Novas mudanças!
+2
Felipefabricio
ViTh
6 participantes
Página 1 de 1
Novas mudanças!
Bom a pouco eu assumi a moderação do fórum e já estava pensando em algumas mudanças a muito tempo para tentar ajustar o fórum e depois trazer novos membros.
1 - EXCLUSÃO DO ÁREA GAMESCON 2014
Bom essa área só está fazendo espaço desnecessário no forum já que a gamescon 2014 acabou a muito tempo.
2 - MUDANÇAS EM ALGUNS GRUPOS DO FÓRUM
Bom isso é algo a se pensar, porém grupos como Blast Chief já é bem claro que irá sair dos grupos pelo menos por enquanto até o projeto ser reativado.
3 - VOLTA DO USER DO MÊS
Sim depois de alguns messes sem o usuário do mês mudar ira acontecer, então se empenhem para tentar ganhar o titulo.
4 - NOVAS VAGAS DE MODERAÇÃO
Irei abrir vagas para a moderação para algum me ajudar junto, então logo mais novas informações.
5 - SPECIAL BLAST INATIVO POR TEMPO INDETERMINADO
Sim a classe special blast ficará inativa até o fórum se instabilizar novamente, até então não terá membros e a unica SB atual que é a Drake sairá do cargo.
6 - MOVIMENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO FÓRUM
Bom eu quero ideias para tentar movimentar e divulgar o fórum para que os poucos usuários remanescentes não vão embora e como eu estou sozinho na moderação quero ajuda dos usuários atuais para isso, então se conseguirem ajudar agradeço.
--
Bom é isso, desculpa pela desorganização do tópico, mas eu queria fazer isso rápido, tentarei ajudar o fórum no máximo de tempo que eu conseguir, porém meu tempo anda meio curto então precisaram ter um pouco de calma e além de essa virada de movimentação do forum não vai ser assim de uma hora para outra.
Enfim, preciso da ajuda de todos vocês porque senão realmente não ira para frente o fórum.
1 - EXCLUSÃO DO ÁREA GAMESCON 2014
Bom essa área só está fazendo espaço desnecessário no forum já que a gamescon 2014 acabou a muito tempo.
2 - MUDANÇAS EM ALGUNS GRUPOS DO FÓRUM
Bom isso é algo a se pensar, porém grupos como Blast Chief já é bem claro que irá sair dos grupos pelo menos por enquanto até o projeto ser reativado.
3 - VOLTA DO USER DO MÊS
Sim depois de alguns messes sem o usuário do mês mudar ira acontecer, então se empenhem para tentar ganhar o titulo.
4 - NOVAS VAGAS DE MODERAÇÃO
Irei abrir vagas para a moderação para algum me ajudar junto, então logo mais novas informações.
5 - SPECIAL BLAST INATIVO POR TEMPO INDETERMINADO
Sim a classe special blast ficará inativa até o fórum se instabilizar novamente, até então não terá membros e a unica SB atual que é a Drake sairá do cargo.
6 - MOVIMENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO FÓRUM
Bom eu quero ideias para tentar movimentar e divulgar o fórum para que os poucos usuários remanescentes não vão embora e como eu estou sozinho na moderação quero ajuda dos usuários atuais para isso, então se conseguirem ajudar agradeço.
--
Bom é isso, desculpa pela desorganização do tópico, mas eu queria fazer isso rápido, tentarei ajudar o fórum no máximo de tempo que eu conseguir, porém meu tempo anda meio curto então precisaram ter um pouco de calma e além de essa virada de movimentação do forum não vai ser assim de uma hora para outra.
Enfim, preciso da ajuda de todos vocês porque senão realmente não ira para frente o fórum.
Última edição por ViTh em Qui Dez 18 2014, 12:36, editado 1 vez(es)
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Novas mudanças!
ViTh escreveu:Bom a pouco eu assumi a moderação do fórum e já estava pensando em algumas mudanças a muito tempo para tentar ajustar o fórum e depois trazer novos membros.
AWEH VIVI VOLTOOOOO
ViTh escreveu:1 - EXCLUSÃO DO ÁREA GAMESCON 2014
Mas... Mas... ;-;
-nnn
ViTh escreveu:2 - MUDANÇAS EM ALGUNS GRUPOS DO FÓRUM
Eu curtia bastante a ideia do Blast Chief, espero que seja reaproveitada ^^'
ViTh escreveu:3 - VOLTA DO USER DO MÊS
AWEHHHH \O/
#VivipraUdM-- Não, pera...
ViTh escreveu:4 - NOVAS VAGAS DE MODERAÇÃO
Vou me inscrever, acho, mas não sei se consigo ajudar muito, meu tempo vai ficar mínimo ano que vem ;-;
ViTh escreveu:5 - SPECIAL BLAST INATIVO POR TEMPO INDETERMINADO
Por mais que seja estranho, faz sentido pra caramba, e por enquanto, é uma boa ideia \O/ Espero que seja reativado no futuro ^^
ViTh escreveu:6 - MOVIMENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO FÓRUM
Que tal algo como um Character Battle? Mas, de jogos, assim? Eu tive uma ideia disso, vou tentar fazer ela.
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Estou por aqui também, podem contar com a minha participação.
Chazzy- Moderador Nv.1
Estou pronto para ajudar apesar de que estou muito focado em meus trabalhos de final de curso. Mas vou ver se posso dar ajudazinha aqui em tópicos.
Eu concordo com todas as mudanças do Vivi ai, acrescida da minha de Unir Moderador Nv. 2, Moderador Nv. 3 e Administrador em uma única classe: Administrador e colocar Moderador Nv. 1 como Moderador, afinal, Moderador Nv. 2, Moderador Nv. 3 e Administrador faz exatamente a mesma coisa.
Eu concordo com todas as mudanças do Vivi ai, acrescida da minha de Unir Moderador Nv. 2, Moderador Nv. 3 e Administrador em uma única classe: Administrador e colocar Moderador Nv. 1 como Moderador, afinal, Moderador Nv. 2, Moderador Nv. 3 e Administrador faz exatamente a mesma coisa.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Estou pronto para ajudar apesar de que estou muito focado em meus trabalhos de final de curso. Mas vou ver se posso dar ajudazinha aqui em tópicos.
Estamos pensando em algumas mudanças e uma delas é essas, então futuramente teremos novidades.
ViTh- Moderador Nv.3