Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japão vai receber um novo bundle Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

Japão vai receber um novo bundle Xbox One Empty Japão vai receber um novo bundle Xbox One

Mensagem por Drake Ter Fev 03 2015, 22:52

A Microsoft anunciou um novo bundle Xbox One para o Japão, onde os consumidores japoneses poderão adquirir a nova consola da companhia na cor branca em conjunto com Halo: The Master Chief Collection.

A consola não tem tido a melhor sorte no Japão, desde que foi lançada foram vendidas 45 mil unidades, esta poderá ser mais uma tentativa da Microsoft em chamar a atenção do público japonês.

Este bundle vai chegar ao Japão no dia 19 de fevereiro a um preço de 39,980 ienes (cerca de 300 euros) e até ao dia 1 de março será vendido mais barato 5 mil ienes (custará o equivalente a 260 euros).

Japão vai receber um novo bundle Xbox One Jpg

Fonte
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Japão vai receber um novo bundle Xbox One Empty Re: Japão vai receber um novo bundle Xbox One

Mensagem por Chazzy Ter Fev 03 2015, 23:15

Entrar no mercado japonês é uma tarefa difícil mesmo pra MS, já que eles têm Nintendo e Sony já...

Mas tem que tentar mesmo.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Japão vai receber um novo bundle Xbox One Empty Re: Japão vai receber um novo bundle Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Qua Fev 04 2015, 20:08

É mesmo dificil pra Microsoft mas ta certo..

Esse novo bundle só vai sair no Japão ou vai ter em outro países (ou ja teve? Estou meio por fora)
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Japão vai receber um novo bundle Xbox One Empty Re: Japão vai receber um novo bundle Xbox One

Mensagem por Drake Qua Fev 04 2015, 23:32

Nigri 1000 escreveu:É mesmo dificil pra Microsoft mas ta certo..

Esse novo bundle só vai sair no Japão ou vai ter em outro países (ou ja teve? Estou meio por fora)

Se eu não me engano em outubro de 2014 disseram que esse bundle iria chegar as lojas brasileira no começo de 2015, mas até agora eu não vi em nenhuma loja.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Japão vai receber um novo bundle Xbox One Empty Re: Japão vai receber um novo bundle Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Qua Fev 04 2015, 23:39

Drake escreveu:
Nigri 1000 escreveu:É mesmo dificil pra Microsoft mas ta certo..

Esse novo bundle só vai sair no Japão ou vai ter em outro países (ou ja teve? Estou meio por fora)

Se eu não me engano em outubro de 2014 disseram que esse bundle iria chegar as lojas brasileira no começo de 2015, mas até agora eu não vi em nenhuma loja.

Saquei, vlw ae

Mas deve ser mais caro que um normal né... Se bem por Halo vale a pena Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Japão vai receber um novo bundle Xbox One Empty Re: Japão vai receber um novo bundle Xbox One

Mensagem por ViTh Qui Fev 05 2015, 13:36

É dificil entrar nesse mercado realmente, mas pelo menos a M$ não desistiu de vez.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Japão vai receber um novo bundle Xbox One Empty Re: Japão vai receber um novo bundle Xbox One

Mensagem por Mastxadows Sex Fev 06 2015, 00:12

Aff,japão não,eles nem dão bola pra MS mesmo.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Japão vai receber um novo bundle Xbox One Empty Re: Japão vai receber um novo bundle Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos