Gears of War Xbox One vai usar uma tecnologia de ponta em nova técnica de renderização
+5
Drake
valcilio
Mastxadows
E.R
Hayt
9 participantes
Página 1 de 1
Gears of War Xbox One vai usar uma tecnologia de ponta em nova técnica de renderização
Não é nenhuma novidade que a Microsoft Studio com seu recém criado first-party Black Tusk Studios aparecem com grandes ambições para o novo Gears of War exclusivo para o Xbox One, em desenvolvimento na organização situada em Vancouver. Uma série de anúncios de emprego postados recentemente, e descobertos pela DualShockers nos revelam novas informações sobre o jogo.
Uma vaga para um engenheiro sênior de "Rendering" diz que novo Gears da Black Tusk, é um jogo de guerra que vai fazer uso de uma "bleeding edge" (TERMO USADO PARA DEFINIR A UTILIZAÇÃO DE UMA TECNOLOGIA DE PONTA) em uma nova técnica de renderização que oferece visual de classe AAA para o jogo. Este anúncio de emprego também menciona "grandes novidades".
Outros anúncios de emprego da Black Tusk também inclui uma chamada para um diretor de arte, que deve "trabalhar com um amplo espectro de estilos e foto realista altamente estilizado".
A Microsoft ainda não disse que estilo de arte os novos Gears of War vão usar, mas parece que tudo o que está sobre a mesa agora.
Outros anúncios de emprego mencionam "características inovadoras", e em um post procura um "Engenheiro Gameplay" especificamente um indivíduo com experiência na jogabilidade "coop", o que sugere que os novos Gears of War vão levar adiante tendência da franquia para o coop.
O Multiplayer também parece ser um foco para os novos títulos Gears of War, como uma vaga para um Designer de Nível Multiplayer e exige que seja um indivíduo para trabalhar em uma "experiência multiplayer líder da indústria." Esta pessoa também deve ter familiaridade com os Gears tradicionais, jogos de Guerra e projetos de mapa multiplayer, diz o post.
Além disso, um anúncio de emprego para um nível de Designer Senior de Criação de "níveis e mecânicas interessantes e dinâmicas", um candidato que vai acabar investindo na integração de "grandes eventos e mecânica de jogo, com o objetivo de tornar cada momento especial e memorável."
A Microsoft comprou a franquia Gears of War da Epic Games, no início deste ano por uma quantia não revelada. O veterano produtor de Gears of War, Rod Fergusson está trabalhando no jogo na Black Tusk Studios, mas ainda não temos nenhuma imagem ou vídeo do projeto até o momento. Continuamos aguardando.
Fonte: Gamevicio
Uma vaga para um engenheiro sênior de "Rendering" diz que novo Gears da Black Tusk, é um jogo de guerra que vai fazer uso de uma "bleeding edge" (TERMO USADO PARA DEFINIR A UTILIZAÇÃO DE UMA TECNOLOGIA DE PONTA) em uma nova técnica de renderização que oferece visual de classe AAA para o jogo. Este anúncio de emprego também menciona "grandes novidades".
Outros anúncios de emprego da Black Tusk também inclui uma chamada para um diretor de arte, que deve "trabalhar com um amplo espectro de estilos e foto realista altamente estilizado".
A Microsoft ainda não disse que estilo de arte os novos Gears of War vão usar, mas parece que tudo o que está sobre a mesa agora.
Outros anúncios de emprego mencionam "características inovadoras", e em um post procura um "Engenheiro Gameplay" especificamente um indivíduo com experiência na jogabilidade "coop", o que sugere que os novos Gears of War vão levar adiante tendência da franquia para o coop.
O Multiplayer também parece ser um foco para os novos títulos Gears of War, como uma vaga para um Designer de Nível Multiplayer e exige que seja um indivíduo para trabalhar em uma "experiência multiplayer líder da indústria." Esta pessoa também deve ter familiaridade com os Gears tradicionais, jogos de Guerra e projetos de mapa multiplayer, diz o post.
Além disso, um anúncio de emprego para um nível de Designer Senior de Criação de "níveis e mecânicas interessantes e dinâmicas", um candidato que vai acabar investindo na integração de "grandes eventos e mecânica de jogo, com o objetivo de tornar cada momento especial e memorável."
A Microsoft comprou a franquia Gears of War da Epic Games, no início deste ano por uma quantia não revelada. O veterano produtor de Gears of War, Rod Fergusson está trabalhando no jogo na Black Tusk Studios, mas ainda não temos nenhuma imagem ou vídeo do projeto até o momento. Continuamos aguardando.
Fonte: Gamevicio
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: Gears of War Xbox One vai usar uma tecnologia de ponta em nova técnica de renderização
Ansioso pra ver o trailer e o gameplay do jogo na E3.
E.R- Membro Nv.25
Re: Gears of War Xbox One vai usar uma tecnologia de ponta em nova técnica de renderização
Que venha o lindo,maravilhoso e fodástico Gears of War 4,se mostrar na E3 eu compro o One.
Mastxadows- Usuário do Mês
Por que o esse nome Gears of War é tão parecido com God Of War e tão de alguma forma estranho o proximo jogo de god of war é o 4 e o gears of war também é o 4.
Só eu acho isso estranho?
valcilio- Membro Nv.1
valcilio escreveu:Por que o esse nome Gears of War é tão parecido com God Of War e tão de alguma forma estranho o proximo jogo de god of war é o 4 e o gears of war também é o 4.
O nome tem a mesma sigla,GOW.
Acho que é pra cutucar a Sony,apesar de os jogos não terem nada a ver um com o outro.
Mastxadows- Usuário do Mês
Joguei muito pouco de Gears. Vou pegar o primeiro para PC para ver se gosto.
Só
Mas eu fico confuso quando falam GoW.
valcilio escreveu:Por que o esse nome Gears of War é tão parecido com God Of War e tão de alguma forma estranho o proximo jogo de god of war é o 4 e o gears of war também é o 4.
Só
Mas eu fico confuso quando falam GoW.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Outros anúncios de emprego mencionam "características inovadoras", e em um post procura um "Engenheiro Gameplay" especificamente um indivíduo com experiência na jogabilidade "coop", o que sugere que os novos Gears of War vão levar adiante tendência da franquia para o coop.
Ainda bem o novo Gears of War vai continuar tendo o modo coop. Adoro jogar em cooperativo
A Microsoft está investindo pesado no seus jogos exclusivos!!
Drake- Veterano Nv.4
Se ficar melhor que o 2 em termos de campanha e tiver gráficos fodões, vai me fazer comprar um One. Se a história for uma bostinha como o Judgement, deixo pra depois.
Só uma observação: Gears of War foi o primeiro jogo a mostrar bons gráficos no 360, em 2006, com a Unreal Engine 3. Na verdade, ele chamou atenção mesmo pelos gráficos, que pra época eram bem bons. Será que esse GoW será o primeiro jogo a mostrar gráficos realmente bons na nova geração?
Só uma observação: Gears of War foi o primeiro jogo a mostrar bons gráficos no 360, em 2006, com a Unreal Engine 3. Na verdade, ele chamou atenção mesmo pelos gráficos, que pra época eram bem bons. Será que esse GoW será o primeiro jogo a mostrar gráficos realmente bons na nova geração?
Bferrari350- Veterano Nv.35
O Gears of War 3 é muito bom !
Espero que seja um jogo no mesmo estilo.
Espero que seja um jogo no mesmo estilo.
E.R- Membro Nv.25
Ai sim, Gears of war
Kurama- Veterano Nv.7
Bferrari350 escreveu:Se ficar melhor que o 2 em termos de campanha e tiver gráficos fodões, vai me fazer comprar um One. Se a história for uma bostinha como o Judgement, deixo pra depois.
Ryse e Killzone: Shadow Fall já fizeram isso.
Agora, dos jogos da segunda leva (que virão após a E3), com certeza esse será um dos pioneiros em avanços técnicos.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Cada vez minha vontade de ter o One aumenta mais, tá difícil segurar, alguém aí tá interessado em comprar um rim?
Chazzy- Moderador Nv.1
E.R- Membro Nv.25