[Discussão]Animes, Mangás e Light Novels
+8
Felipefabricio
Math_Geek
Mastxadows
ViTh
Hayt
Drake
Chazzy
Alejandro_
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Discussão]Animes, Mangás e Light Novels
Kurama escreveu:Chazzy escreveu:Kurama escreveu:Vou ver agora mesmo os dois episódios que já saiu de Dragon Ball Super, alguém já assistiu?
Depois fala se gostou, vou rever DBZ todo antes de ver esse aí, tem muito tempo que vi.
Até agora estou achando legalzinho.
Eu também assisti os 2 episódios de Dragon Ball Super, e por enquanto estou gostando!
Drake- Veterano Nv.4
Caras, comecei a ver Hunter x Hunter na semana passada e já estou no episodio 58.
To gostando tanto, mas tanto, que já imagino o imenso vazio que vou sentir quando terminar todos e finalizar com os mangas...
To gostando tanto, mas tanto, que já imagino o imenso vazio que vou sentir quando terminar todos e finalizar com os mangas...
Robert Prado- Membro Nv.1
Robert Prado escreveu:Caras, comecei a ver Hunter x Hunter na semana passada e já estou no episodio 58.
Sempre acontece isso, mas depois é só pegar outro pra ver que passa.
Chazzy- Moderador Nv.1
Comecei a ver um Anime recomendado pelo Victor da PSB e to gostando bastante. "Death Parade", já viu esse Gabriek?
Chazzy- Moderador Nv.1
Acabei de terminar na segunda, a Madhouse fez um ótimo trabalho nele. Pra mim ele foi melhorando a cada episódio.Chazzy escreveu:Comecei a ver um Anime recomendado pelo Victor da PSB e to gostando bastante. "Death Parade", já viu esse Gabriek?
Terminei de ver o Death Parade, gostei bastante.
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Terminei de ver o Death Parade, gostei bastante.
Eu também já terminei de ver há alguns dias atrás, e também gostei bastante.
Drake- Veterano Nv.4
Alguém conhece outros animes novos muito bom que estão lançando ou ainda vai lançar, sem ser o Death Parade, também acabei de ver a primeira temporada.
Kurama- Veterano Nv.7
Kurama escreveu:Alguém conhece outros animes novos muito bom que estão lançando ou ainda vai lançar, sem ser o Death Parade, também acabei de ver a primeira temporada.
Será que vai ter outra temporada? Só se inventarem uma parada muito louca, porque o formato do Anime não contribui muito pra continuar com o Decim protagonizando, mas gostei muito da ideia, essa parada de juízes e tal, foi bem bolado, esses japoneses são muito loucos pra pensar nessas coisas.
Quanto a outros animes novos eu nem conheço, pois nem vejo muito, esse Death Parade eu comecei a ver por acaso depois da indicação do victor lá da PSB, agora devo começar a ver o Hunter x Hunter, mas quero pesquisar com calma um Fansub bom que tenha traduzido ele todo, não gosto de baixar em qualquer lugar.
Chazzy- Moderador Nv.1
Não peguei muito dessa temporada, só Dragon Ball, um ecchi boladão, Himouto! Umaru-chan, Shinometa e Wakaba Girl.Kurama escreveu:Alguém conhece outros animes novos muito bom que estão lançando ou ainda vai lançar, sem ser o Death Parade, também acabei de ver a primeira temporada.
- Dragon Ball Super - É Dragon Ball
- Himouto! Umaru-chan - Moe, nicho pequeno, pode não agradar vocês
- Okusama ga Seitokaichou! - Pelo visto é só fanservice, mas é razoável
- Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai - Falam m*** demais nesse 10/10
- Wakaba*Girl - Outro moe
Os outros dois que sobraram da temporada passada (Ore Monogatari!! e Shokugeki no Souma) são simplesmente fabuloso e altamente recomendáveis.
MDANChazzy escreveu:Quanto a outros animes novos eu nem conheço, pois nem vejo muito, esse Death Parade eu comecei a ver por acaso depois da indicação do victor lá da PSB, agora devo começar a ver o Hunter x Hunter, mas quero pesquisar com calma um Fansub bom que tenha traduzido ele todo, não gosto de baixar em qualquer lugar.
Última edição por Gabriek em Sáb Ago 01 2015, 23:27, editado 1 vez(es)
MDAN[/quote]Chazzy escreveu:Quanto a outros animes novos eu nem conheço, pois nem vejo muito, esse Death Parade eu comecei a ver por acaso depois da indicação do victor lá da PSB, agora devo começar a ver o Hunter x Hunter, mas quero pesquisar com calma um Fansub bom que tenha traduzido ele todo, não gosto de baixar em qualquer lugar.
Valeu, to baixando, to baixando o DBZ Clássico também, o que o Goku é criança, mas tem muito episódio, isso desanima um pouco.
Chazzy- Moderador Nv.1
Acredito que sim, se eles já conseguiram fazer um ótimo trabalho com esses 12 episódios, eu acho que vão conseguir fazer mais algumas temporadas.Chazzy escreveu:Será que vai ter outra temporada? Só se inventarem uma parada muito louca, porque o formato do Anime não contribui muito pra continuar com o Decim protagonizando, mas gostei muito da ideia, essa parada de juízes e tal, foi bem bolado, esses japoneses são muito loucos pra pensar nessas coisas.
E Gabi valeu pelas indicações assim que tiver tempo vou dar uma conferida em alguns.
Kurama- Veterano Nv.7
Que nostalgia! Estou bem hypado com esse retorno do Digimon Adventure.
Chazzy- Moderador Nv.1
Página 2 de 2 • 1, 2