[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7
+2
Hayt
Felipe JJ
6 participantes
Página 1 de 1
[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7
Ontem, a dubladora de Ingrid Hunnigan (personagem de Resident Evil que é uma agente do governo que auxilia Leon via rádio) disse que retornaria para dublar uma personagem de videogame.
Se analisarmos os personagens que ela dublou, veremos que não há muitas alternativas (ou são jogos que a personagem já morreu ou são papéis muito pequenos). Sem contar o fato de que ela diz "recorrente":
Se isso for real, Leon deve aparecer no próximo Resident Evil. Obviamente, é tudo especulação baseado em um post no Twitter de uma dubladora, por isso considere essa notícia como rumor.
Se analisarmos os personagens que ela dublou, veremos que não há muitas alternativas (ou são jogos que a personagem já morreu ou são papéis muito pequenos). Sem contar o fato de que ela diz "recorrente":
Se isso for real, Leon deve aparecer no próximo Resident Evil. Obviamente, é tudo especulação baseado em um post no Twitter de uma dubladora, por isso considere essa notícia como rumor.
fonte
--------------------------------------
Eu adoraria ver o Leon de novo, mas espero que faça parceria com a Claire. É bom darem um descanso pro Chris e pra Jill, assim como pra Ada também.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Re: [Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7
Leon é *** demais, seria bom ele de volta ao RE.
Mas ainda estou esperando a dupla do RE 1 - Jill e Barry com o seu Sanduiche de Jill
Mas ainda estou esperando a dupla do RE 1 - Jill e Barry com o seu Sanduiche de Jill
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Nem ferrando! Jill precisa aparecer em todos os jogos! De preferência com aquela câmera maneira do REvelations.
E Leon, o que dizer de um cara que considero pacas só de jogar umas 5 horas do RE4? Pra mim é o dos sobreviventes, depois vem a Jill e qualquer outro menos o Chris, odeio o Chris. Sobre a Ingrid, não tenho nada contra ela, até porque ela fez um bom trabalho no Damnation.
E Leon, o que dizer de um cara que considero pacas só de jogar umas 5 horas do RE4? Pra mim é o dos sobreviventes, depois vem a Jill e qualquer outro menos o Chris, odeio o Chris. Sobre a Ingrid, não tenho nada contra ela, até porque ela fez um bom trabalho no Damnation.
Eu gostaria de ver uma dupla da Jill e da Claire juntas.
Kkkkkk essa parte da Jill e do Barry é épica.
Menino Gabriek, não fala assim do Chris não, ele é o meu personagem masculino favorito de RE , Brinks.
Hayt escreveu: Mas ainda estou esperando a dupla do RE 1 - Jill e Barry com o seu Sanduiche de Jill
- SPOILER:
Gabriek escreveu:E Leon, o que dizer de um cara que considero pacas só de jogar umas 5 horas do RE4? Pra mim é o dos sobreviventes, depois vem a Jill e qualquer outro menos o Chris, odeio o Chris. Sobre a Ingrid, não tenho nada contra ela, até porque ela fez um bom trabalho no Damnation.
Menino Gabriek, não fala assim do Chris não, ele é o meu personagem masculino favorito de RE , Brinks.
Kurama- Veterano Nv.7
Kurama escreveu:Hayt escreveu: Mas ainda estou esperando a dupla do RE 1 - Jill e Barry com o seu Sanduiche de Jill
- SPOILER:
Eu gostaria de ver uma dupla da Jill e da Claire juntas.
...... Essa parte é muito engraçada!!
Tem tantas duplas que eu queria ver nesse RE.....
Por exemplo: Como o Hayt e o Kurama citou, Jill e Barry, Jill e Claire ou Jill e Carlos, Jill e Chris, Leon e Claire de novo (igual o Felipe JJ disse) Rebecca e Billy
Drake- Veterano Nv.4
Descanso para a Ada não, eu adoro ela
Heerghost- Veterano Nv.2