Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

3 participantes

Ir para baixo

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

Mensagem por Chazzy Seg Jul 11 2016, 23:09

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Battletoads

Battletoads teve sua originem em 1991 para o NES e até hoje é um dos títulos mais idolatrados da RARE. No jogo, os jogadores devem ajudar os Battletoads (literalmente sapos de batalha), Rash e Zitz, a resgatar o colega Pimple e a princesa Angelica das garras da terrível Dark Queen.

Ele é também lembrado pelo alto nível de dificuldade, principalmente na terceira fase, a Turbo Tunnel, em que os gamers carecem correr em grande velocidade por um túnel com muitos obstáculos.

Phil Spencer já vestiu camisas com o emblema do game em conferências da Microsoft, além disso existe um apelo alto dos fãs pelo retorno deste sapo em um jogo próprio. Lembrando que, ele já deu as caras em Killer Instinct.

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? CnCAAhDXEAAXJhW

Agora, aparentemente por uma falha da Microsoft, Battletoads foi encontrado na loja. Contudo, por não ser uma informação oficial, encare isso como um rumor. Esperamos que isso seja confirmado em breve!

Fonte; Windows Club
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

Mensagem por Mastxadows Qua Jul 13 2016, 16:32

Foi uma zuera do Xbox Mil Grau.
Não foi dessa vez.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

Mensagem por Chazzy Qua Jul 13 2016, 16:39

Fiquei sabendo que foi zuera, mas acho improvável que não estejam pensando em um jogo de Battletoads, colocaram o Rash no Killer Instinct, o Spencer já usou camisa do Battletoads em um evento... vamos aguardar pra ver se sai alguma coisa confiável sobre um novo jogo da franquia mais pra frente... seria legal.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

Mensagem por Mastxadows Qui Jul 14 2016, 12:31

Chazzy escreveu:Fiquei sabendo que foi zuera, mas acho improvável que não estejam pensando em um jogo de Battletoads, colocaram o Rash no Killer Instinct, o Spencer já usou camisa do Battletoads em um evento... vamos aguardar pra ver se sai alguma coisa confiável sobre um novo jogo da franquia mais pra frente... seria legal.

Eu também acho que estão preparando um novo Battletoads,mas não temos nenhuma informação ainda.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

Mensagem por Heerghost Seg Jul 18 2016, 14:39

O pior é que essa zueira saiu em sites gringos tb kkkk
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

Mensagem por Mastxadows Seg Jul 18 2016, 19:35

Heerghost escreveu:O pior é que essa zueira saiu em sites gringos tb kkkk

HUE BR não tem fronteiras. Laughing
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno? Empty Re: Battletoads é visto na loja do Xbox. Será este o seu retorno?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos