Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4

3 participantes

Ir para baixo

[Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4  Empty [Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4

Mensagem por Drake Qui Jul 17 2014, 00:52

[Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4  Max-payne-3
Max Payne 3 está chegando ao PlayStation 4 e Xbox One no final deste ano, de acordo com uma fonte que falou à varejista PS4Daily. O jogo deve ser anunciado pela Take Two neste inverno com uma data de lançamento ainda em 2014.

A versão PlayStation 4 e Xbox One de Max Payne 3 deve ter atualizações gráficas modestas, e deve incluir o conteúdo extra e DLC que foi lançado nas plataformas anteriores.

Max Payne 3 já vendeu mais de 5 milhões de cópias até à data - o que não é ruim para qualquer padrão, a menos que seja comparado a Grand Theft Auto 5, que já vendeu impressionantes 33 milhões de unidades.

Fonte: Game Vicio
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4  Empty Re: [Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4

Mensagem por ViTh Qui Jul 17 2014, 00:57

Eita, ai sim em, esse é certeza de compra pra mim, jogar no Xbox 360 já foi bonito imagina agora na next gen.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4  Empty Re: [Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4

Mensagem por Kurama Qui Jul 17 2014, 01:05

Calma ai vivi, isso ainda é um rumor, mas seria ótimo mesmo o Max Payne 3 vir para a next gen principalmente no meu caso, já que eu ainda não joguei Razz
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4  Empty Re: [Rumor] Max Payne 3 chegando para Xbox One e PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos