[Central] Game Of The Year 2012
+8
keitaro
Hiei
ri
Skywalker
Britanniarum
darkkong
Bferrari350
UchihaZoro
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Central] Game Of The Year 2012
Olá pessoas! O fim do ano está chegando, e com ele o tão esperado resultado do GOTY (Game of the Year). Que apesar de não representar muita coisa para alguns, é sem duvidas uma bela gratificação ao game vencedor.
Porém desta vez, seremos nós usuários do XB que teremos nossa própria votação. Estaremos colocando na disputa, os melhores jogos lançados durante 2012, e vocês irão decidir qual foi o melhor game do ano !
Formulei uma pequena lista de jogos BONS que eu acho que vale apena deixar na lista. Porém com certeza devo ter me esquecido de algum, por isso já peço também para vocês recomendarem outros jogos para que eu os adicione a lista !(Desde que estes já tenham lançados, e seus "valores" reconhecidos)
Sem mais delongas, os escolhidos a GOTY são:
Assassins Creed 3 (PS3|Xbox360|PC|WiiU)
Assassins Creed III: Liberation (PSVITA)
Borderlands 2 (PS3|Xbox360|PC)
Counter Strike Global Offensive (PS3|Xbox360|PC)
Darksiders 2 (PS3|Xbox360|PC|WiiU)
Diablo III (PC)
Dishonored (PS3|Xbox360|PC)
Gravity Rush (Vita)
Journey (PS3)
Kid Icarus Uprising (3DS)
Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (3DS)
Halo 4 (Xbox360)
Little Big Planet (Vita)
Mass Effect 3 (PS3|Xbox360|PC|WiiU)
Max Payne 3 (PS3|Xbox360|PC)
Pokemon Black/White 2 (DS)
Professor Layton and the Miracle Mask (3DS)
Resident Evil 6 (PS3|Xbox360|PC)
Resident Evil Revelations (3DS)
Sleeping Dogs (PS3|Xbox360|PC)
Soul Calibur V (PS3|Xbox360)
Street Fighter x Tekken (PS3|Xbox360|PC|Vita)
Tekken Tag Tournament 2 (PS3|Xbox360|Wii-U)
Xenoblade Chronicles (Wii)
Como puderam perceber, não estarei dividindo os games entre consoles de mesa, e portátil. Por isso qualquer game bom independente da plataforma, poderá ser adicionado a lista.
No final de novembro, estarei finalizando a "coleta de games", para posteriormente iniciar as batalhas. Colocarei os games no Random.org, para criar as disputas entre os games, sendo eles sempre em 1x1.
Este tópico estará servindo como uma central das batalhas, e futuramente será adicionado as chaves, vencedores, etc. Porém para não bagunçar muito, as batalhas irão acontecer em outro tópico que será criado futuramente.
Porém desta vez, seremos nós usuários do XB que teremos nossa própria votação. Estaremos colocando na disputa, os melhores jogos lançados durante 2012, e vocês irão decidir qual foi o melhor game do ano !
Formulei uma pequena lista de jogos BONS que eu acho que vale apena deixar na lista. Porém com certeza devo ter me esquecido de algum, por isso já peço também para vocês recomendarem outros jogos para que eu os adicione a lista !(Desde que estes já tenham lançados, e seus "valores" reconhecidos)
Sem mais delongas, os escolhidos a GOTY são:
Assassins Creed 3 (PS3|Xbox360|PC|WiiU)
Assassins Creed III: Liberation (PSVITA)
Borderlands 2 (PS3|Xbox360|PC)
Counter Strike Global Offensive (PS3|Xbox360|PC)
Darksiders 2 (PS3|Xbox360|PC|WiiU)
Diablo III (PC)
Dishonored (PS3|Xbox360|PC)
Gravity Rush (Vita)
Journey (PS3)
Kid Icarus Uprising (3DS)
Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (3DS)
Halo 4 (Xbox360)
Little Big Planet (Vita)
Mass Effect 3 (PS3|Xbox360|PC|WiiU)
Max Payne 3 (PS3|Xbox360|PC)
Pokemon Black/White 2 (DS)
Professor Layton and the Miracle Mask (3DS)
Resident Evil 6 (PS3|Xbox360|PC)
Resident Evil Revelations (3DS)
Sleeping Dogs (PS3|Xbox360|PC)
Soul Calibur V (PS3|Xbox360)
Street Fighter x Tekken (PS3|Xbox360|PC|Vita)
Tekken Tag Tournament 2 (PS3|Xbox360|Wii-U)
Xenoblade Chronicles (Wii)
Como puderam perceber, não estarei dividindo os games entre consoles de mesa, e portátil. Por isso qualquer game bom independente da plataforma, poderá ser adicionado a lista.
No final de novembro, estarei finalizando a "coleta de games", para posteriormente iniciar as batalhas. Colocarei os games no Random.org, para criar as disputas entre os games, sendo eles sempre em 1x1.
Este tópico estará servindo como uma central das batalhas, e futuramente será adicionado as chaves, vencedores, etc. Porém para não bagunçar muito, as batalhas irão acontecer em outro tópico que será criado futuramente.
Obs: Sempre que possível estarei adicionando a lista, os games que vocês falarem. Conto com a colaboração de todos.
Obs²: A central irá servir para discutir os games propensos a GOTY, a votação só será feita futuramente, pois até lá outros games bons estarão chegando, e serão inclusos no tópico. =]
Comentem!
Última edição por UchihaZoro em Sex Nov 09 2012, 18:44, editado 2 vez(es)
UchihaZoro- Membro Nv.20
Re: [Central] Game Of The Year 2012
Counter Strike como GOTY? ...
Tem q organizar melhor, e não apenas colocar vários jogos de estilos diferentes e que nem merecem um GOTY para concorrer ao GOTY.
Mas entre esses, eu escolheria AC III ou Dishonored
Tem q organizar melhor, e não apenas colocar vários jogos de estilos diferentes e que nem merecem um GOTY para concorrer ao GOTY.
Mas entre esses, eu escolheria AC III ou Dishonored
Bferrari350- Veterano Nv.35
Grande parte destes jogos, foram bem recebido pelos fãs e criticas especializadas. E como eu já informei anteriormente, os games não estarão separados por categorias, para facilitar na hora da votação geral.Bferrari350 escreveu:Counter Strike como GOTY? ...
Esta votação será algo que vocês mesmos terão a chance de votar. Basta votar naqueles que lhe agradam.
Além de que, caso haja algum game que vocês acham que esteja faltando. Pode falar, que estarei averiguando para adicionar ou não nesta lista.
UchihaZoro- Membro Nv.20
desses ai acho q quem leva é DisHonored, ACIII ou Halo 4, os outros podem concorrer mas um desses ai q vai ganha
e ja tem LBP pro Vita???????
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Estou apostando minhas fichas no Max Payne 3...darkkong escreveu:desses ai acho q quem leva é DisHonored, ACIII ou Halo 4, os outros podem concorrer mas um desses ai q vai ganha
Also, LBP para vita foi lançado no dia 25 de setembro. E está sendo um dos melhores game do portátil.
UchihaZoro- Membro Nv.20
Esse tópico do futuro GOTY é de qual premiação? VGA?
Porque Resident Evil: Revelations já ganhou GOTY na Golden Joystick Awards 2012.
Porque Resident Evil: Revelations já ganhou GOTY na Golden Joystick Awards 2012.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:Esse tópico do futuro GOTY é de qual premiação? VGA?
Seria uma premiação nossa aqui do fórum.
Skywalker- Veterano Nv.17
Skywalker escreveu:Britanniarum escreveu:Esse tópico do futuro GOTY é de qual premiação? VGA?
Ah bom, valeu por explicar...
Isso que dá não ler o tópico por preguiça D=
É que o Uchiha se esqueceu de editar o tópico do PSB pra cá... xDBritanniarum escreveu:Skywalker escreveu:Britanniarum escreveu:Esse tópico do futuro GOTY é de qual premiação? VGA?
Ah bom, valeu por explicar...
Isso que dá não ler o tópico por preguiça D=
Tá escrito "Algo parecido com o UBPSB", mas os que não têm conta nos outros fóruns/não acompanham ficam boiando. UBPSB é um concurso em que os usuários competem entre si e os outros usuários votam em quem preferem... é bem divertido. xD
Enfim, a lista tá ótima, uchiha. =)
ri- Veterano Nv.MÁX
poxa to por fora do Vita :/UchihaZoro escreveu:Estou apostando minhas fichas no Max Payne 3...darkkong escreveu:desses ai acho q quem leva é DisHonored, ACIII ou Halo 4, os outros podem concorrer mas um desses ai q vai ganha
Also, LBP para vita foi lançado no dia 25 de setembro. E está sendo um dos melhores game do portátil.
n tenho e na escola no ensino medio so um tem, e por sinal ele falou q Vita é mt chato e ruim (em questao de jogos)...
É uma pena que o Max Payne 3 tenha tido tantos problemas no multiplayer. O brilho do jogo foi apagado por esses problemas e pela aparição de novas informações de GTA V. Falo isso por causa das diversas reclamações que a Rockstar recebeu no seu site...UchihaZoro escreveu:Estou apostando minhas fichas no Max Payne 3...darkkong escreveu:desses ai acho q quem leva é DisHonored, ACIII ou Halo 4, os outros podem concorrer mas um desses ai q vai ganha
Hiei- Membro Nv.12
Nossa, ao trazer o tópico para cá, eu tinha a certeza que havia editado tudo corretamente. Esse detalhe passou despercebido...ri escreveu:É que o Uchiha se esqueceu de editar o tópico do PSB pra cá... xD
Tá escrito "Algo parecido com o UBPSB", mas os que não têm conta nos outros fóruns/não acompanham ficam boiando. UBPSB é um concurso em que os usuários competem entre si e os outros usuários votam em quem preferem... é bem divertido. xD
Also, corrigi lá. E agradeço a explicação a eles.
Bom, o problema real não é a quantidade de jogos... E sim a quantidade de jogos que realmente vale a pena. Pois se você for reparar, há uma enorme quantidade de ports, etc. Porém games com LBP, AC3:Liberation e alguns outros estão por vir, torço para que o Vita dê uma recuperada.darkkong escreveu:poxa to por fora do Vita :/
n tenho e na escola no ensino medio so um tem, e por sinal ele falou q Vita é mt chato e ruim (em questao de jogos)...
Wow, eu estou terminando a campanha do game ainda. Logo nem toquei no multiplayer, pretendo fazer isto posteriormente. Porém ainda assim acho que é um forte concorrente, afinal de contas, a campanha principal por si só, já esta sendo um dos melhores games que eu joguei.Hiei escreveu:É uma pena que o Max Payne 3 tenha tido tantos problemas no multiplayer. O brilho do jogo foi apagado por esses problemas e pela aparição de novas informações de GTA V. Falo isso por causa das diversas reclamações que a Rockstar recebeu no seu site...
UchihaZoro- Membro Nv.20
É... cancela o Black Ops II da lista... os reviews dele estão bem mornos, acho que ele não leva essa vitória não. (A Official Xbox Magazine deu um 8.5, e ainda disse que se não fosse por algumas novidades, o jogo tiraria nota menor).
ahuaau.. ainda bem que desta lista tenho o Xenoblade e o Soul Calibur V...
keitaro- Membro Nv.MÁX
Eu acho que ele colocou BO2 porque ele tem chances de ganhar... muita gente é apaixonada por CoD. ^^ Se fosse pelo jogo mesmo, acho que muitos não estariam aí. xDSkywalker escreveu:É... cancela o Black Ops II da lista... os reviews dele estão bem mornos, acho que ele não leva essa vitória não. (A Official Xbox Magazine deu um 8.5, e ainda disse que se não fosse por algumas novidades, o jogo tiraria nota menor).
ri- Veterano Nv.MÁX
Exato. lolri escreveu:Eu acho que ele colocou BO2 porque ele tem chances de ganhar... muita gente é apaixonada por CoD. ^^ Se fosse pelo jogo mesmo, acho que muitos não estariam aí. xDSkywalker escreveu:É... cancela o Black Ops II da lista... os reviews dele estão bem mornos, acho que ele não leva essa vitória não. (A Official Xbox Magazine deu um 8.5, e ainda disse que se não fosse por algumas novidades, o jogo tiraria nota menor).
Faço isto para aumentar a lista de jogos... Até porque não acho que teria graça uma competição, com apenas 5 jogos. (E eu ainda teria de retirar o RE6, que foi espancado por grande parte da mídia. lol)
UchihaZoro- Membro Nv.20
Eu acho que Halo 4 ou Dishonored ganham. Não boto muita fé em AC III, apesar de ser um ótimo jogo. Mas aqui na votação, eu escolho Halo 4.
Hiei- Membro Nv.12
Meu voto, pra quem leu minha análise, sabe que vai pra Halo 4...
meu voto tmb vai para Halo 4
ele ta perfeito *_*
mas DisHonored tmb ta mt bom, acho q se n for o Halo esse ai ganha
ele ta perfeito *_*
mas DisHonored tmb ta mt bom, acho q se n for o Halo esse ai ganha
Voto no Halo 4, p*** jogo perfeito em...
VLuizTr00- Iniciante Nv.3
VLuizTr00 escreveu:Voto no Halo 4, p*** jogo perfeito em...
Hahaha... mas um com avatar do Vaarg.
Não vá colocar o fórum em chamas hein...
A disputa não é agora não.
ri- Veterano Nv.MÁX
Quase que eu voto em Halo 4 também
Bem, a votação tem data marcada já?
Bem, a votação tem data marcada já?
Monagma- Membro Nv.31
Skywalker escreveu:VLuizTr00 escreveu:Voto no Halo 4, p*** jogo perfeito em...
Hahaha... mas um com avatar do Vaarg.
Não vá colocar o fórum em chamas hein...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri demais...
Voto em ACIII porque todo mundo aqui vota em Halo 4 e eu quero ser do contra u.u
Mew- Membro Nv.1
Página 1 de 2 • 1, 2