Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

+5
Hayt
Felipefabricio
Felipe JJ
Mastxadows
psico
9 participantes

Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por psico Qua Abr 16 2014, 08:23

No seu anuncio o Xbox One foi motivo de muitas criaticas por diferentes motivos, contudo em seu lançamento a MS tratou de agradar mais os jogadores, então, atualmente o que você espera e quer mais do Xbox One?
psico
psico
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 13
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Mastxadows Qua Abr 16 2014, 09:12

Jogos,simplesmente isso.
O console ainda tem poucos jogos,fica difícil escolher entre ele e o PS4 se ambos tem quase nada.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Felipe JJ Qua Abr 16 2014, 14:10

psico escreveu:No seu anuncio o Xbox One foi motivo de muitas criaticas por diferentes motivos, contudo em seu lançamento a MS tratou de agradar mais os jogadores, então, atualmente o que você espera e quer mais do Xbox One?

Espero jogos, assim como o Mast disse. Sempre espero jogos, independente do sistema, e adoraria ver um Banjo novo (e de qualidade) no XOne. Se fosse assim, compraria um sem nem pensar duas vezes.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por psico Qua Abr 16 2014, 22:20

mas por exemplo recursos como melhor compartilhamento com facebook e twiitter, os tão falados 1080p e coisas do tipo ficam em segundo plano em detre rimento dos jogos?
psico
psico
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 13
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Felipefabricio Qua Abr 16 2014, 23:00

Jogos, eu acredito. Não há nenhum jogo exclusivo do Xbox One (e muito poucos do PS4, também) que me façam pensar "Wow, eu quero este jogo".
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Mastxadows Qui Abr 17 2014, 01:18

psico escreveu:mas por exemplo recursos como melhor compartilhamento com facebook e twiitter, os tão falados 1080p e coisas do tipo ficam em segundo plano em detre rimento dos jogos?

Sim,com certeza.
Se eu comprei um videogame eu quero jogar jogos nele,bons jogos.
Se tiver bons jogos eu compro o console,não me importo com essa guerra sobre a resolução e compartilhamento com facebook e twitter eu acho uma coisa ridícula.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Hayt Qui Abr 17 2014, 18:26

Movendo o tópico para seção correta (seção principal)
________________

Podem me crucificar, mas até o momento, eu acho o One o melhor console da geração.

Os exclusivos são mehhh, mas bem melhores do que os do PS4 e como não sou fã dos exclusivos da Nintendo, para mim, estão no mesmo patamar.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Nigri 1000 Qui Abr 17 2014, 23:46

Mastxadows escreveu:
psico escreveu:mas por exemplo recursos como melhor compartilhamento com facebook e twiitter, os tão falados 1080p e coisas do tipo ficam em segundo plano em detre rimento dos jogos?

Sim,com certeza.
Se eu comprei um videogame eu quero jogar jogos nele,bons jogos.
Se tiver bons jogos eu compro o console,não me importo com essa guerra sobre a resolução e compartilhamento com facebook e twitter eu acho uma coisa ridícula.

Exatamente. Obviamente a objetivo principal de um video game é poder jogar...os jogos! Coisas como resolução e compartilhamento com facebook e twitter ficam em segundo plano como "adicionais ao console", pelo menos pra mim. Jogos sempre em primeiro lugar em se tratando de video games Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por ViTh Sex Abr 18 2014, 00:31

Sei lá eu ainda vejo o XOne e o PS4 muito próximos do X360 e PS3, então eu acho que é isso que mais falta, se distanciar da velha geração, por isso eu estou preferindo atualmente o WiiU.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Hayt Sex Abr 18 2014, 00:40

ViTh escreveu:Sei lá eu ainda vejo o XOne e o PS4 muito próximos do X360 e PS3, então eu acho que é isso que mais falta, se distanciar da velha geração, por isso eu estou preferindo atualmente o WiiU.

Sim, isso é um problema, mas creio que vai ser um problema recorrente da geração toda.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por ViTh Sex Abr 18 2014, 00:53

Hayt escreveu:
ViTh escreveu:Sei lá eu ainda vejo o XOne e o PS4 muito próximos do X360 e PS3, então eu acho que é isso que mais falta, se distanciar da velha geração, por isso eu estou preferindo atualmente o WiiU.

Sim, isso é um problema, mas creio que vai ser um problema recorrente da geração toda.

Então isso pode vir a ser um problema, tipo o que me faz lagar o X360 para pegar o XOne? Ou o que me faz largar o PS3 pra pegar o PS4? 
Sei lá isso ainda me martela a cabeça um pouco, mas como a geração ainda está no inicio vamos esperar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Hayt Sex Abr 18 2014, 12:53

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:
ViTh escreveu:Sei lá eu ainda vejo o XOne e o PS4 muito próximos do X360 e PS3, então eu acho que é isso que mais falta, se distanciar da velha geração, por isso eu estou preferindo atualmente o WiiU.

Sim, isso é um problema, mas creio que vai ser um problema recorrente da geração toda.

Então isso pode vir a ser um problema, tipo o que me faz lagar o X360 para pegar o XOne? Ou o que me faz largar o PS3 pra pegar o PS4? 
Sei lá isso ainda me martela a cabeça um pouco, mas como a geração ainda está no inicio vamos esperar.

Sim, no momento não vejo nenhum motivo para quem tenha um PS3 largar para pegar o PS4, ou X360 para pegar o XOne, pois quase todos os bons jogos estão saindo para ambas plataformas.

Só quando os jogos sairem exclusivamente para nova geração é que o negocio vai começar a valer. Está sendo diferente da antiga geração, onde devido ao Wii, teve aquele hypie todo em sensores de movimento.

Essa geração me parece muito com aquela do PS1/Saturno/N64, onde a geração só começou mesmo depois da E3 de 96, mesmo que os consoles tivessem sido lançados em 94.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Bferrari350 Sex Abr 18 2014, 17:51

Pra mim o Wii U é o melhor disparado até o momento. Eu prefiro os exclusivos da Nintendo, é o mais barato e já tem uma penca de jogos bons. Tanto o X1 e o PS4 tem poucos jogos ainda, quem comprar algum dos dois hoje vai ficar jogando CoD, Fifa e BF4 por alguns meses até lançar algum jogo que realmente preste.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Heerghost Sex Abr 18 2014, 23:36

Eu acho que até o presente momento o Xbox One não fica devendo em nada, possui excelentes exclusivos, os jogos indies começaram a dar as caras e o serviço da live está melhor a cada atualização. A principio eu fiquei na dúvida se compraria um P$4 ou um XONE e escolhi o XONE pelos exclusivos que a Microsoft possui e pelo serviço online (live) que a marca Xbox oferece, pois eu prefiro jogar online.

Eu espero e tenho certeza que na E3 a Microsoft vai apresentar novos jogos e com o tempo vão lançar mais promoções etc.. ainda é tudo muito novo para ir cobrando, eu acho que tudo está indo no seu devido tempo.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

O que falta no Xbox One para ele ser melhor? Empty Re: O que falta no Xbox One para ele ser melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos