Outlast chega de surpresa ao Xbox One

Ir em baixo

Outlast chega de surpresa ao Xbox One Empty Outlast chega de surpresa ao Xbox One

Mensagem por Heerghost em Qui Jun 19 2014, 16:44

Sem aviso prévio da Red Barrels, Outlast ficou disponível para a Xbox One juntamente com o DLC Whistleblower. O jogo custa €19.99. Se quiserem o conteúdo adicional, terão que pagar mais €8.99.

Outlast é um jogo de terror que acontece num asilo onde algo de errado aconteceu. No papel de um jornalista, teremos que investigar o sucedido e sobreviver aos horrores escondidos na escuridão.

Já está disponível desde setembro para PC e chegou em fevereiro de 2014 à PlayStation 4. Na nossa análise concluímos que "Outlast vem relembrar os jogadores o que é sentir medo a sério e constantemente, sendo mais que aquele simples jogo que prega sustos momentâneos".
Outlast chega de surpresa ao Xbox One Cover_orig

fonte:eurogamer.pt
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Outlast chega de surpresa ao Xbox One Empty Re: Outlast chega de surpresa ao Xbox One

Mensagem por Kurama em Qui Jun 19 2014, 18:36

Que ótima noticia Very Happy. Quando esse jogo só saiu para o PS 4 e PC, fiquei com um pouco de receio de pegar o One.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Outlast chega de surpresa ao Xbox One Empty Re: Outlast chega de surpresa ao Xbox One

Mensagem por Heerghost em Qui Jun 19 2014, 21:40

Já esta na Live BR, legendado por 39 dilmas, vale a pena!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por Drake em Sex Jun 20 2014, 18:50

Ainda bem que esse jogo também saiu para o XBox One.  Smile 
Confiram o trailer.

Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Mensagem por darkkong em Dom Jun 22 2014, 01:50

Acho que eu ja joguei esse jogo no ps4 de um amigo, se for o mesmo que eu estou pensando vale a pena conferir, dá uns sustos muito bem dados Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: