Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

3 participantes

Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Kurama Qui Dez 04 2014, 23:04

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 11grnsx

Depois de ser lançado para PS3 e Xbox 360 no Japão no último dia 27 de novembro, a Capcom anunciou oficialmente a data de lançamento de Resident Evil HD Remaster no Ocidente: dia 20 de janeiro de 2015.

O jogo chegará simultaneamente para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O preço foi fixado em U$19,99 para a PSN/XBL americanas, (aproximadamente R$52), e na versão brasileira das redes o preço é um pouco diferente: R$ 39 na Xbox Live, R$ 39,99 no Steam e R$ 40,99 na PSN. Como já havia sido anunciado anteriormente, o jogo só estará disponível de forma digital.

Veja algumas screenshots que saiu recentemente.

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2qbr42b
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2cppy7k
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2ekpv6t
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2ura0y1
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2ptndwz
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 11t5ssi
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 16gzvwz

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Hayt Qui Dez 04 2014, 23:53

Coincidentemente é a data de aniversário do meu irmão Laughing

Dependendo do lançamento do Revelations 2, eu pego logo esse.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Kurama Sáb Dez 06 2014, 17:58

Também pretendo comprar esse RE1, mas ainda não é certo, já que ainda falta comprar alguns jogos que já saiu e ainda nem comprei.
Hayt escreveu:Dependendo do lançamento do Revelations 2, eu pego logo esse.
O Revelations 2 o primeiro episódio sai dia 17 de fevereiro PS4 e PS3, 18 de fevereiro XOne, X360 e PC.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Drake Sáb Dez 06 2014, 18:32

O RE Remake já é compra certa, assim como o RE Revelation 2, só não sei exatamente quando irei comprar!
Kurama escreveu:
Hayt escreveu:Dependendo do lançamento do Revelations 2, eu pego logo esse.
O Revelations 2 o primeiro episódio sai dia 17 de fevereiro PS4 e PS3, 18 de fevereiro XOne, X360 e PC.
Em breve ou não tão breve assim, farei um tópico sobre o Resident Evil Revelations 2 aqui no XB e PSB, mas já posso adiantar algumas coisas, como as datas dos 4 episódios.

Episódio 1 – 17 de fevereiro (PS4 e PS3)/ 18 de fevereiro (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 2 – 24 de fevereiro (PS4 e PS3)/ 25 de fevereiro (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 3 – 3 de março (PS4 e PS3)/ 04 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 4 – 10 de março (PS4 e PS3)/ 11 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)

Cada episódio custará U$5.99 (cerca de R$ 15,00),O pacote completo digital  poderá ser adquirido a partir de 10 de março por $ 24.99 (cerca de R$ 64,00)

Kurama e Hayt podem comemorar, porque a Claire e o Barry estarão nesse jogo!
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Hayt Sáb Dez 06 2014, 18:47

Drake escreveu:O RE Remake já é compra certa, assim como o RE Revelation 2, só não sei exatamente quando irei comprar!
Kurama escreveu:
Hayt escreveu:Dependendo do lançamento do Revelations 2, eu pego logo esse.
O Revelations 2 o primeiro episódio sai dia 17 de fevereiro PS4 e PS3, 18 de fevereiro XOne, X360 e PC.
Em breve ou não tão breve assim, farei um tópico sobre o Resident Evil Revelations 2 aqui no XB e PSB, mas já posso adiantar algumas coisas, como as datas dos 4 episódios.

Episódio 1 – 17 de fevereiro (PS4 e PS3)/ 18 de fevereiro (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 2 – 24 de fevereiro (PS4 e PS3)/ 25 de fevereiro (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 3 – 3 de março (PS4 e PS3)/ 04 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 4 – 10 de março (PS4 e PS3)/ 11 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)

Cada episódio custará U$5.99 (cerca de R$ 15,00),O pacote completo digital  poderá ser adquirido a partir de 10 de março por $ 24.99 (cerca de R$ 64,00)

Kurama e Hayt podem comemorar, porque a Claire e o Barry estarão nesse jogo!

Barry!!!! ***-se o resto dos personagens, Barry é top da balada.

Revelations 2 está garantido já, mas o Remake pode ser que fique mais para frente.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos