Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7

+2
Hayt
Felipe JJ
6 participantes

Ir para baixo

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 Empty [Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7

Mensagem por Felipe JJ Dom maio 04 2014, 04:56

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 Ingrid

Ontem, a dubladora de Ingrid Hunnigan (personagem de Resident Evil que é uma agente do governo que auxilia Leon via rádio) disse que retornaria para dublar uma personagem de videogame.

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 PvbPLNj

Se analisarmos os personagens que ela dublou, veremos que não há muitas alternativas (ou são jogos que a personagem já morreu ou são papéis muito pequenos). Sem contar o fato de que ela diz "recorrente":

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 4jhqN5t

Se isso for real, Leon deve aparecer no próximo Resident Evil. Obviamente, é tudo especulação baseado em um post no Twitter de uma dubladora, por isso considere essa notícia como rumor.

fonte

--------------------------------------

Eu adoraria ver o Leon de novo, mas espero que faça parceria com a Claire. É bom darem um descanso pro Chris e pra Jill, assim como pra Ada também.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 Empty Re: [Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7

Mensagem por Hayt Dom maio 04 2014, 12:29

Leon é *** demais, seria bom ele de volta ao RE.

Mas ainda estou esperando a dupla do RE 1 - Jill e Barry com o seu Sanduiche de Jill dorgas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 Empty Re: [Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7

Mensagem por Gabriek Dom maio 04 2014, 13:19

Nem ferrando! Jill precisa aparecer em todos os jogos! De preferência com aquela câmera maneira do REvelations. hohohoho 

E Leon, o que dizer de um cara que considero pacas só de jogar umas 5 horas do RE4? Pra mim é o dos sobreviventes, depois vem a Jill e qualquer outro menos o Chris, odeio o Chris. Sobre a Ingrid, não tenho nada contra ela, até porque ela fez um bom trabalho no Damnation.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 Empty Re: [Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7

Mensagem por Kurama Dom maio 04 2014, 14:17

Eu gostaria de ver uma dupla da Jill e da Claire juntas.

Hayt escreveu: Mas ainda estou esperando a dupla do RE 1 - Jill e Barry com o seu Sanduiche de Jill dorgas

Kkkkkk essa parte da Jill e do Barry é épica.

SPOILER:

Gabriek escreveu:E Leon, o que dizer de um cara que considero pacas só de jogar umas 5 horas do RE4? Pra mim é o dos sobreviventes, depois vem a Jill e qualquer outro menos o Chris, odeio o Chris. Sobre a Ingrid, não tenho nada contra ela, até porque ela fez um bom trabalho no Damnation.

Menino Gabriek, não fala assim do Chris não, ele é o meu personagem masculino favorito de RE sério , Brinks. hahaha
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 Empty Re: [Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7

Mensagem por Drake Dom maio 04 2014, 15:01

Kurama escreveu:
Hayt escreveu: Mas ainda estou esperando a dupla do RE 1 - Jill e Barry com o seu Sanduiche de Jill dorgas

Kkkkkk essa parte da Jill e do Barry é épica.
SPOILER:


Eu gostaria de ver uma dupla da Jill e da Claire juntas.

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 Rabugento...... Essa parte é muito engraçada!!

Tem tantas duplas que eu queria ver nesse RE.....

Por exemplo: Como o Hayt e o Kurama citou, Jill e Barry, Jill e Claire ou Jill e Carlos, Jill e Chris, Leon e Claire de novo (igual o Felipe JJ disse) Rebecca e Billy
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 Empty Re: [Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7

Mensagem por Heerghost Dom maio 04 2014, 21:37

Descanso para a Ada não, eu adoro ela  hehehehe 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7 Empty Re: [Rumor] Ingrid Hunnigan estará em Resident Evil 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos