Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halo 5: Guardians tem maior lançamento na história da franquia

Ir para baixo

Halo 5: Guardians tem maior lançamento na história da franquia Empty Halo 5: Guardians tem maior lançamento na história da franquia

Mensagem por Chazzy Qua Nov 04 2015, 19:57

Halo 5: Guardians tem maior lançamento na história da franquia Games_halo_header

Halo 5: Guardians, lançado em 27 de outubro, é o exclusivo de Xbox One que vendeu mais rápido, fazendo história na marca Halo como o maior lançamento da franquia.

De acordo com o anúncio da Microsoft, o shooter da 343 Industries garantiu renda de US$ 400 milhões em todo o mundo, contando vendas do game Halo 5 e hardware, o que eleva as vendas de toda a franquia para mais de US$ 5 bilhões. Além disso, Guardians foi o game mais jogado do Xbox One em sua semana de lançamento, obtendo a maior taxa de aderência de qualquer título first-party da plataforma.

"O sucesso de Halo 5: Guardians é uma prova do trabalho inovador de toda a equipe da 343 Industries em trazer esse título ao Xbox One, e também uma prova da incrível comunidade de fãs que amam a história, personagens e jogabilidade da franquia", diz o chefão do Xbox, Phil Spencer. "O jogo representa todas as possibilidades do Xbox One e ganhou seu lugar como o maior carro chefe do line-up de fim de ano do Xbox".

Mais de 21 milhões de horas foram jogadas em Halo 5: Guardians, e dessas, 12 milhões foram apenas na campanha. O novo sistema REQ, em que jogadores ganham pontos no multiplayer para trocar por itens para o modo Warzone, também se provou popular, com mais de 45 milhões de pacotes adquiridos

Fonte
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos