Capcom lança itens de Resident Evil 6 para avatares na Xbox LIVE
+2
Grilo 2899
UchihaZoro
6 participantes
Página 1 de 1
Capcom lança itens de Resident Evil 6 para avatares na Xbox LIVE
A Capcom anunciou, por meio de sua página oficial no Facebook, o lançamento de uma série de itens inspirados em Resident Evil 6 para personalização de avatares na Xbox LIVE. Por preços que variam de 80 a 240 Microsoft Points (de R$ 2 a R$ 6), é possível adquirir peças de roupa idênticas às dos protagonistas do título ou artigos exclusivos da franquia.
Entre os lançamentos, estão a jaqueta de Leon, o casaco de Jake, o figurino completo de Ada, ervas ou inimigos. Apesar de serem lançamentos voltados para a temporada de Halloween, os itens devem permanecer à venda após esse período.
Entre os lançamentos, estão a jaqueta de Leon, o casaco de Jake, o figurino completo de Ada, ervas ou inimigos. Apesar de serem lançamentos voltados para a temporada de Halloween, os itens devem permanecer à venda após esse período.
Fonte: ResidentEvilSAC
UchihaZoro- Membro Nv.20
Re: Capcom lança itens de Resident Evil 6 para avatares na Xbox LIVE
Nem sei pra que comprar itens para avatares.Isso não devia existir, só se pegaria itens de avatar com os própios jogos, por meios de conquistas.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Grilo 2899 escreveu:Nem sei pra que comprar itens para avatares.Isso não devia existir, só se pegaria itens de avatar com os própios jogos, por meios de conquistas.
Ahhh... que isso, sempre sobram uns MSPoints quando compro algum Arcade, ai acabo pegando algum avatarzinho...
Skywalker- Veterano Nv.17
Skywalker escreveu:Grilo 2899 escreveu:Nem sei pra que comprar itens para avatares.Isso não devia existir, só se pegaria itens de avatar com os própios jogos, por meios de conquistas.
Ahhh... que isso, sempre sobram uns MSPoints quando compro algum Arcade, ai acabo pegando algum avatarzinho...
Aí já é outra reclamação, não deveriam usar esse MS Points e sim dinheiro normal.
Pelo menos a customização é grande...
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Acho que esses avatares extras deveriam ser desbloqueados por meio de conquistas... não só os brindes que vêm nos jogos, e sim todos.
Quanto aos avatares mesmo, não curti nenhum. =/
Quanto aos avatares mesmo, não curti nenhum. =/
ri- Veterano Nv.MÁX
concordo, claro q n precisa ser todos os avatares mas um bom numero (ex Halo Reach), e n precisa ser so em conquistas mas com determinadas realizações no Game...ri escreveu:Acho que esses avatares extras deveriam ser desbloqueados por meio de conquistas... não só os brindes que vêm nos jogos, e sim todos.
um jogo justo disso é Portal 2, sem o jogo vc n consegue nenhum brinde pro avatar, nem acessorios e nem nda vc so pode adquirir coisas do Portal pelo proprio game, e eu acho isso bem justo...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Já comprei item de avatar, hoje evito comprar, me contento com os itens debloqueados em jogos ou os que por ventura é dado grátis.
Convidad- Convidado
tmb, mas n sao mt jogos q dao esses brindes...Jotabe escreveu: me contento com os itens debloqueados em jogos ou os que por ventura é dado grátis.
Todos os maiores lançamentos vêm com brindes pro avatar. xDdarkkong escreveu:tmb, mas n sao mt jogos q dao esses brindes...Jotabe escreveu: me contento com os itens debloqueados em jogos ou os que por ventura é dado grátis.
ri- Veterano Nv.MÁX
eu sei, mas tem uns jogos q eu achava q teria brindes mas n tinhamri escreveu:Todos os maiores lançamentos vêm com brindes pro avatar. xDdarkkong escreveu:tmb, mas n sao mt jogos q dao esses brindes...Jotabe escreveu: me contento com os itens debloqueados em jogos ou os que por ventura é dado grátis.
tomara q Halo 4 tenha brindes *__*
Se eu não me engano, isso já foi confirmado.darkkong escreveu:eu sei, mas tem uns jogos q eu achava q teria brindes mas n tinhamri escreveu:Todos os maiores lançamentos vêm com brindes pro avatar. xDdarkkong escreveu:tmb, mas n sao mt jogos q dao esses brindes...Jotabe escreveu: me contento com os itens debloqueados em jogos ou os que por ventura é dado grátis.
Mas, mesmo se não foi, é óbvio que terá. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
tmb acho meio obvio mas vai saber ne...ri escreveu:Se eu não me engano, isso já foi confirmado.darkkong escreveu:eu sei, mas tem uns jogos q eu achava q teria brindes mas n tinhamri escreveu:Todos os maiores lançamentos vêm com brindes pro avatar. xDdarkkong escreveu:tmb, mas n sao mt jogos q dao esses brindes...Jotabe escreveu: me contento com os itens debloqueados em jogos ou os que por ventura é dado grátis.
Mas, mesmo se não foi, é óbvio que terá. xD
mas é quase certeza q tera, seus grandes exclusivos sempre tem
mas tomara q dessa vez n seja so capacete, tomara q tenha armadura
Que se dane esses , eu tenho minha armadura do Halo 4 , ela é de graça, isso que importa.
Daunted- Membro Nv.26
uashushuahsuahs boa xDDaunted escreveu:Que se dane esses , eu tenho minha armadura do Halo 4 , ela é de graça, isso que importa.
tmb tenho mas n to usando
Eu fiz uma conta na Live USA, essa semana ganhei 12 itens de avatar, bem melhor que a Live BR.
Dica para quem tem a Live USA
Masculino http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/NFL-Play-60-Jersey/00000008-6441-3221-c20c-bb315858081c
Feminino http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/NFL-Play-60-Jersey/00000008-c51d-2252-c395-e8d65858081c
Dica para quem tem a Live USA
Masculino http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/NFL-Play-60-Jersey/00000008-6441-3221-c20c-bb315858081c
Feminino http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/NFL-Play-60-Jersey/00000008-c51d-2252-c395-e8d65858081c
Convidad- Convidado
Com relação ao Halo 4... de acordo com a 343 Industries, os avatares serão liberados de acordo com conquistas dentro do Halo Waypoint (no mesmo sistema que o Halo 3 ODST usou).
Skywalker- Veterano Nv.17
ate q é justo esse metodo de liberar, mas tomara q sejam no minim uns 8Skywalker escreveu:Com relação ao Halo 4... de acordo com a 343 Industries, os avatares serão liberados de acordo com conquistas dentro do Halo Waypoint (no mesmo sistema que o Halo 3 ODST usou).
com capacetes, armaduras e armas etc...
assim incentivaria mais o jogador a libera-las...