Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Assassin's Creed: Unity

5 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Drake Seg Ago 18 2014, 01:27

[Discussão] Assassin's Creed: Unity 33eq2cj
Produtora: Ubisoft Montreal
Editora: Ubisoft
Gênero: Ação/Aventura
Plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC
Data de lançamento: 28 de Outubro de 2014
Site oficial
Sobre o jogo
Assassin's Creed: Unity é um jogo em terceira pessoa em um mundo aberto, no gênero ação e aventura, e assim como os seus antecessores, o jogo se passa em um período histórico, neste caso em Paris, durante a Revolução Francesa.

A novidade nesse jogo é que teremos um modo multiplayer cooperativo de até quatro jogadores, onde você e mais 3 amigos poderão se juntar para realizar missões juntos, podendo mudar a cor das roupas, e cada peça terá um bônus de habilidade. Outra coisa bem interessante, é que as missões agora dão pontos de experiência que podem ser distribuídos entre vários upgrades para diferentes habilidades como visão de águia, arrombamento, disfarce e etc.

Sinopse
O jogo se passará no período da Revolução Francesa, entre 1789 e 1799. Com o protagonista Arno Victor Dorian, francês nativo da cidade de Versalhes, que depois de se sentir culpado pelas mortes tanto do pai biológico como do pai adotivo, Arno parte à procura de redenção, levando-o a juntar-se à organização dos Assassinos.

PERSONAGENS:

SCREENSHOTS:

VÍDEOS:

BOXART:

EDIÇÃO DE COLECIONADOR:
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por Chazzy Seg Ago 18 2014, 02:32

Eu nunca joguei Assassin's Creed, mas os trailers desse jogo me interessaram a ponto de ter vontade de jogar a série desde o primeiro.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

[Discussão] Assassin's Creed: Unity Empty Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity

Mensagem por ViTh Seg Ago 18 2014, 12:14

Bom tópico Drake.

Sobre o AC eu sou realmente fã da serie, vou comprar esse e tomara que traga de volta o espirito dos velhos ACs.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Mensagem por Bferrari350 Ter Ago 19 2014, 21:29

É, parece que o tópico está bugado, tentarei concertar. No mais, bom tópico!
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Mensagem por Kurama Qua Ago 20 2014, 02:01

Este Unity está mesmo muito interessante ao contrário do Rogue, por enquanto estou gostando de tudo que vi: o modo co-op, os personagens principalmente a Elise, os gráficos, enfim tudo.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Mensagem por Drake Qua Ago 20 2014, 02:20

Estou bem ansiosa para ver como vai ser esse novo Assassin's Creed Unity, já o Rogue parece ser mais do mesmo, então já não estou na expectativa, mas enfim voltando ao assunto do Unity, eu também gostei desse novo modo em cooperativo de até 4 jogadores.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Mensagem por Drake Sex Ago 29 2014, 00:35

Assassin's Creed Unity foi adiado para o dia 11 de Novembro.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo