Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

+7
darkkong
ri
Mazza
ighorfagundes
Nigri 1000
Times
Desmond Rodrigo
11 participantes

Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por Desmond Rodrigo Qui Out 11 2012, 15:31

O Super nintendo
GBA, GBC
nintendo DS
Atari
nintendo
master sister
Xbox
Game cube

E dos atuais?

N3DS
Xbox 360
Playstation 3
nintendo wii
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por Times Qui Out 11 2012, 16:31

Gostava demais do Nintendo 64 e do Super Nintendo.

Dos atuais, considero o Playstation 3.
Times
Times
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 79
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 11 2012, 21:01

Antigo: Super Nintendo.

Atual: Xbox 360 Very Happy Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por ighorfagundes Qui Out 11 2012, 23:32

Antigo: Master System

Atuais: Sinceramente, cada um tem suas vantagens. O melhor seria aquele em que eu joga-se Halo, God of War e Mario. Só que isso non excsite!
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por Mazza Qui Out 11 2012, 23:51

Antigo: SNES Atual: PS3
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 60
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por ri Sex Out 12 2012, 14:40

Antigo eu acho que é o N64, por Super Mario 64... e poder matar os zumbis em Hyrule Field. Razz Mas eu acho que nunca cheguei a fazer a campanha de Zelda OoT no N64.

E novo, prefiro o Xbox 360 e depois o 3DS. O resto eu não curto muito... só o PS3 mesmo, mas pouquinho. Embarassed
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por darkkong Sex Out 12 2012, 23:30

antigo
Play 1
por ser o videogame q eu mais gostei na vida inteira e que tinha os melhores jogos pra mim
e obvio q tmb é por ser o unico q eu tinha

atual
Xbox 360
obvio, amoooo ele !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por lebre65 Dom Out 14 2012, 09:12

Dos mais antigos, acho que o Play 2.
Do mais novos, acho que o DS, se é que ele ainda é atual(bom, pelo menos até eu comprar o XBox) xD
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por Convidad Seg Out 15 2012, 11:14

Dos antigos acho o Snes, me trouxe muita diversão durante anos.
Atual: PS3.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por Tchuk-Ex Dom Out 21 2012, 15:29

Antigo: Game Boy Color, essa coisinha me ensinou a gostar de jogar, passava as tardes jogando Pokémon Blue até os meus dedos ficarem dormentes.

Novo: 3DS, nunca gostei tanto de um console, ele tem tudo que o GBC tem, só que melhor, sem falar na montanha de novidades fodas saindo para ele.

Notem que eu amo portáteis,lol.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por Monagma Dom Out 21 2012, 18:02

Antigo: SNES e GBA, ambos pelos incríveis jogos.

Atual: Xbox 360 pelo online, 3DS pelos jogos.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por UchihaZoro Dom Out 21 2012, 22:11

NES e SNES estarão para sempre marcados na minha infância, mas creio que o melhor seja sem duvidas o PlayOne... Este eu ainda o considero como o melhor console de todos os tempos... king

Atualmente estou considerando o PS3 em disparada como o melhor console. Logo atrás viriam o PSP, Wii e 3DS. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por darkkong Dom Out 21 2012, 22:13

UchihaZoro escreveu: o PlayOne... Este eu ainda o considero como o melhor console de todos os tempos... king
aleluia alguem q nem eu cheers
somos 2 Uchiha ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

De todos os video games antigos  qual vc acha melhor e qual dos atuais? Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor e qual dos atuais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos