jogão! Já o Deadlight eu não joguei ainda, mas parece ser bom.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por Mastxadows Qua Abr 02 2014, 00:12

Deadlight é fodão demais,zerei ele no Steam.
Hitman Absolution é muito bom também,mas não supera o fodástico Hitman Silent Assassin.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Mensagem por Wolfman Qua Abr 02 2014, 02:03

Mastxadows escreveu:Hitman Absolution é muito bom também,mas não supera o fodástico Hitman Silent Assassin.
Acho que não bate nenhum da série na real. Laughing Tem gente que nem considera sequência de Hitman. Eu até que sim, só que mudou bastante mesmo e não foi pra melhor. No fim pelo menos ainda é um jogo até bom e que vale pegar (ainda mais por esse preço Razz).
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Mensagem por ri Dom Abr 06 2014, 22:55

Finalmente arrumei dinheiro pra comprar o HD externo, com certeza vou baixar esses dois jogos. Hitman parece ótimo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por Bferrari350 Seg Abr 07 2014, 10:45

Pena que já tenho o Hitman =/ Eu achei ele +-, tem umas horas que irritam DEMAIS. Não é pela dificuldade, mas sim pelo esquema do jogo. Às vezes, quando você tá com algum uniforme, e passa LONGE por um cara do mesmo uniforme, já aparece o símbolo de desconfiança do cara. Tipo, tem MUITAS pessoas com o mesmo uniforme e eu tô lá na pqp, mas mesmo assim o cara tá desconfiando de mim. E, além disso, é muito fácil acabar não notando o símbolo em cima da tela. E se vc ficar tempo demais com alguém desconfiando, vc é descoberto e perde vários pontos.

Fora isso tem aquelas proezas pelo jeito em que você terminou a missão e a pontuação. Pô, isso tira toda a liberdade do jogo. Isso faz com que vc tenha que seguir um determinado jeito para terminar a fase ou você vai deixar de ganhar pontos. Daí tem duas opções: Ou você faz a fase do jeito que quiser e fica com uma pontuação horrível e refaz a fase várias vezes depois para conseguir as proezas ou você tenta fazer isso tudo de uma só vez, caso não queria ficar refazendo a fase (que em um ponto já fica enjoativo). Parei de jogar por causa disso.

Vou esperar dia 16, tava querendo jogar Deadlight faz um tempo já.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo