Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

+2
Skywalker
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por Britanniarum Qui Nov 08 2012, 04:17

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Halo-4-logo

Halo 4 estabeleceu um recorde de franquia de maior vendas no dia de lançamento. O jogo vendeu 3,1 milhões de unidades de acordo com estimativas do VGChartz. A maioria das vendas foram nos EUA, que vendeu 1,9 milhão de unidades, ou 60% do total das vendas. é um aumento de cerca de 15% comparado a Halo 3 e Halo: Reach.

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Halo4

Halo 4 deve vender cerca de quatro milhões de unidades em todo o mundo até o final da semana. Este seria um aumento sobre Halo 3, que vendeu 3,8 milhões de unidades em todo o mundo em sua primeira semana e um aumento sobre Halo: Reach, que vendeu 3,7 milhões de unidades.

Se as vendas se realizarem durante o resto da semana, Halo 4 se tornaria o maior lançamento de um jogo exclusivo de console na história. No entanto, não iria quebrar o recorde de maior vendas no dia de lançamento, que vai para o Call of Duty: Modern Warfare 3, que venderam juntos 14 milhões de unidades e 7,5 milhões de unidades do Xbox 360.

Halo 4 foi lançado na Américas e na Europa, com uma data de lançamento para o Japão no dia 08 de novembro.

Fonte: VGChartz


Última edição por Britanniarum em Qui Nov 08 2012, 08:49, editado 1 vez(es)
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por Skywalker Qui Nov 08 2012, 08:44

Impressionante... o jogo veio batendo recordes.

Ele é o jogo de Xbox mais bem avaliado da história, o exclusivo mais bem vendido na 1º semana da história, o jogo com trilha sonora mais bem posicionada na Billboard... dá pra ver que a 343 Industries veio pra arrasar.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por ri Qui Nov 08 2012, 12:51

Impressionante...

Será que passa o CoD? Eu não duvido não, mas é um "inimigo" poderoso. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por Britanniarum Qui Nov 08 2012, 13:04

ri escreveu:Impressionante...

Será que passa o CoD? Eu não duvido não, mas é um "inimigo" poderoso. xD

Poderia passar se o lançamento mundial fosse segunda-feira, mas amanhã já é o fim de semana...

CoD: MW3 vendeu 14 milhões em uma semana, é uma tarefa bastante difícil um game conseguir passar dessa quantidade, mas Halo é Halo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por darkkong Qui Nov 08 2012, 13:39

cara isso sim é uma boa noticia, isso deve dar mt orgulho e satisfação para quem produziu, imagina só...

e uma dessas copias dessas 3 mihoes de copias no lançamentos é meu king

Skywalker escreveu:Impressionante... o jogo veio batendo recordes.

Ele é o jogo de Xbox mais bem avaliado da história, o exclusivo mais bem vendido na 1º semana da história, o jogo com trilha sonora mais bem posicionada na Billboard... dá pra ver que a 343 Industries veio pra arrasar.
cara tirando a ultima q fala da Billboard eu n sabia do resto, mas entao como vc msm disse a 343 fez o jogo pra arrasar e mt, e foi isso q ela fez, gostei mt de seu trabalho final Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por Skywalker Qui Nov 08 2012, 14:22

Ontem joguei a campanha até as 4hs da matina... estou na penultima missão. Só posso dizer que a história é épica.

E depois joguei o multiplayer até as 11 da manhã (sim eu estou sem dormir por causa de Halo4). Estou no SR10.

Só preciso jogar o Spartan Ops... Tá afim hoje Darkkong?
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por darkkong Qui Nov 08 2012, 15:59

Vamo sim sky, mas n vou ficar mt tempo, vamo agr?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por Skywalker Qui Nov 08 2012, 16:12

darkkong escreveu:Vamo sim sky, mas n vou ficar mt tempo, vamo agr?

Só posso de noite... estou no trabalho agora.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por darkkong Qui Nov 08 2012, 16:21

ok entao man
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por Nigri 1000 Qui Nov 08 2012, 21:31

Sabia q ia ter um grande numero, mas assim tbm...

MUITO impressionante
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por Hiei Sex Nov 09 2012, 10:41

Halo foi umas das únicas franquias de FPS que conseguiram me chamar atenção. Eu joguei um pouco dos anteriores e é muito prático e os controles são muito bons, não me surpreenderia se fosse o mais vendido da história!
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por ri Sex Nov 09 2012, 13:18

Hiei escreveu:Halo foi umas das únicas franquias de FPS que conseguiram me chamar atenção. Eu joguei um pouco dos anteriores e é muito prático e os controles são muito bons, não me surpreenderia se fosse o mais vendido da história!
Mais vendido da história eu acho quase impossível, passar aquele Wii Sports não será fácil. hehehe
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por darkkong Sex Nov 09 2012, 14:04

ri escreveu:
Hiei escreveu:Halo foi umas das únicas franquias de FPS que conseguiram me chamar atenção. Eu joguei um pouco dos anteriores e é muito prático e os controles são muito bons, não me surpreenderia se fosse o mais vendido da história!
Mais vendido da história eu acho quase impossível, passar aquele Wii Sports não será fácil. hehehe
tmb acho dificil, porem acho q o Wii Sports, n deveria contar pois ele vem com o console, basta comprar Wii e ganha ele, pois se ele fosse vendido separadamente, ele n seria nem de perto o mais vendido...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 09 2012, 14:11

darkkong escreveu:
ri escreveu:
Hiei escreveu:Halo foi umas das únicas franquias de FPS que conseguiram me chamar atenção. Eu joguei um pouco dos anteriores e é muito prático e os controles são muito bons, não me surpreenderia se fosse o mais vendido da história!
Mais vendido da história eu acho quase impossível, passar aquele Wii Sports não será fácil. hehehe
tmb acho dificil, porem acho q o Wii Sports, n deveria contar pois ele vem com o console, basta comprar Wii e ganha ele, pois se ele fosse vendido separadamente, ele n seria nem de perto o mais vendido...

Porque não? É um jogo como qualquer outro...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento Empty Re: Halo 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades no seu primeiro dia de lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos