Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOBA dos criadores de Borderlands aparece em primeiro vídeo de jogabilidade

2 participantes

Ir para baixo

MOBA dos criadores de Borderlands aparece em primeiro vídeo de jogabilidade Empty MOBA dos criadores de Borderlands aparece em primeiro vídeo de jogabilidade

Mensagem por Heerghost Sáb Set 20 2014, 03:25

MOBA dos criadores de Borderlands aparece em primeiro vídeo de jogabilidade 1500x-1
Battleborn, o MOBA/shooter em primeira pessoa da Gearbox Software, foi exibido recentemente em um evento para a imprensa em Nova York. Na ocasião, o site IGN testou a demonstração e hoje (17), publicou trechos desta experiência. Os quatros minutos de vídeo sugerem que o game híbrido será tão estranho e irreverente quanto Borderlands.
MOBA dos criadores de Borderlands aparece em primeiro vídeo de jogabilidade 1920x-1

Em Battleborn, um grupo parte em busca de um refúgio do outro da galáxia. Acontece que cada estrela do universo foi escurecida pelo mal da raça Varelsi, e o único ponto habitável do espaço é uma brilhante esfera de hidrogênio.
Como os trechos mostram, os jogadores vão enfrentar desde drones até hordas de humanóides. Para isso, você vai precisar de um herói. Entre os apresentados até agora, temos o espadachim Rath, a arqueira Thorn e o robô retrô Marquis.
Como já é de praxe no gênero MOBA, ao invés de evoluir o seu combatente ao longo do jogo, o nível deles será zerado ao início de cada partida. Quando a experiência subir, o jogador poderá escolher uma nova habilidade para adicionar ao personagem.
MOBA dos criadores de Borderlands aparece em primeiro vídeo de jogabilidade 1920x-1

O modo campanha será dividido em fases cujas missões duram cerca de 30 minutos. A modalidade, cooperativa para cinco jogadores, traz uma diversidade de inimigos para enfrentar em diferentes mapas. Em contrapartida, um dos modos competitivos vai colocar duas equipes de cinco membros na batalha por pontos de captura.
MOBA dos criadores de Borderlands aparece em primeiro vídeo de jogabilidade 1920x-1

Battleborn foi anunciado em julho e tem lançamento esperado para 2015. Por enquanto, a Gearbox garante versões do MOBA/shooter para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: VG24/7
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

MOBA dos criadores de Borderlands aparece em primeiro vídeo de jogabilidade Empty Re: MOBA dos criadores de Borderlands aparece em primeiro vídeo de jogabilidade

Mensagem por Chazzy Sáb Set 20 2014, 16:32

Eu não curto o gênero MOBA, esse jogo eu deixo passar.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos