Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lords of the Fallen mistura dificuldade de Dark Souls com Castlevania

Ir para baixo

Lords of the Fallen mistura dificuldade de Dark Souls com Castlevania Empty Lords of the Fallen mistura dificuldade de Dark Souls com Castlevania

Mensagem por Heerghost Qua Jun 18 2014, 08:00

Lords of the Fallen, para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360, é mais uma aposta da Namco Bandai para o gênero de ação em terceira pessoa na E3 2014. Mas este título aqui é especial, já que ele pega emprestado muitos elementos de outro jogo bem famoso: Dark Souls, série conhecida por ser uma das mais difíceis de todos os tempos.

Lords of the Fallen, porém, tem todo um jeitão de Castlevania também, ao menos os Lords of Shadow recentes, lançados pela Konami. O visual, ao menos, parece ser totalmente inspirado pelas aventuras recentes de Gabriel Belmont, com inimigos e também um herói que lembram bastante o game em questão.

Mas as comparações com Castlevania ficam apenas no visual, já que o jogo é realmente um "Dark Souls com outra aparência". Até mesmo os controles são iguais, com golpes situados nos botões de ombro dos joysticks. Na demo que testamos, estava disponível apenas um cenário a ser explorado, mas ele também era similar ao título da From Software.

Lords of the Fallen mistura dificuldade de Dark Souls com Castlevania Lordsofthefallen

O design dos cenários e encontro com os inimigos segue pelo mesmo caminho. Eles surgem por trás de paredes, em cada esquina, e sempre com um ataque pronto para lhe receber. Todo o cuidado é pouco, já que sua energia se acaba antes mesmo que você possa fugir para beber uma poção ou para montar um contra-ataque.

Em termos de dificuldade, Lords of the Fallem está bem servido, resta saber se os fãs irão aceitar uma "cópia" de um dos jogos mais cultuados do momento.

Fonte: techtudo.com.br
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos