Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016

3 participantes

Ir para baixo

Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016 Empty Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016

Mensagem por Chazzy Qua Jan 13 2016, 15:44

Previsto para o período de festas de 2016, Gears of War 4, exclusivo do Xbox One, vai ser lançado antes do esperado. A Microsoft anunciou que o game de ação chega no terceiro trimestre, entre agosto e outubro. Uma data oficial não foi revelada, mas este deve ser um dos jogos de maior destaque da empresa na E3 2016, que acontece em junho. Leia nosso preview completo.

O anúncio oficial foi feito na final regional do torneio Gears of War Pro League Champions, que aconteceu em 10 de janeiro.

Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016 Gearsofwar43jpg-73e667_29ah

Gears 4 traz dois novos protagonistas. E teve trailer de gameplay revelado, mostrando dois heróis lutando contra locusts e outros inimigos.

"É incrível ver Gears of War de volta!", disse Phil Spencer, chefe do Xbox, ao final da apresentação da Microsoft na feira E3 2015. Gears 4 (isso mesmo, sem o "of War") chega no final de 2016 para o Xbox One.

Rod Fergusson, diretor do The Coalition, estúdio que desenvolve o game, mantém o jogo em total mistério. Em entrevista ao IGN EUA sobre o teaser, Fergusson declarou: "Sempre pensamos nesse teaser apenas como uma palhinha. As pessoas esperavam um logo aparecendo com um poema de Marcus, mas queríamos algo diferente disso. Por que não fazer um teaser que mostrasse a atmosfera e tom do game?"


Fonte: IGN

-------------------------------------------------------------------

Finalmente um jogo que foi adiantado e não adiado! Essa aquisição será obrigatória!
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016 Empty Re: Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016

Mensagem por Kurama Qua Jan 13 2016, 23:04

Ótima noticia Perfeito A série Gears foi a mais que eu joguei no X360.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016 Empty Re: Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016

Mensagem por Drake Sáb Jan 16 2016, 21:58

Ainda tenho que comprar o Gears of War: Ultimate Edition para o meu Xonão, apesar de já ter zerado a trilogia no Xbox 360.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016 Empty Re: Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016

Mensagem por Chazzy Dom Jan 17 2016, 00:53

Drake escreveu:Ainda tenho que comprar o Gears of War: Ultimate Edition para o meu Xonão, apesar de já ter zerado a trilogia no Xbox 360.

Eu comprei no fim do ano passado pra ganhar os 4 jogos do 360 pela retrocompatibilidade, mas ainda to jogando a campanha do Gears Ultimate, não conhecida a franquia e to gostando muito.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016 Empty Re: Gears of War 4 tem lançamento adiantado para o terceiro trimestre de 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos