Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de Counter-Strike confirma existência de Half-Life 3

Ir para baixo

Criador de Counter-Strike confirma existência de Half-Life 3 Empty Criador de Counter-Strike confirma existência de Half-Life 3

Mensagem por Hayt Qui maio 22 2014, 22:22

A espera por Half-Life 3 tem sido demasiada, basta perguntar a qualquer fã. Aparentemente há luz ao fundo do túnel. Minh "Gooseman" Le, um dos criadores de Counter-Strike, disse numa entrevista no Twitch que o jogo está em produção e já viu alguns conceitos artísticos.

Aqui estão as palavras ditas por Gooseman na entrevista:

"Penso que é do conhecimento público, as pessoas sabem que está em desenvolvimento, por isso se disser sim, vi algumas imagens como conceitos artísticos, penso que não serão grandes notícias".

"Poderia dizer que vi algo que poderá estar inserido no universo Half-Life. O que quero dizer é, não seria uma grande surpresa para ninguém se dissesse que eles estão a trabalhar no jogo. Se tivesse que apostar, diria que vi alguns conceitos artísticos de Half-Life 3".

Gooseman não ficou por aqui no que diz respeito a confirmações, acrescentando que quanto a um novo Left 4 Dead, "não seriam grandes notícias se dissesse que sim, eu vi-o e tem um bom aspecto".

"Fiquei entusiasmado quando o vi, tipo 'Wow, isto parece excelente", concluiu sobre Left 4 Dead 3.

Se Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 existem e estão activamente a ser desenvolvidos, resta saber quando a Valve está a considerar mostrá-los ao mundo.

Fonte: Eurogamer
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos