Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Ir em baixo

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por LOCATELLi em Seg Nov 10 2014, 15:07

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Battletoads-1415634002893_450x253

É, eles estão voltando.

Detentora dos direitos autorais da clássica franquia "Battletoads", a Microsoft registrou a marca no escritório de patentes dos EUA.

O registro, feito no último dia 5 de novembro e tornado público nesta segunda-feira (10), pode indicar que a empresa está preparando um novo jogo da série.

Criado pela Rare, "Battletoads" foi lançado originalmente para o NES em 1991. O game tornou-se um sucesso cult por causa de sua dificuldade elevada.

Nos três anos seguintes, o estúdio lançou três outros games com os personagens da série, incluindo um que misturava seu universo ao de "Double Dragon".

Em 2013, o diretor da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, afirmou a um fã no Twitter que gostaria de ver a Rare trabalhar em um novo "Battletoads" para o Xbox One

http://tsdr.uspto.gov/documentviewer?caseId=sn86445867&docId=APP20141108074708#docIndex=0&page=1
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Re: Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por ViTh em Seg Nov 10 2014, 15:22

Se isso acontecer mesmo vai ser massa demais, só tomara que não estraguem como foi com o Banjo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Re: Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por LOCATELLi em Seg Nov 10 2014, 15:25

ViTh escreveu:Se isso acontecer mesmo vai ser massa demais, só tomara que não estraguem como foi com o Banjo.

Nuts & Bolts não é ruim, e nem estragaram a franquia. Nas reviews mundiais ele recebeu uma nota de 79. É um jogo bom, mas em comparação aos outros Banjo's, ele deixou a desejar.

E agora o Xbox One tem uma equipe totalmente diferente. Os clássicos da Rare voltarão com tudo, o controle de qualidade da MS não deixará sair qualquer joguinho, ainda mais se tratando de nomes de peso como os jogos da Rare. Killer Instinct é um que voltou bombando.
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por ViTh em Seg Nov 10 2014, 15:30

LOCATELLi escreveu:
ViTh escreveu:Se isso acontecer mesmo vai ser massa demais, só tomara que não estraguem como foi com o Banjo.

Nuts & Bolts não é ruim, e nem estragaram a franquia. Nas reviews mundiais ele recebeu uma nota de 79. É um jogo bom, mas em comparação aos outros Banjo's, ele deixou a desejar.

E agora o Xbox One tem uma equipe totalmente diferente. Os clássicos da Rare voltarão com tudo, o controle de qualidade da MS não deixará sair qualquer joguinho, ainda mais se tratando de nomes de peso como os jogos da Rare. Killer Instinct é um que voltou bombando.

AH CARA, calma Nuts & Bolts é horrível de boa tiraram tudo de bom que tinha no B&K pra colocar um jogo focado em carro, eles podem até recuperar nesse novo que vai vir, mas que a serie se perdeu um pouco, se perdeu sim e nem adianta comprar os antigos banjos com esse que é desleal é só ver com os fãs da serie como eu.

Sobre o KI eu comprei o One e não joguei ele até agora então não posso falar se está tão bom quantos os antigos, mas como o Phil parece que vai arrumar a casa da Rare agora eu acredito em bons projetos vindo ai.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Mensagem por LOCATELLi em Seg Nov 10 2014, 16:13

ViTh escreveu:
LOCATELLi escreveu:

AH CARA, calma Nuts & Bolts é horrível de boa tiraram tudo de bom que tinha no B&K pra colocar um jogo focado em carro, eles podem até recuperar nesse novo que vai vir, mas que a serie se perdeu um pouco, se perdeu sim e nem adianta comprar os antigos banjos com esse que é desleal é só ver com os fãs da serie como eu.

Sobre o KI eu comprei o One e não joguei ele até agora então não posso falar se está tão bom quantos os antigos, mas como o Phil parece que vai arrumar a casa da Rare agora eu acredito em bons projetos vindo ai.

O ideal seria conhecer o Nuts&Bolts antes dos outros! hehe

Cara, se tu curte jogo de luta, pega o Killer Instinct que tu não vai se arrepender. Tudo nele é sensacional. Tu se vicia logo. E agora arrumaram o modo online, tá melhor de achar partidas.
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por Felipefabricio em Seg Nov 10 2014, 19:36

Ler sobre Battletoads pelo Locatelli me fez ler Balotelli QQQQQ

Nyway, boa notícia! Espero um ressurgimento da saga ^^ Nem que seja com remake.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Mensagem por Chazzy em Seg Nov 10 2014, 22:06

Eu gostava muito do "BattleToads & DoubleDragon".
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: