Produtor diz que remake de Resident Evil 2 é possível
4 participantes
Página 1 de 1
Produtor diz que remake de Resident Evil 2 é possível
O produtor da Capcom, Yoshiaki Hirabayashi, em entrevista ao site Gamespot, respondeu a algumas questões sobre a produção de Resident Evil 6, e quando surgiu uma pergunta indagando sobre um remake de Resident Evil 2, ele não desviou.
Hirabayashi disse que, no momento, a Capcom não está trabalhando em um remake do segundo jogo da série, mas que se os fãs se manifestarem de forma massiva, a empresa iria considerar a possibilidade de fazê-lo
A declaração de Hirabayashi pode ser um incentivo aos fãs, que após o remake do primeiro game da série, começaram a pedir por remakes do segundo e terceiro jogos lançados para PlayStation há mais de 10 anos.
Por meio da Capcom-Unity, Brett Elston, diretor de comunidades da empresa, disse que todas as considerações e manifestações dos fãs sobre o remake de Resident Evil 2 serão passadas adiante para o departamento que lida com essas questões. Ele também pediu para que os fãs manifestem-se através de um tópico nos fóruns da Capcom-Unity.
Fonte: REVIL
É agora ou nunca!
UchihaZoro- Membro Nv.20
Re: Produtor diz que remake de Resident Evil 2 é possível
bons tempos com os RE's antigos apesar sde levar sustos varias vezes e perde algumas noites d sono por mdo xD
hj nem da mt graça
mas enfim um remake do 2 ate q seria bacana, mas se fosse com a dificuldade de antigamente...
hj nem da mt graça
mas enfim um remake do 2 ate q seria bacana, mas se fosse com a dificuldade de antigamente...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
O único Resident Evil da linha principal que não joguei foi o RE2. Tomara que se torne realidade então.
Se a Capcom fizer um trabalho semelhante ao que fez no Re remake do GameCube eu sou a favor, mas se ela fizer igual fez no RE4 para o Xbox360, acho desnecessário.
Convidad- Convidado
tem RE4 p xbox360?Jotabe escreveu:Se a Capcom fizer um trabalho semelhante ao que fez no Re remake do GameCube eu sou a favor, mas se ela fizer igual fez no RE4 para o Xbox360, acho desnecessário.
Tem. É mais um daqueles "HD Collection", em que eles simplesmente portam, mas em HD.darkkong escreveu:tem RE4 p xbox360?Jotabe escreveu:Se a Capcom fizer um trabalho semelhante ao que fez no Re remake do GameCube eu sou a favor, mas se ela fizer igual fez no RE4 para o Xbox360, acho desnecessário.
Monagma- Membro Nv.31
ata, mas o estranho é q eu nunca vi esse jogo a vendaMonagma escreveu:Tem. É mais um daqueles "HD Collection", em que eles simplesmente portam, mas em HD.darkkong escreveu:tem RE4 p xbox360?Jotabe escreveu:Se a Capcom fizer um trabalho semelhante ao que fez no Re remake do GameCube eu sou a favor, mas se ela fizer igual fez no RE4 para o Xbox360, acho desnecessário.
darkkong escreveu:ata, mas o estranho é q eu nunca vi esse jogo a vendaMonagma escreveu:Tem. É mais um daqueles "HD Collection", em que eles simplesmente portam, mas em HD.darkkong escreveu:tem RE4 p xbox360?Jotabe escreveu:Se a Capcom fizer um trabalho semelhante ao que fez no Re remake do GameCube eu sou a favor, mas se ela fizer igual fez no RE4 para o Xbox360, acho desnecessário.
Cara se eu não me engano, não tem na Live BR, somente na Live USA, tem também o RE Code Veronica. Vale mais para matar a saudade mesmo, pois só portaram ele para o suporte HD, não foi o mesmo trabalho que foi realizado no RE Remake do GC.
Convidad- Convidado
ata é na LiveJotabe escreveu:darkkong escreveu:ata, mas o estranho é q eu nunca vi esse jogo a vendaMonagma escreveu:Tem. É mais um daqueles "HD Collection", em que eles simplesmente portam, mas em HD.darkkong escreveu:tem RE4 p xbox360?Jotabe escreveu:Se a Capcom fizer um trabalho semelhante ao que fez no Re remake do GameCube eu sou a favor, mas se ela fizer igual fez no RE4 para o Xbox360, acho desnecessário.
Cara se eu não me engano, não tem na Live BR, somente na Live USA, tem também o RE Code Veronica. Vale mais para matar a saudade mesmo, pois só portaram ele para o suporte HD, não foi o mesmo trabalho que foi realizado no RE Remake do GC.
achei q era midia fisica
darkkong escreveu:ata é na LiveJotabe escreveu:darkkong escreveu:ata, mas o estranho é q eu nunca vi esse jogo a vendaMonagma escreveu:Tem. É mais um daqueles "HD Collection", em que eles simplesmente portam, mas em HD.darkkong escreveu:tem RE4 p xbox360?Jotabe escreveu:Se a Capcom fizer um trabalho semelhante ao que fez no Re remake do GameCube eu sou a favor, mas se ela fizer igual fez no RE4 para o Xbox360, acho desnecessário.
achei q era midia fisica
Infelizmente em mídia somente para o Japão
http://www.eversurvivor.com.br/2011/07/anunciocovers-resident-evil-revival.html?m=0
Ou para quem comprar a Edição Arquives do RE6, apesar que na caixa vem o codigo do jogo para ser resgatado pela Live.
Convidad- Convidado